Leitor denuncia movimentação de empresários no Governo Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 

O Blog do Luis Pablo recebeu uma denúncia de um leitor que se identificou como Josafran Guimarães. Ele denuncia uma suposta movimentação de empresários que tentam usar seu poder de influência para “ganhar” contratos no Governo Flávio Dino.

Leia abaixo na íntegra a denúncia do leitor:

O empresário, lobista Félix, que junto com o seu irmão Pipoca, são os proprietários da CLARA Comunicações e que vem desde que Lobão foi governador do Maranhão, num ritmo acelerado e aberrante de enriquecimento, e agora tentam se infiltrar nos Leões a todo custo pra não perder a mamata.

Juntos formam a dupla de “assessores de comunicação” mais “respeitada” dos Sarney. Juntos somam um patrimônio que envolve aquisição de mansões e apartamentos aqui na capital, no Rio de Janeiro e em Brasília.

A dupla já prestou serviços relevantes para Edson Lobão, Ricardo Murad, Roseana Sarney, João Castelo, Edinho Lobão, Jorginho Murad, Gastão Vieira e são apadrinhados oficiais do chefão do ex clã, José Sarney.

Somente como secretário de Comunicação de Estado, o Pipoca foi por 12 anos ininterruptos o que o levou a acreditar que era o dono da pasta. Pasmem: Do governo de Lobão iniciado em 1992 até 2004, onde encerrou o segundo mandato de Roseana Sarney o baixinho deitou e rolou com o mano Félix. Recentemente estava com a assessoria de comunicação do Ministério das Minas e Energia, e só não continuará pelo fato do Ministro Edson Lobão ter caído por envolvimento no escândalo da Petrobrás. Mas a empresa familiar conquistou contratos e mais contratos em todo o território nacional.

A Clara, empresa esta que vem há tempos servindo de escoras para negociatas nas esferas municipais, estaduais e federais, já abre um largo sorriso, como o que se vê na foto, com a perspectiva de se infiltrar no governo do povo. No governo de Flávio Dino.

Com o pires na mão, ao se esbarrar com o antigo “colega” de universidade Márcio Jerry, atual secretário de governo e de ideologias extremamente opostas, o oportunista gato Félix fez questão de publicar em seu facebook a foto que para seja ele próprio, confundido com um militante, ou no mínimo, com um onipresente partidário. Um “homem” boas relações. Essa foto dá a ideia CLARA, para quem o conhece pessoalmente, de uma certeza pessoal do início de um transito livre nos anais da nova gestão. Bem, eu acredito na fotografia porque ela existe, mas não no que imagino que ela possa revelar…

16 comentários em “Leitor denuncia movimentação de empresários no Governo Flávio Dino”

  1. Raimundo Cerqueira

    HAHAHAHAHA Até agora nenhuma novidade. Agora Flávio Dino tem que ser muito burro e Márcio Jerry muito tapado pra deixar eles entrarem. Só um lembrete aqui, Félix Alberto era o Assessor/Marqueteiro de Lobão Filho nessa campanha e a CLARA a agência que atendia uma parte das demandas da CAMPANHA DE LOBÃO FILHO, será que mesmo assim Flávio Dino vai deixar ele entrar? Se isso acontecer, fica mais CLARO ainda que tem um esquema muito forte envolvido ai e que MUITO DINHEIRO vai rolar. Quem vai adorar isso é a Madame CLARA que vai ficar mais PREPOTENTE e ARROGANTE que nunca, humilhando os funcionários e cultivando escravos. ABRE O OLHO FLÁVIO DINO!

  2. Eleitor 65

    Está faltando informar sobre os construtores da era saney que estão colando, principalmente no pessoal do PDT, um desses é irmão daquela famosa assessora e socia do marafolia. Vamos aguardar as obras que serão feitas na secrtaria de educação.

  3. Felicidade

    Só muda os cachorros, a coleira e a mesma.

  4. Amanda Maciel

    Genteee… PAREI!! Não acredito na foto. Será mesmo que o Márcio Jerry agora quer aparecer em fotos sujas de lama de um passado que queremos esquecer. Trazer à tona a fedentina desses crápulas, puxas sacos e filhos da puta? A CLARA é uma empresa entocadinha. Mas tem uma RAINHA, uma “Ana Jansen” que manda do marido, o lobista Gato Félix, até no último zelador da “FIRMA”. Ela ganhou um carro da Gardeninha. Sim, da então Deputada Estadual e filha do não menos gente BOA, João Castelo. Será por qual motivo que ela mereceu um carro da homossexual assumida? Gente, rola de tudo nessa CLARA. Tudo pelo poder…FLÁVIO DINOOOOOOOO… SOCOROOOOOOOOOO!!

  5. ALEXANDRE

    rapaz gordinho uma coisa eu posso te dizer: ESSE MÁRCIO JERRY NÃO DEMORA MUITO A LEVAR O FLÁVIO DINO PARA O BURACO. ESSE RAPAZ TÁ FAZENDO MUITA BOBAGEM. NO INTERIOR DO ESTADO ELE TÁ INDICANDO DIRETORES DE HOSPITAIS SEM A MÍNIMA CONDIÇÃO TÉCNICA POSSÍVEL. O GOVERNO DA ” MUDANÇA” TÁ MUDANDO A VIDA NÃO DO POVO, MAS DA “ALTA” CÚPULA DO PC do B. o flávio dino fala em oligarquia, mas tem vitaminado as oligarquias no interior do Estado, dando cargos e poderes. JÁ AQUELES QUE LHE AJUDARAM, COMO MUITOS JOVENS, COMPETENTES E COM CURRICULUM ELE TEM VIRADO AS COSTAS. EXEMPLO É EM ITAPECURU ONDE UM TAMPINHA METIDO A DITADOR CHAMADO JOAÔZINHO DA CTB, LIDER DO PC DO B TEM ISOLADO ALIADOS. RAPAZ POLÍTICO TEM DE TER PALAVRA. CUIDADO FLÁVIO DINO. LÁ EM ITAPECURU ROGÉRIO BAIANO SÓ TÁ TE USANDO.

  6. Antonio Augusto Pimenta

    O comentário além de pertinente é autêntico e verdadeiro. Uma análise sem meias palavras do poderio dessa dupla a serviço da oligarquia Sarney. Aliás, os dois tem como sócio oculto nada mais nada menos do que o empresário Fernando Sarney…

  7. FUDÊNCIO

    O Márcio Jerry tem uma coisa idiota ele não É , agora tem que tomar cuidado com essa turma muito envolvente!

  8. Denise Goethe

    Meu caro, infelizmente também é de se estranhar esse tipo de publicação que dá espaço para fofocas e suposições intencionadas e extremamente interesseiras. É de envergonhar também a falta de escrúpulo de algumas pessoas em nosso Estado que não sabem separar alhos com bugalhos. Esse tipo de opinião e comentários preconceituosos me lembram recentemente de conflitos pessoais e extremamente ofensivos na disputa presidencial entre eleitores petistas e tucanos. Quer dizer então que quem trabalhou ou atua em situações partidárias opostas não pode ter e manter laços de amizade que vão além da política? Essa mentalidade ridícula é que faz manter a politicagem nojenta. É preciso ter muito amadurecimento e discernimento para dar ouvido para quem busca apenas colocar veneno para proteger seu próprio terreno.

  9. Janio Viana

    Quem é mesmo o leitor que ti passou essa informação Luizinho? E tu nem procura saber se esse foxico tem fundamento, ta na cara que isso é tentativa de queimação repara quem ta por traz… Deus me livre.

  10. Jota Quest

    Então tá, colega Denise. COMENTÁRIOS PRECONCEITUOSOS? Esses caras são sócios de Fernando Sarney!! Formam uma dupla perigosíssima. Eles tem que se contentam que SARNEY morreu, está morto e enterrado. E somente lhes restam flores na sepultura. Nunca, contratos na SECOM do Estado e nem do município. Fora, BANDIDOS!!

  11. João Paulo

    Fala sério! Pseudo notícia, um factoide criado por quem teme a concorrência de gente de bem e profissional respeitado! Os verdadeiros calhordas e interesseiros é que estão plantando essas calúnias! Pipoca nunca foi dono da Clara, nem Félix assessor do Lobão. São irmãos sim, mas cada qual com sua carreira. Tanto que a Clara atendeu a prefeitura de Castelo, que nada tinha haver com Sarney! Sem falar que a atual logomarca da prefeitura de São Luís foi idealizada pela Clara, escolhida pelo próprio prefeito Edvaldo! Competência profissional incomoda!

    Ao invés de ficar publicando besteira sem coragem de assumir o que escreve, vai comprar um bode, Pablo “Téo Pereira”!! KKKKK

  12. Linguaruda

    Márcio Jerry, quando eu te encontrar em uma loja, posso tirar uma foto contigo também?

  13. willame coqueiro

    Mácio Jerry, tirar foto, todos podem. Mas cadê que essa turma publicou foto ao seu lado no passado. Cadê que eles te deram a mão qdo tu vivia tirando leite de pedra! Pq será que ele, o CABRA gato Félix quis aparecer ao teu lado a ponto de colocar a foto no Facebook dele? Pq será? O outro rmão mudou a foto do facebook, agora aparece fantasiado de Che Guevara… verdade, vão lá no Facebook de Antônio carlos Lima, o PIPOCA. Gente, parece mentira, mas esses caras querem virar COMUNISTAS. Querem dividir os contratos de comunicação do Estado com eles. POBREZINHOS. Sabe de nada não inocentes… A POLÍCIA FEDERAL já está na cola. SAI FORA MÁRCIO JERRY… Flávio Dino te exonera…

  14. M. Minardi

    Mais uma vez obrigado Pablo, deu tudo certo. Evilsom manda um abraço e disse que senta contigo quando volta do Rio de Janeiro.

  15. ANDERSON - COROATÁ

    TO VENDO QUE O TEU BLOG É “INDEPENDENTE E IMPARCIAL”! NÃO VOU ESCREVER O QUE PASSO A PENSAR A TEU RESPEITO, MAS SIM O QUE PENSO A MEU RESPEITO: EU SOU UM IDIOTA AO PENSAR QUE TU PUBLICARIAS O MEU COMENTÁRIO. PENSEI QUE TU PODERIAS FAZER ALGUMA EDIÇÃO, MAS NÃO QUE DEIXARIAS DE PUBLICAR! AGORA UMA MUSIQUINHA PRA ALEGRAR: “SE GRITAR PEGA LADRÃO, NÃO FICA UM MEU IRMÃO!”

  16. Josefran Crioulo

    Não conformado com a miséria a vista, o empresário de meia tigela JACKSON DOUGLAS ALMEIDA IRINEU, dono daquela empresa de dedetização, a TANAKA DEDETIZAÇÃO, ta colando no Cabo Campos pra ver se consegue uma boquinha no novo governo, visto que as ONG’s estão com o fim decretado, ele ta tentando a qualquer custo uma aproximação com o governador ou o secretário de saúde pra continuar o seu servicinho na upas e hospitais.
    Fiquem de olho, esse é X9 cria de RICARDO MURAD.
    Seu tanaka, acabou essa vida fácil de ganhar milhões para matar barata. Vai procurar um outro rumo na tua vida. E outra, não ande ameaçando muito as pessoas de morte não, senão você vai acabar parando atrás das grades.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários