Márcio Jerry emprega assessor de ex-ministro demitido por corrupção no Governo Dilma

Por Luís Pablo Política
 
Secretário Márcio Jerry

Secretário Márcio Jerry

O secretário Márcio Jerry está usando a pasta de Articulação Política como cabide de emprego para atender pedido de membro da cúpula nacional do seu partido, o PCdoB.

Na relação dos nomeados da secretaria comandada por Jerry aparece o nome de Danilo Moreira da Silva, que foi assessor especial do ex-ministro do Esporte, Orlando Silva (PCdoB). Ele foi nomeado para o cargo de subsecretário, simbolo Isolado – um dos maiores salários do Estado.

Flávio Dino batendo bola com o então ministro Orlando Silva

Flávio Dino batendo bola com o então ministro Orlando Silva

A indicação de Danilo Moreira para o Governo Flávio Dino foi um pedido pessoal do ex-ministro. Só para relembrar, Orlando Silva foi exonerado do Governo Dilma por corrupção.

Na época, ele deixou o governo após a denúncia da sua participação em um esquema de desvio de dinheiro público do Segundo Tempo, um programa federal destinado a promover o esporte em comunidades carentes.

A demissão do ex-ministro se deu um dia depois do anúncio de que o Supremo Tribunal Federal autorizou a instauração de inquérito para investigar ele, a pedido da Procuradoria Geral da República.

A nomeação do ex-assessor de Orlando Silva no Governo Dino mostra que o “fim dos privilégios” é só conversa fiada. E o documento abaixo – o ato de nomeação, mostra isso.

Márcio Jerry 1

5 comentários em “Márcio Jerry emprega assessor de ex-ministro demitido por corrupção no Governo Dilma”

  1. afonso

    Os comunistas estão se soltando do jeito que o diabo gosta.O empreguismo ,o calote nos funcionários,a falta de vergonha de uma equipe cheia de corruptos,muitos processados,tipo Ze Reinaldo,Weverton,Castelo,Otelino Neto,Bira do Pindare,etc.,só pode dar nisso.´´parece que é assim q o povo gosta.Dá-le Flavinho que o Maranhão é rico.Essa história de IDH é só H.

  2. silva

    ISSO É SÓ O COMEÇO DESSE GOVERNO DE MENTIRAS,VAI VIM COISAS PIORES É SÓ AGUARDAR.

  3. CELIO

    É APENAS O COMEÇO AS VELHAS PRATICAS NÃO VAI MUDAR NUNCA, QUEM VIVER VERÁ AS MUITAS DAS MERDAS QUE IRAM FAZER NESTE GOVERNO

  4. Dora Sanches

    Votei no Atual governador por acreditar que tudo do velho sistema mudaria, eu estudei muito trabalho na iniciativa privada não dependo nada de governo, por isso posso falar sem temer nada, porem ainda acredito que diante de tudo que propuseram podem sim fazer um governo melhor. È preciso acreditar e cobrar

  5. Alysson José Fontenele da Silva

    Realmente só é valorizado neste Governo quem fez falcatruas nas gestões passadas, esse Sr. José de Ribamar Pires Serra, na época do NEPE, fez varios pagamentos ilicitos para associações rurais juntamente com o chefe do setor de liberação e foi agraciado com um DANS.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários