Tudo em casa! Flávio Dino nomeia cunhada de Márcio Jerry no governo

Por Luís Pablo Política
 
Ministro de Esporte, George Hilton, secretário Márcio Jardim, secretário executivo do Ministério de Esportes, Ricardo Laser e a secretária adjunta da Sedel/MA, Joslea Rodrigues

Ministro de Esporte, George Hilton, secretário Márcio Jardim, secretário executivo do Ministério de Esportes, Ricardo Laser e a secretária adjunta da Sedel/MA, Joslea Rodrigues

Ao que parece, as nomeações imorais no atual governo devem continuar. Mesmo dentro da lei, o governador Flávio Dino (PCdoB) acha “normal” empregar familiares de seus auxiliares no Estado.

O que deveria ser o “fim dos privilégios” – como os aliados de Dino costumam falar, está sendo, na verdade, a continuação da mesma prática de governos passados.

A nomeação da judoca Joslea Rodrigues no cargo de secretária adjunta da Sedel/MA é um dos exemplos que no Governo Flávio Dino, há privilegiados.

Joslea é irmã da professora Joslene da Silva Rodrigues, chefe de Gabinete de Dino e mulher do secretário de Articulação Política, Márcio Jerry, que emplacou as duas (cunhada e mulher) no governo.

Dizer que não há mais privilégios é querer tentar enganar a população, que já começa a enxergar a falta de ética moral no atual governo.

26 comentários em “Tudo em casa! Flávio Dino nomeia cunhada de Márcio Jerry no governo”

  1. fernando

    Essa tem o braço mais grosso que o meu kkkkkkk

  2. Rogerio Marques

    As mascaras começam a cair!!! Esse Marcio Jerry esta tomando conta do governo !! Se ele fez o que fez em Imperatriz imagina como sera no estado todo!!!

    Ela e lutadora de jui jitsu cuidado, pois ela veio defenestrada do ministério dos esportes ( novamente indicação do CUnhadinho) com a corda toda

  3. aninha

    cunhada nao e parente…….

  4. José Carlos Araujo

    é a mudança que ele pregava kkkkkkkkk e vem mais.

  5. Claudio

    DEPOIS FICA FALANDO QUE O GOVERNO DE ROSEANA SARNEY DEIXOU O COFRES VAZIO, DESSA FORMA ELE ESTA NOS APUNHALANDO PELAS COSTA NÓS QUE VOTAMOS NELE ACREDITANDO NUM MARANHÃO DIFERENTE MAS SÃO TUDO FARINHA DO MESMO SACO QUE SOFRE É O POVO SEM SEGURANÇA, EDUCAÇÃO, E SAÚDE ONDE ESTA O MINISTERIO PÚBLICO SÓ PORQUE ELE É GOVERNADOR PODE PRATICAR NEPOTISMO.

  6. Claudio

    LEMBRE-SE DE UMA COISA A POPULAÇÃO MARANHENSE NÃO É MAS TOLA, HOJE VOCÊ PREGA O NEPOTISMO AMANHA PODEREMOS LHE TIRAR DO GOVERNO ASSIM COMO VOTAMOS EM VOCÊ PARA GOVERNADOR PODEMOS PARA AS RUAS PEDIR PARA SAIR.

  7. samuel oliveira

    Olha esse rapaz Marcio Jerry, tem algum trauma de infância, ele nasceu em Colinas,
    é a mesma cidade do vice governador Brandão, onde a família dos Brandões tinha
    processo na justiça contra ele, e por causa da aliança os Brandões tiraram, ele
    não percebe que ele esta querendo ser mais que o Governador, com cinismo, perseguição
    baixa, vc vai se tornar a pessoa mais chata do GOVERNO FLAVIO DINO, muitos aliados do
    Flavio Dino estão calado e deixando vc na mídia sendo antipatizados por todos, vai chegar
    um momento que nem Flavio vai te suportar, respeite Sarney, ninguém no Maranhão
    vai ser tão importante que ele, teve erros e acertos, acho essa política de perseguição ridícula,
    mostre trabalho, mostre seu lado de competência e de caráter, o Maranhão quer ver a MUDANÇA!

  8. Ana

    Ricardo Murad era o que mesmo de Roseana? Cunhado??? Ah e ele podia ser Secretário? Então qual o problema aqui com essa Joslea?

    Resposta:

    Engraçado, com eles eram imoralidade. E com esse governo que acusa de imoral o outro, não é? Está fazendo as mesmas práticas.

  9. ricardo

    meu caro Luis Pablo ate aonde sei cunhada não e parente. além de não sei parente creio que ela tem muita competência e capacidade para o cargo temos que saber separa as coisas.

  10. MARANHENSE

    Ta aí.
    Não queriam a mudança? o novo? um novo caminho? continuam com as mesmas práticas…
    nós éramos felizes e não sabíamos. agora chorem e daqui a 4 anos votem nesse ditador novamente.

  11. Marcelo

    Pra quem nao sabe cunhada E SIM parente. e parente de primeiro grau na linha colateral, da mesma forma que sogra. No código civil e vedado o casamento entre cunhados, sogras e genros, mesmo após a morte da esposa ou marido

  12. andré

    ESSE É GOVERNO DA MUDANÇA? EITA SR GOVERNADOR FLÁVIO DINO TUA LÍNGUA QUE TE MATOU. GOVERNO TÁ CHEIO DE PROTEGIDOS. PAREÇE QUE O REI COMEÇA A FICAR NÚ.

  13. Akenaton

    Saporra é feia demais

  14. Akenaton

    mulher feia da gota serena…

  15. Paulo neto

    Esses que estao na Sedel estao mais perdidos que cego em tiroteio. Essa joslea esta com o rei na barriga destratando todos os funcionários. Ninguem vai conseguir enganar por muito tempo. É só aguardar e conferir

  16. Mario Teixeira

    pior é a arrogância que ela está na SEDEL.Cuspindo no prato que comeu fia?Falando mal de todo mundo que um dia já ti deu a mão.Cuidado,mundo dá voltas.Tem carcamano que deve ta com a orelha quente dela tanto falar mal

  17. Ana Leticia

    Realmente, Paulo Neto e Mario Teixeira, q a gente sabe muito bem quem é! O mundo deu voltas, vc q ganhava mais 5 mil conto teu salário vc já não vive mais essa realidade. Arrogância, preptência existia era quando tu tinha o rei na barriga e agora é se limitou a uma zé ninguém. Joslea é q tá certa, tem q pisar é certo em vcs! Que não trabalhavam e viviam da mamada do dinheiro público.

  18. Josely

    Rapá! Se fosse só na SEDEL. A HUMILHAÇÃO é grande em todas as secretarias.

  19. Ronaldo

    QUEM CONFIOU NESSE DINOSSAURO E SEUS ASSECLAS VÃO FICAR FELIZES COM A MUDANÇA DE PRIVILÉGIOS, VAI MUDAR SOMENTE OS CPFS DOS LARÁPIOS, MAS, CONTINUARÃO COM A MESMA PRÁTICA QUE ELE ACHAVA IMORAL E ILEGAL NO GOVERNO ANTERIOR!
    A DIFERENÇA É QUE ESSE GOVERNO SÓ VAI SER POR 04 ANOS!

  20. CARECA

    ELES VÃO AFUNDAR MAIS AINDA O FUTEBOL MARANHENSE, NÃO SABEM DE NADA.

  21. Preto Jorge

    se fosse so´isso, tem esposa de secretario chefe de juridico na propria secretaria onde o marido manda, tem pai diretor de hospital e filho secretario, tem amante de secretario sendo chefe de gabinete, tem condenado pela justiça nomeado, tem pedófilo diretor de unidade no interior, tem deputado que é secretário que nem largou o osso ainda… e por aí vai no reino da “moralidade e transparencia” dos DINOS.

  22. Milena Carvalho

    Da onde esse povo tirou que cunhada não é parente? Cunhada é equivalente a irmão (parentesco de segundo grau por afinidade). Desse modo, é vedada a nomeação de cunhado de servidor investido em cargo de chefia para exercício de cargo em comissão, conforme determina a Súmula Vinculante n. 13 do STF: “A nomeação de cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, inclusive, da autoridade nomeante ou de servidor da mesma pessoa jurídica, investido em cargo de direção, chefia ou assessoramento, para o exercício de cargo em comissão ou de confiança, ou, ainda, de função gratificada na Administração Pública direta e indireta, em qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos municípios, compreendido o ajuste mediante designações recíprocas, viola a Constituição Federal.”

  23. Marco Simass

    Esse Márcio Jerry é um recalcado ele pregava tanta mudança agora está colocando toda Família dele no governo, já colocou a esposa, cunhada os irmãos dele Samuel, Marcia Rejane a família Saraiva Barroso toda esta no governo de Flávio Dino.

  24. Lya

    Os comentários são os melhores, me mata de sorrir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mais onde a fumaça a fogo.

  25. CARECA

    ESSA ANA LETICIA QUER GANHAR O DELA TA BABANDO MUITO.

  26. Claudia

    Cuidado ao comentarem sobre essa Josléa aí… Tá na cara dela…cara de travesti. Ainda é lutadora…Aí já viu. Esses vestidinho são p disfarçar a masculinidade exagerada. rs Esse mundo da política ta perdido

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários