19 comentários em “Veja quem é quem na Seplan do Governo Flávio Dino; denuncie os privilegiados”

  1. AVISADO!

    Boats:Fecham as 6.00 horas da manha!

    J. de Azar: Turu, Calhau, Lagoa, etc.

    Lei do Silêncio!!!!

    Chefe, acorde!

  2. Antonio lopes

    Esse Jose Joaquim Martins Ferreira nao e o mesmo Joaquim zion regueiro das sextas no porto da gabi? Superintendente de implantação de sistema e também nao e primo do prefeito de bequimao o sarneyzista roxo ze Martins e sobrinho do ex prefeito juca martins? Se for, o Flávio ganhou com os amigos e ta governando com alguns”adverversarios”

  3. Cosme

    Pablo, todos esses assessores jurídicos nomeados nessas secretarias são ilegais!!
    À assessoria jurídica dos órgãos publicos (secretarias) deve ser prestada pelos Procuradores do Estado.
    O governador sabe disso!!! Sabe que tal medida é inconstitucional!! Mas insiste no ERRO…igual a antecessora.

  4. Observador

    Rodrigo Soares de Vasconcelos , filho de Ana Maria Vasconcelos que trabalhou em várias secretarias na “era” Sarney e amiga pessoal da ex-governadora. Substituiu servidora de carreira.

  5. Isadora Pinto

    Continua a mesma catrevagem do governo anterior, esse é o governo da mudança? Sendo assim, não vai ter concurso nunca podem apostar! FD vai fazer pra professor parque está sendo pressionado, por enquanto um contrato pagando a miséria de R$900…

  6. Armando A Madeira

    É uma Secretaria ou é um cabide de DAS? Vergonha na venta? Nem pensar!!!!

  7. Fefé

    Nesse meio aí tem os cabo eleitoral de Luís Fernando que ele trouxe de São José de Ribamar é só ver o dia que entrou e o endereço; tem gente que nunca pisou lá e recebe, é só ir e fazer a chamada ;sem falar nos apaixonados pela família Sarney, é com esse povo que FD vai mudar o Maranhão? Certamente, e fazendo um contrato medíocre de R$900 pra professor, ainda tem besta que vai querer…

  8. Cláudio

    Flávio Dino tá indo no mesmo rumo do finado Jackson com discurso de mudança , se elegeu com amigos e governa com inimigos, desse jeito vai se encontrar com ele mais rápido do que pensa…

  9. LAMENTÁVEL

    Governador, quem realmente trabalhava foi exonerado e não retornou. O pior de tudo é vê nomes de servidores que nunca trabalharam permanecerem com o mesmo cargo. A SEGEP não valorizou os seus servidores “técnicos”. Votei no Flavio Dino acreditando no fim dos privilegiados.

  10. Luzinete Silva

    E a secretaria nao perdeu tempo ao nomear para cargos de expressivas gratificacoes amigas pessoais dela, do marido e até ex cunhada

  11. Joao Neto

    Esse Jose Ronaldo Moura Bezerra Junior – Gestor da Unidade de Integração Institucional, com cargo de DGA, só no Maranhão mesmo. Vem mamando e roubando o estado na SEATI a vários anos, primeiro através de uma prestadora de serviço, que distribui propina para alguns gestores, ai depois foi indicado para um cargo nessa SEATI. E pelo jeito vai continuar roubando, e desintegrando a instituição. Por que é um incompetente, ignorante, sem trato com os subordinados, além de ser gestor de varias fraudes e falcatruas na SEATI. O ultimo golpe foi um contrato de 25 milhões com a VTI. Detalhe: recebeu sem entregar o serviço
    Só bandid . E pelo jeito a turma da Roseana vai continuar mamando.
    Outra coisa: Não entendi nada de tecnologia e parece que nem formado é, como pode ser gestor?

  12. JOAQUIM PINTO

    Nesta lista só tem filhinhos de papai. Outros puxa sacos. E as gratificações nas alturas. Enquanto os, a professores vão ganhar 950 reais. Isso é uma vergonha. Não vai mudar nada, tudo continuará, talvez para pior.

  13. jocca

    Essa Ana Zitta Silvestre Fernandes vem ser tia da mulher de Ze Reinaldo adelegada que tambem foinomeada para uma assessoria especial, tudo cargo alto, alias isso nao seria nepotismo?

  14. OBSERVADOR II

    Realmente o nosso Governador não está observando o time que está ficando nesta Secretaria 90% são eleitores de governos passados. Tem gente que até desdenhava da candidatura do FD e agora apadrinhados por chefões estão caladinhos desfrutando de nomeações boas.

  15. Silvio

    É só ilusão,a secretária de Planejamento e Orçamento Cinthia Mota é irmã de Alan Neto braço direito de Fernando Sarney em Imperatriz e ele tb deu um cargo comissionado para a cunhada do seu irmao na secretaria de gestão e previdência Maria Gervis como assessora especial – DGA

  16. Fábio

    E na Secretaria das Cidades que a chefa de gabinete é sogra do antigo secretário. Palhaçada!!!

  17. Art..37 da C F

    Um parceiro, um amigo, um irmão. Acorda Governador! Vamos realmente mudar a historia do Maranhão. Não dê tanta autonomia aos seus Secretários. Reveja essas nomeações. Estamos “ajudando a corrigir os erros”

  18. Rafael castro

    Glauco Eduardo Salles dos Santos – Assessor Jurídico – DAS 1 (SEPLAN) é filho de Maria Izabel Melo Salles – Gestor de Atividades Meio – DGA (SEPLAN)

  19. Mary

    É necessária uma multidão de nomeados em cargos em comissão para que essa Secretaria funcione? A vergonha continua. A regra deveria ser a ocupação dos cargos públicos mediante concurso público e não por meio de apadrinhamento. A continuar assim, teremos tão-somente a repetição da secular imoralidade administrativa a comandar o Maranhão.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários