Absurdo! Prefeito de Santa Luzia é flagrado seminu em seu gabinete

Por Luís Pablo Política
 

Uma grande falta de respeito com o poder público e com à população do município de Santa Luzia, interior do Maranhão, foi registrada esta semana.

O prefeito Veronildo Tavares, o Vera (PRB), foi flagrado quase sem roupa em seu gabinete durante expediente, conforme mostra a foto abaixo.

Um verdadeiro absurdo.

A imagem do prefeito bem a vontade foi vista de forma criminosa e requer a atenção do Ministério Público. O gestor demonstrou total desrespeito com a coisa pública.

Enquanto a população pede socorro por conta do descaso na atual administração, Veronildo Tavares fica seminu em seu gabinete.

Prefeito de Santa Luzia é flagrado quase sem roupa durante expediente

Prefeito de Santa Luzia é flagrado quase sem roupa durante expediente

6 comentários em “Absurdo! Prefeito de Santa Luzia é flagrado seminu em seu gabinete”

  1. globo

    Amigo isso não na prefeitura e a
    sim na ksa dele…

  2. Marcoos

    Isso ai é no escritório que ele tem na casa dele

  3. Nego,Neguinho,Negada

    Antes de postar procura verificar antes, por isso é cheio de processo, mais uma bola fora, já estava amplamente difulcado que era na sua residencia nas redes sociais. E esse babaca que tirou a foto é um “radialista” local se pode ser chamado assim.

  4. LETICIA SPILER

    QUEM COMEU QUEM AI?

  5. Ricardo braide

    Isso é um vagabundo rapaz , esta acostumado a fazer órgias nesse gabinete, esse rapaz que tirou a self e o cafetao, responsável por trazer as prostitutas para a prefeitura e lá realizarem seus atos sexuais …

  6. Varlley

    Marcos

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários