Bomba, Bomba e Bomba! Irmão de Flávio Dino emplaca cunhada no governo

Por Luís Pablo Política
 
Procurador Nicolao Dino de Castro e Costa Neto

Procurador Nicolao Dino de Castro e Costa Neto

Quem diria. Até o procurador regional da República em Brasília, Nicolao Dino de Castro e Costa Neto, está colocando os ‘seus’ no atual Governo do Maranhão.

O Blog do Luis Pablo foi informado e apurou que irmão do governador Flávio Dino (PCdoB) emplacou a cunhada com um cargo comissionado no Estado.

Trata-se de Maria Gerviz Frota de Albuquerque Lustosa, irmã da esposa do procurador da República. Ela foi nomeada como Assessor Especial na Secretaria de Gestão e Previdência (Segep), comandada por Felipe Costa Camarão – aquele que empregou o próprio pai no governo e foi denunciado por este blog. Reveja aqui.

A nomeação da cunhada do irmão de Flávio foi publicada na última terça-feira, dia 27, no Diário Oficial do Estado, conforme mostra a imagem abaixo.

O governador do Maranhão vive dizendo que não tem nenhum parente empregado no governo, mas permite a entrada da cunhada do próprio irmão no Estado – sem se importar com a qualificação profissional. O negócio é empregar e pronto.

É lamentável!

MARIA GERVIZ FROTA DE ALBUQUERQUE LUSTOSA

3 comentários em “Bomba, Bomba e Bomba! Irmão de Flávio Dino emplaca cunhada no governo”

  1. Danieli

    Amigo Luís Pablo. Nos ajude mas uma vez. .o governador até agora não pagou os servidores da saúde. Já estamos desconfiados que o mesmo vai nos deixar sem um tostão prós carnavais. Isso é triste . só lamentamos. nos ajude. . cadê essa ICN ?

  2. A LEI FUNCIONA

    o governador a qualquer MOMENTO vai receber uma noticia a de IMPITIMAM A SER PROTOCOLADO PELO POVO CHEGA DE TANTA BARBARIE COM O POVO O TJ VAI RESOLVER ISSO E CRIME DE NEPOTISMO A JUSTIÇA VAI INTIMALO PARA ELE TIRAR A GRANDE FAMILIA DO SEU GOVERNO .VIROU UM VERDADEIRO CABIDEIRO NA CARA DO POVO.CURUZISSSS AFFFFFFFFFFF

  3. Preto Jorge

    Cruzes crredo, logo na secretaria do probo procurador, meus deus do céu, quem vai ser o proximo a ele empregar la? acho que vai ser o cerveró ou youssef, porque ninguem mais sabe quem era ladrão e sarneisista, todo mundo agora quer mamar?! eu hein, tá aí a libertação… taca nesses otários Flávio “Pinóquio” Dino.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários