Osmar Filho invade gabinete e expulsa a vereadora Eidimar Gomes

Por Luís Pablo Política
 

Vereador Osmar Filho

Vereador Osmar Filho

O fato ocorreu há uma semana atrás, mas merece a máxima atenção.

O Blog do Luis Pablo recebeu a informação de que a vereadora Eidimar Gomes (PSDB) foi vítima de truculência por parte do vereador Osmar Filho. O caso aconteceu na Câmara de São Luís-MA.

Eidimar, de 73 anos, foi expulsa do seu próprio gabinete por Osmar. Segundo informações, o vereador se apoderou do gabinete, assim que o então vereador Sérgio Frota deixou à Câmara para assumir o mandato de deputado na Assembleia Legislativa.

O gabinete de Frota era para ser ocupado pela primeira suplente da coligação PSDB-PMN, Eidimar Gomes, que quando chegou na Câmara tomou um susto ao ver que sua placa havia sido arrancada por Osmar Filho, que estar ocupando seu espaço.

Osmar, que assumiu o mandato no lugar da vereadora Helena Duailibe – atualmente secretária de Saúde de São Luís, deixou o antigo gabinete e se mudou para o de Sérgio Frota.

A vereadora Eidimar se sentiu humilhada diante da situação. O pior é que a presidência da Câmara não tomou nenhuma medida.

Como filho de um competente juiz, o vereador Osmar Filho deveria saber que truculência contra o idoso é crime.

29 comentários em “Osmar Filho invade gabinete e expulsa a vereadora Eidimar Gomes”

  1. sapeka

    Grande Sra. Eidimar Gomes, merece respeito.

  2. Lepo lepo

    Sapeka deve ser algum parente… Osmar é um dos melhores vereadores senão o melhor. A vereadora não sabe de nada, não devia estar nem ali, não merece ser vereadora e ainda tem parente mentiroso kkkkk. Com fé em Deus ela não se reelege, PSDB tem pessoas mais qualificadas para serem eleitas.

  3. Alex

    Realmente o Dr. Osmar é um homem receptivo e educado, recebe a todos com muito trato e atenção, são poucos os magistrados que detém desse tratamento.
    Conheci ele quando funcionou pelo terceiro juizado.

  4. Antonio martins

    Esse cara é o piro tipo de verme.

  5. Adilson Siqueira Lima

    Meu caro blogueiro, seria melhor vc se informar antes de fazer sensacionalismo. Quem entrega gabinete a vereador é a presidência da camara. Neste caso, o gabinete do ex-vereador Sérgio Frota como todos os outros, são da câmara. Vagando um gabinete, como foi o caso, a casa entrega para o vereador que tiver maior necessidade. No caso foi entregue para a liderança do governo, porque sempre recebe varios vereadores em seu gabinete ao mesmo tempo, inclusive a vereadora Eidimar, que é da base. O vereador Osmar Filho ficou surpreso com a matéria, conversei com ele sobre isso, pois Eidimar é inclusive parenta do pai dele e sempre se deram muito bem. O vereador e Eidimar sao amigos e se entendem muito bem, portanto, esses fatos são invertidos.. Um abraço. Osmar Filho é educado e tem o carinho e respeito de seus colegas, bem como de toda sociedade.

  6. francisco sincero

    Lepo lepo,no minimo vc deve receber uma boquinha do gabinete do vereador osmar gomes.no caso vc é mais um babão entre muitos,e se falando em dona eidimar gomes.creio que esteja totalmente errado sobre ela.pois tenho a mais absoluta certeza que ela vai trabalhar mais que vários vereadores.o certo é vcs se preuculpar ela agora virá mais forte,será uma das mais bem votada de são luis.
    pelo seu nome lepo lepo,no minimo vc que deve ser um grande mentiroso.pois nem seu nome vc tem corage de publicar.outra coisa que creio que vc deve saber,quem elege o vereador é o povo.e povo dona eidimar gomes tem.enquanto outro vereadores precisam comprar votos,a vereadora eidimar gomes tem voto de coração.
    Votei na vereadora eidimar gomes sem pedir nada em troca, com a certeza que ela fará grande mandato e com muito trabalho junto ao povo mais humilde de nossa grande são luis.Desde de já um abraço e crie vergonha na sua cara,menino de recado.a area itaqui bacanga tá junto com dona eidimar gomes

  7. pericles

    UMA CIDADE COMO SÃO LUÍS QUE ELEGE UM BEÓCIO ABSOLUTAMENTE INCOMPETENTE NÃO PODE SER LEVADA A SÉRIO.

  8. Claudio

    Lepo Lepo, não deve ser seu nome, deve se esconder atrás desse pseudônimo pra falar essas asneiras. Quem dera essa criação de vereador tivesse um decimo do serviço prestado dessa grande mulher. Esse moço, quem viveu lembra, gastou mais de 5 milhões pra se eleger, comprou Deus e o mundo pra ter o mandato, agora a máscara caiu, ele mostrou quem é realmente. E esse Adilson Siqueira certamente é um pau mandado, todos no Maranhão sabem do comportamento truculento desse jovem bem como do modus operandi e do enrrequicimento ilicito desse Sr. “juiz”, Me compre um bode !

  9. Lepo lepo

    Me diga aí Francisco, o que ela já fez? Kkkkkkkk eu te desafio a me dizer e COMPROVAR o que ela já fez como vereadora. Agora tem que comprovar!!!! PQ falar e mentir todo mundo sabe, Pinóquio. Não se reelege não, mentiroso kkkkkk eu nem desvia estar te respondendo, indigno de resposta após vc ter assassinado o português, vai procurar estudar, pq uma pessoa que não sabe nem escrever… melhor eu nem continuar, para bom entendedor meia palavra já basta. Enfim, acho que quem está em alguma boquinha é vc, cuidado com o acúmulo de cargos tbm!!! E antes de responder alguém estude mais para não passar outra vergonha.

  10. J Gomes

    Osmar filho, só está vereador Pq Edivaldo Jr colocou ele debaixo do braço e fazendo força Pq o bicho parece mais um sapo boi com síndrome de down. Fraco de voto, incompetente e agora ignorante, boçal, truculento e mal educado. Será q ele tem mãe? Tia? Avó ? Ou é filho de chocadeira? Quem planta colhe Osmar “sapo boi” filho

  11. Lepo lepo

    Aí eu nem me dou o trabalho de responder, quando a pessoa desce para esse nível… J Gomes deve ser parente, com o mesmo sobrenome… isso aí é inveja pq Dr. Osmar tem projetos que fazem a diferença. Não é um vereador omisso, Osmar teve o dobro de votos da Eidimar. Isso é inveja, é recalque kkkkk. E por último, ele está ali pelo próprio mérito, não precisa puxar saco dos outros ao contrário da…

  12. francisco sincero

    gente, peço até pelo amor de deus pra não falarem no nome de osmar go
    mes,pois se falárem no nome do vereador.a bichona do lepo lepo morre,crie vergonha nessa sua cara,bicha encubada.olha seu viadinho de última categoria, quero deixa bem claro pra vc que o que eu ganho no mês ,vc não ganha em um ano com esse teu vereador.graças a deus não preciso de política pra viver,agora vc ganha micharia pra ficar babando o ovo desse vereadozinho.enquanto aos serviço da vereadora eidimar gomes,vem aqui na área itaqui bacanga e vc conhecera que esse senhora que trabalha a mais de 38 anos pela área e toda são luís.sua bichona Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. francisco sincero

    um beijo na bunda sua bichona.KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. francisco sincero

    há esqueci de falar que o vereador osmar só é suplente,a qualquer hora ele pode sair do gabinete se a vereadora helena dualibe voltar.aí o viadinho lepo lepo vai chorar.Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Lepo lepo

    Kkkkkkkkkkk não vou descer ao nível dos eleitores dela, não sabem discutir, dialogar… nem escrever certo. Defendo pessoas corretas, não aquelas que nunca fizeram nada por São Luís, não votei em Osmar, votei em José Joaquim, mas eu votaria nele com certeza pq eu reconheço que o cara trabalha e merece que alguém defenda ele aqui. Eu graças a Deus entendo sobre política e nunca houve sequer um escândalo com o nome dele e do pai, pai este que é um dos juízes mais responsáveis do Maranhão, é só ver onde ele está hoje. Bom, espero que na próxima msg vcs VIREM não digo nem que SEJAM HOMENS, MAS QUE VIREM HOMENS PRA FALAR CMG, pq a humilhação para o lado de vcs está ficando feia e o povo deve estar rindo muito da cara de vcs, não tem argumento aí passa a difamar o cara, já disse que é inveja Pq a vereadora de vcs não sabe nada kkkkkkkk.

  16. fredson

    lepo lepo bichona,não acredito que vc votou em josé joaquim.pois do jeito que vc babá o ovo de osmar e coisa fora do sério,agora pra completar.vc vem babá o ovo de osmar gomes,está homem que gosta de puxar culhao Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.procure procura se formar em alguma coisa,se não vc passará o resto da sua vida sábado ovo e ganhando micharia.muito triste essa tua vilepo lepo bichona,uns nasce rico e outros nascer otario ,como é o seu caso

  17. fredson

    meu caro fredson,creio que o vc deva conhecer essa bona do lepo lepo.pois falou várias vrdade,esse viadinho safado é um babão de culhão.como vc mesmo disse,ele babá dois machos de 4 ovos.mais como ele é um viadinho fica bom pra ele,procure virá homens seu boiolá encubado.se vc quiser ganhar um pouquinho a mais seu lepo lepo viadinho safado.venha trabalhar aqui no meu super mercado que te direi um negócio maior que o de osmar nesse teu pilão.Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. LEPO LEPO

    ESQUECEU DE MUDAR O NOME NA HORA DE COMENTAR? ?????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    MUITO BURRO !!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK JUMENTO!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    NÃO DEIXEM DE LER GALERA KKKKKKKKKKKKKKKKK É A MESMA PESSOA KKKKKKKKKKKKKKKK
    UM BABÃO DA EIDIMAR KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  19. LEPO LEPO

    É ALGUM PARENTE ANALFABETO KKKKKKKKKKKKKK PODE SER O J GOMES QUE JÁ COMENTOU, SEU ANALFABETO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  20. fredson

    oi lepo lepo,porque não contínuo falando que teu osmar e tudo de bom.pare de ser uma bicha depravada,sei que tu dar o quer seu.mais não seja um viado tão servegonho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.em fim no mínimo vc deve ganhar uma mixaria por mês pra fica chupano os ovos do vereador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkm se vc quiser ganhar uma mixaria há mais só fazer um boizinho pra francsisco sincero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu viadino encubado,seu chucuritibapa

  21. Lepo lepo

    Sai daí analfabeto puxa saco kkkkkkkk vai procurar estudar bebezão. Analfabeto! Procura estudar primeiro pra depois falar cmg. Flw Fredson, Francisco, J Gomes … Os três são a mesma pessoa kkkkkkk o mesmo analfabeto, um verdadeiro baba ovo. E respondendo sua afirmação, não dependo de político pra viver, nunca fui empregado de político, política é meu hobby, ao contrário de vc kkkkkkkkk, babão de vereadora que não sabe de nada. Uma lição para vc: SEJA SEMPRE HONESTO E VIRE HOMEM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL BEBEZÃO.

  22. fredson

    quero saber quanto o vereador te paga,pois vou pagar o dobro só pra vc chupa meus ovos.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais vc tem que chupa gostoso,seu babao bichona.já vi vários babao,mais nunca tinha visto um que nem vc.eita viado que baba bem kkkkkj

  23. que frescura

    eita frescuragem grande de vcs dois,aí tá na cara que esse lepo lepo trabalha com o vereador.largue esse cara ou seja viado de mão.já estou injúriado dessa viadagem,francisco sincero largue esse bibona de mão

  24. francisco sincero

    oi lepo lepo bichona,estou sabendo que teu caso.o vereador osmar vai fazer uma redução só pra vc.eita bicha poderosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.o vereador tem que te pagar mais caro.pois vc é um babao que sabe defender seur seu caso.outra coisa,tou precisando de um babao aqui no meu super mercado,mais só quero se for um babao assim do seu jeito

  25. francisco sincero

    viadinho safado,baba ovo.kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lepokkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.lepo lepo viadinho senvergonho kkkkkkkkkkkkkkkk lepo lepo viadinho

  26. Lepo Lepo

    FLW FREDSON, FRANCISCO E J GOMES, É O MESMO ANALFABETO… BURRÃO KKKKKKKKKK PROCURA CRESCER BEBEZÃO!

  27. francisco sincero

    bebezao é quanto eu pular esse teu fato.sua bicha encubada.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc fazkkkkkkkkkkkk,lepo lepe me disseram que vc faz magica.faz cobra sumir kkkkkkkkkkkkkkkk.viadao bandido

  28. francisco sincero

    eu tou afim do teu pilão.lepo lepo tu vai dá ou não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. soldado

    osma sim faz alguma coisa pelo povo e nao so pelos filho iqual essa

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários