Pedro Lucas defende transformação de imóveis abandonados em casas estudantis‏

Por Luís Pablo Política
 

Vereador Pedro Lucas

Vereador Pedro Lucas

Em discurso na tribuna nesta quarta-feira, 11, o vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB) pontuou detalhes que considera de grande relevância diante das novas ações municipais que irão impactar a infraestrutura da cidade.

O parlamentar pediu ao Prefeito que, através da Subprefeitura, e em parceria com o Governo do Estado, pusesse em prática a Lei nº4.478/2005, que prevê a perda de propriedade de imóveis urbanos abandonados para transformá-los em casas de estudantes.

“É necessário lançar o olhar sobre estes lugares que, além de não estarem sendo utilizados há anos, acabam deteriorando a própria arquitetura da cidade. Temos uma lei para mudar esta realidade e ainda suprir uma demanda necessária de incentivo aos estudantes. Vamos fazê-la valer”, declarou o vereador de São Luís.

Pedro Lucas parabenizou ainda a iniciativa do Prefeito ao escolher Fábio Henrique Farias Carvalho para a Subprefeitura do centro Histórico de São Luís. “Já sentimos melhoria no centro da cidade na questão da iluminação, segurança e infraestrutura”.

Outro ponto abordado pelo vereador foi o projeto de revitalização da Praça do Jegue, para que preveja o deslocamento dos carroceiros para um lugar próximo. Assim, a SECID no andamento da construção da Av. Quarto Centenário apresentou a SMTT as intervenções para melhoria do fluxo na Av. José Sarney – Camboa.

Um comentário em “Pedro Lucas defende transformação de imóveis abandonados em casas estudantis‏”

  1. roberto

    Peca p seu fazer isso…ladrão q sucateou a educacao junto com os podres de ricos Pedro Barbosa, Lívio, Julia, Ze Carlos, Consuelo… Eram p todos presos… Inclusive Pedro Fernandes… Os q passaram na educação foram q mais roubaram… Tem q receber osca… Polícia Federal em cima d vocês.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários