AÍ TEM! Stênio Rezende sai em defesa da desastrosa gestão de Marcos Pacheco

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Stênio Rezende (PRTB)

Deputado Stênio Rezende (PRTB)

O deputado estadual Stênio Rezende ocupou a tribuna hoje, dia 16, para sair em defesa da ‘desastrosa’ gestão do secretário Marcos Pacheco à frente da Saúde Pública do Maranhão.

Em resposta às críticas feitas pela deputada de oposição Andrea Murad, Stênio disse que “sem dúvida nenhuma, acredito que o secretário Marcos Pacheco irá fazer um grande trabalho a favor do Estado”.

A defesa do deputado deixou os parlamentares, inclusive os governistas, de “orelha” em pé.

Tudo porque Stênio Rezende vem defendendo Pacheco em todos os discursos contra o médico. Foi nesses últimos dias que o deputado começou com esse “posicionamento”.

Há quem diga que aí tem.

Só resta saber o que tem por de trás disso, até porque quem conhece o parlamentar diz que ele nunca ‘dar murro em ponta de faca’.

3 comentários em “AÍ TEM! Stênio Rezende sai em defesa da desastrosa gestão de Marcos Pacheco”

  1. Mario Petralha

    Stenio enricou na politica , nunca trabalhou. Todo governo ele bajula.Pilantra todo esse cara.

  2. Reinaldo

    Esse é o pior dos picaretas que existem na Assembleia Legislativa do Maranhão, não dá ponto sem nó. Está sempre do lado que lhe é conveniente, como esteve no Governo Jackson. Esse senhor, que se diz médico, embora nunca tenha exercido o ofício por pura incompetência, deu um jeitinho de se transferir do curso de Educação Física para o de Medicina quando o outro irmão bandido era deputado, depois, usando a influência da famíglia entrou para a política e vem aprontando das suas.

  3. Sergio Melo

    Stênio Resende é conhecido nos corredores da SES/MA atrás da liberação de recursos para os municípios da sua base, e para pagamento de empresas aliadas.

    Stênio sempre vai defender o secretário e o governo de plantão para poder continuar tendo os benefícios na Secretaria de Saúde.

    Este é mais um que deveria sair da Assembléia.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários