Clayton Noleto será candidato a prefeito de Imperatriz com apoio de Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Clayton Noleto

Secretário Clayton Noleto

O secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, será o candidato oficial do Governo do Estado à prefeito de Imperatriz.

O Blog do Luis Pablo foi informado que o próprio governador Flávio Dino já demonstrou interesse na candidatura do seu auxiliar, que terá o apoio total do governo.

Apesar de toda articulação e movimentação da subsecretária de Saúde, Rosângela Curado (PDT), ela não será candidata de Dino a prefeita de Imperatriz. E sem apoio do governo, Curado poderá ser novamente derrotada – como aconteceu nas eleições de 2012.

Clayton Noleto leva duas vantagens que devem consolidar sua candidatura: a primeira o apoio do prefeito Sebastião Madeira (PSDB) e a segunda por ser do mesmo partido do governador. Isso deixa o secretário bem avaliado na cidade e com grandes chances de vencer a disputa eleitoral.

6 comentários em “Clayton Noleto será candidato a prefeito de Imperatriz com apoio de Flávio Dino”

  1. Jota Junior

    Piada, em Imperatriz ninguém nem conhece esse rapaz

  2. pericles

    Com o apoio de Flávio Dino e de Madeira, já que o acerto já foi feito. Dentro do nepotismo cruzado entre Dino e Madeira, Madeira colocou uma corja para mamar nas tetas do governo do estado enquanto Dino colocou uma súcia na prefeitura de Imperatriz, súcia essa encabeçada pelo Irmão de Flávio Dino que é como um “primeiro ministro” de Madeira. Quanto a Cleiton Noleto, não passa de um IMBECIL, absolutamente incompetente que, por não ter competência nenhuma, NUNCA consegui passar no teste da OAB. Cleiton era vendedor de planos de saúde ( UNIMED ) em Imperatriz e por toda Imperosa continua o espanto pelo “presente” que Flávio Dino deu à ele à pedido Madeira.
    Coisas de BANDIDOS, apenas coisas de bandidos.

  3. Pedro Gomes

    Olha só a equipe que Flávio Dino colocou na SINFRA , um contador de prefeituras (Ednaldo Neves), como sub-secretario , um engenheiro eletricista (Samuel ) como adjunto de obras rodoviárias , ou seja tomar conta das estradas, e um vendedor de planos de saude como secretario(Clayton Noleto ).Resultado dessa imbecilidade, a secretaria está totalmente paralisada , eles não sabem nem por onde começar . Ô Maranhão !!!

  4. Índio

    Sem sobras de dúvidas o melhor candidato a prefeito, já esta sendo um excelente secretário.
    Melhor opção não há.

  5. oi

    Secretario de Saúde, Marcos Pacheco vai ser candidato a Prefeito na Barra do Corda

  6. Júnior

    Dois pesos duas medidas, em São Luis os secretários assumiram suas pastas com o compromisso de não ser candidatos para não concorrer com EDH, todos deviam ter esse compromisso para ficarem focados exclusivamente em suas atividades como secretários não somente os que pretendiam disputar a prefeitura da capital.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários