Desembargador Lourival Serejo desmente prefeito cassado de Raposa

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Clodomir de Oliveira dos Santos

Prefeito Clodomir de Oliveira dos Santos

O prefeito cassado do município de Raposa, Clodomir de Oliveira dos Santos, não se conforma com as decisões da Justiça, tanto do Juiz da 93ª Zona Eleitoral que cassou seu diploma e do vice-prefeito, quanto da Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão que manteve a decisão.

Após o Ministro do Tribunal Superior Eleitoral(TSE), Tarcisio Vieira de Carvalho Neto, ter negado seguimento a Ação Cautelar impetrada pelo ex-prefeito, nesta terça-feira 03/02, seus advogados entraram com uma nova Ação Cautelar ajuizada, desta vez no TRE-MA, tentam desesperadamente retornar o Clodomir ao cargo.

Segundo alardeiam nos quatro cantos de Raposa, parecendo prever o futuro, o Desembargador Lourival de Jesus Serejo Sousa na condição de vice-presidente do TRE-MA, substituindo o Des. Guerreiro Junior que tá impedido, irá atribuir efeito suspensivo a decisão da Corte Eleitoral maranhense para que o prefeito cassado possa ficar no cargo até a demissibilidade do referido especial.

Desembargador Lourival Serejo

Desembargador Lourival Serejo

Sobre os boatos que os aliados do prefeito cassado espalham no meio político, um dia antes do julgamento dos embargos, o titular do blog procurou o desembargador Lourival Serejo para falar sobre o uso de seu nome nesse episódio do processo de Raposa, o magistrado não exitou em falar sobre o assunto.

“Eu não tenho nem conhecimento disso, eu não sei nenhuma informação processual, não sei se já foi exaurido todos os recursos, não sei em que situação está, até porque dia 24, amanhã, vai haver mais uma sessão no TRE, a ultima sessão. Então é possível que eles resolvam até algum problema nesse sentido. Mas eu não tenho conhecimento de nada, nada desse fato chegou ao meu conhecimento, até porque não poderia chegar”, esclareceu Lourival Serejo ao blog no dia 23 de fevereiro em seu Gabinete no TJ-MA.

Clique e ouça o áudio da entrevista do desembargador Serejo:

4 comentários em “Desembargador Lourival Serejo desmente prefeito cassado de Raposa”

  1. malandrinha

    Gente confio muito no Des. Lourival ela jamais se matéria em esquema com esse Prefeito cassado e safado

  2. Geone Castro

    Muito me revolta o uso irresponsável do nome de um homem sério como é o Des. Lourival em esquema de conchavos.

    O Des. Lourival é um homem sério, magistrado exemplar. É inadmissível que usem o seu nome e fiquem impunes.

    Esse prefeito cassado da Raposa devia era lavara boca dele com sabão. Ladrão filho da P***.!!!

  3. pericles

    Vem cá, é esse mesmo TRE que a Policia Federal está investigando que cassou o cara?
    Caboco, o prefeito cassado NÃO DEVE saber daquele ditado que diz que, TODA VEZ QUE MANDARES ALGUEM RESOLVER UM ASSUNTO E O MESMO NÃO FOR RESOLVIDO, TENHA UMA CERTEZA : O DINHEIRO FOI POUCO.

  4. RAFAEL

    AQUI NA RAPOSA QUEM ANDA FALANDO MERDA NÃO E NEM O EX PREFEITO CASSADO,MAIS SIM A SUA ESPOSA IVONETE. ELA FALA AQUI QUE VAI COMPRAR DESEMBARGADORES E SE PRECISO FOR ATÉ MINISTRO EM BRASILIA. TODOS SABEM DISSO AQUI,POIS ATÉ O FAZ TUDO DELA POR DE CHICLETE,SOLTA FOGUETES NA CIDADE TODA ALEGANDO QUE A PATROA JÁ COMPROU MAIS UM DESEMBARGADOR.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários