Luis Fernando participa de reunião no PSD

Por Luís Pablo Política
 
Luis Fernando em reunião com os membros do PSD

Luis Fernando em reunião com os membros do PSD

O ex-prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (sem partido), participou no final da tarde desta sexta-feira, dia 20, de um encontro com o presidente do diretório regional do PSD, Cláudio Trinchão. Na reunião, que aconteceu em um dos auditórios da sede do partido, em São Luís, o comando do diretório municipal foi ratificado para um grupo liderado pelo jovem Antonio Filho, que assumiu a presidência da legenda em Ribamar.

“É um momento importante para o PSD de São José de Ribamar com esses jovens vindo aqui receber das mãos desse grande amigo, o Cláudio Trinchão, o comando do diretório municipal ribamarense. Eu não estou filiado ao PSD, mas, atendendo a um convite do Trichão, estou aqui trazendo esse grupo para reforçar o partido no trabalho de fortalecimento do PSD em todo o Maranhão e, especialmente, na nossa querida cidade”, declarou Luis Fernando.

Luis Fernando ao lado de Trinchão

Luis Fernando ao lado de Trinchão

Para o presidente Cláudio Trinchão, o encontro serviu para consolidar ainda mais uma parceria que ele tem há muito tempo com o ex-prefeito Luis Fernando Silva.

“É uma parceria que surgiu de uma amizade de longas datas com o nosso Luis Fernando e, consequentemente, com seu grupo em São José de Ribamar. O Antonio Filho está assumindo a presidência do nosso partido, o PSD, nessa cidade, e com certeza vamos contribuir com esse novo momento do Luis Fernando e, mais ainda, na campanha eleitoral do nosso próximo prefeito de Ribamar, o meu amigo Luis Fernando”, ressaltou Trinchão.

Muito contente e ciente de suas responsabilidades, o comandante do PSD de São José de Ribamar, o jovem Antonio Filho, não deixou de agradecer a Luis Fernando pela força e ao presidente Cláudio Trinchão pela confiança. Ele agradeceu também ao seu pai, o vereador Antonio Augusto, pela presença.

“Vamos trabalhar fortemente pela consolidação do partido em Ribamar. Com a ajuda de Luis Fernando e com essa parceria do nosso presidente Trinchão, vamos levar o partido para as comunidades e integrá-lo na juventude ribamarense que vai contribuir substancialmente com esse novo momento”, garantiu Antonio Augusto Filho.

5 comentários em “Luis Fernando participa de reunião no PSD”

  1. Pedro Gomes

    Luis Fernando além de arrogante é trapaceiro , surrupiou o dinheiro da campanha e estão aí agora dando uma de vitima .Então tá ….

  2. SEBASTIÃO SANTOS DA ÁREA ITAQUI - BACANGA

    O CENÁRIO POLITICO AGRADA SJR e o MARANHÃO….

    Bravos e bravas, LUIS FERNANDO sempre teve ao seu lado, partidos e amigos por confiarem na sua lealdade, compromisso e competência, estes três elementos CONFIRMAM o reinício pela continuação de um desafio que não está tão muito distante de ser vencido. DESAFIO ESTE QUE CONSIDERO UMA LUTA NÃO TÃO DISTANTE DE SER CONQUISTADA EM PROL DO MARANHÃO. Bravos e bravas, no atual cenário político quem vai sair ganhando é SJR que mais uma vez vai reforçar um projeto promissor não muito distante para todo o MARANHÃO…. Parabéns meu amigo, pois o MARANHÃO não perdeu a esperança, ELE e TODOS NÓS OS SEUS LEAIS E VERDADEIROS AMIGOS, ESTAMOS TORCENDO PELO SEU SUCESSO POLITICO DR. LUIS FERNANDO. Bravos e bravas, vamos à luta, ELA CONTINUA.

  3. Marcos

    Respeita autoridade Pedro Gomes.

  4. Américo

    Político honesto e capacitado, todo município deveria ter uma oportunidade de ter um Luís Fernando como gestor. Com certeza vai ser aclamado mais uma vez em Ribamar.

  5. Pedro Gomes

    Que autoridade Marcos ? Ora , ora todo Maranhão sabe disso. Gatuno esse indivíduo .

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários