Membros do TRE-MA vão requisitar à Polícia Federal que apure acusação de Hildo Rocha

Por Luís Pablo Política
 

Plenário do TRE-MA

Plenário do TRE-MA

Os membros do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão se pronunciaram hoje, dia 5, sobre a acusação feita pelo deputado federal Hildo Rocha (PMDB) de que o TRE estaria negociando decisões.

O presidente da Corte, desembargador Guerreiro Júnior, repudiou a acusação do parlamentar aos membros do TRE.

Guerreiro disse que a Corte Eleitoral irá requisitar á Polícia Federal para apurar o caso.

Além do presidente da Corte, outros membros do TRE também se manifestaram sobre o caso e repudiaram a acusação de Hildo Rocha.

Os desembargadores da Corte e o procurador regional eleitoral foram uníssonos em afirmar que a denúncia merece apuração rigorosa por parte da Polícia Federal porque tal fato denigre a imagem da instituição responsável por garantir o exercício da cidadania.

“É nosso dever agir com cautela e racionalidade em casos como este para evitar embates desnecessários”, observou Guerreiro Júnior, que determinou ainda encaminhamento à PF de degravação de entrevista concedida pelo parlamentar em rádio da capital do estado e cópia de notícias publicadas em jornais impressos e blogs.

5 comentários em “Membros do TRE-MA vão requisitar à Polícia Federal que apure acusação de Hildo Rocha”

  1. Lameira

    hahahah não senti firmeza… é só papo… não vai dar em nada…

    é jogo de cena.. conversa pra boi dormir..

  2. Juramir

    Tá falando sério? Tens certeza? Você acredita?

  3. Fabiano

    Ele vai ser o primeiro a ser preso pela PF é muita cara de pau mesmo

  4. Gilberto

    Rapaz, a PF não brinca em serviço. Todos conhecem os podres do judiciário maranhense, mas nunca ninguém tve coragem de bater de frente. Já tá na hora de acabar com a farra de venda de sentença.

  5. Buritiense

    É voz corrente em Buriti que o prefeito de lá só se mantem no cargo porque está sempre recebendo visitas de emissários da Justiça Eleitora. O resultado dessas visitas provoca um “cassa e decassa” o prefeito que até o Fórum já foi quebrado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários