Ricardo Murad ataca Humberto Coutinho que está hospitalizado

Por Luís Pablo Política
 

Ex-secretário Ricardo Murad

Ex-secretário Ricardo Murad

O ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad, não tem compaixão quando se trata de atacar o Governo Flávio Dino e seus aliados. Prova disso foi o que Murad publicou hoje em sua rede social, Facebook, sobre o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Humberto Coutinho.

Ricardo disse que “FLÁVIO DINO COMEÇA A PAGAR CONTAS, MAS SÓ AS DA CAMPANHA! R$ 9 MILHÕES PARA O SEU MAIOR AMIGO DE CAXIAS”. Ele se referiu a um repasse que o governo autorizou para a prefeitura comandada por Léo Coutinho, sobrinho de Humberto.

O ataque do ex-secretário ao presidente da Assembleia foi repudiado pela classe política, inclusive pelos oposicionistas que acharam uma covardia, pelo fato de Humberto Coutinho está hospitalizado e sem poder se defender.

Desde o início da semana que o presidente do legislativo maranhense encontra-se no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP). Na quarta-feira, dia 11, ele foi submetido a uma cirurgia de reconstrução do trânsito intestinal e ficará afastado do comando do Poder por mais de 10 até retoma às suas atividades.

Veja abaixo o que Ricardo escreveu em seu Facebook:

Ricardo Murad - Humberto Coutinho

8 comentários em “Ricardo Murad ataca Humberto Coutinho que está hospitalizado”

  1. AZAMBUJA

    ESSE CARA É UM LADRÃO SE VERGONHA, ATÉ ESSE CORDÃO QUE ELE USA FOI COMPRADO COM DA SECRETÁRIA DE SAÚDE.

  2. Júnior Codó

    Teu tempo já passou, ta com dor de.cotovelo pq a 3 meses atrás era teu esse dinheiro agr tem outro dono.

  3. claudio

    UM GRANDE PILANTRA ESSE ALIBABA, TA COM SAUDADE DOS ROUBOS HEIM BANDIDO SAFADO.

  4. Pedro Neto

    Luis, depois passa lá na SES e pergunte quando terá leite, porque ouvi aquele porquinho deputado disso que já tinha leite, mas já marcaram a licitação prum domingo, ai é roça! Esse fuçador, ainda não aprendeu nada, mas também de analfabeto a deputado, subiu muito rápido que não deu tempo pra estudar!

  5. Jylmara

    Malucos. Vcs esquecem de ler a notícia so pra esculhmbar os outros. A noticia é: Flavio Dino disse que nao tinha dinheiro em caixa, esta devendo caema, funcionarios publicos, leite das criancas alergicas que nao tem com que se alimentar, o estado inteiro E MANDOU 9 MILHOES PARA CAXIAS. Me poupe. Ignorancia tamanha é demais.

  6. Adailton

    SE FLÁVIO DINO NÃO DER UMA CADEIA NESSA PILANTRA, VAI TERMINAR PERDENDO MEU VOTO.

  7. maria

    Já dizia a minha avó “um sujo não pode falar de um mal lavado”.

  8. Maria osanira

    Ricardo tenho grande admiração pelo seu trabalho frente a saúde de nosso estado. Infelizmente a que em nosso país já é de praxe os gestores nao dá continuidade a grandes obras como foi a sua. Quer um conselho? Deixa eles de mão, pois com essas matérias eles vão apreender.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários