“A polícia foi conivente ou incompetente”, diz apresentador do jornal da Globo sobre fuga em Pedrinhas

Por Luís Pablo Política
 

Apresentador Evaristo Costa

Apresentador Evaristo Costa

O repórter e apresentador Evaristo Costa, do Jornal Hoje da TV Globo, acabou com o Sistema de Segurança Pública do Governo do Maranhão.

Durante a reportagem hoje, dia 6, sobre a fuga de detentos no Centro de Detenção Provisória de Pedrinhas (CDP), Evaristo disse que a polícia foi conivente ou incompetente.

“A polícia não esclareceu como ficou sabendo desse plano de fuga duas horas antes dela acontecer e nem deu explicações sobre as razões de não ter agido para impedir a ação dos bandidos. Aí das duas, uma: se sabia e fugiu, ou foi conivente ou então incompetente. Ninguém do Governo do Maranhão deu entrevista sobre esse assunto”, detonou o apresentador.

Clique e veja a reportagem:

12 comentários em ““A polícia foi conivente ou incompetente”, diz apresentador do jornal da Globo sobre fuga em Pedrinhas”

  1. marlene

    Primeiramente peço desculpas por fazer um comentário que foge do assunto em questão. Agradeceria se o querido blogueiro publicasse este: Estrada do araçagi, obra da Prefeitura de São Luis no valor de aproximadamente R$17.000.000,00 dezessete milhões de reais para colocação de manilhas na avenida dos holandeses próximo ao imóvel do sr. Remi Trinta. Ocorre que, esta “obra” com certeza, seria realizada e pronta com +- 500.000,00 quinhentos mil reais. Fizeram um serviço na época da eleição passada e sinceramente não sabemos para onde foi a dinheirama, aliás sabemos!!! O Prefeito da nossa cidade sr. Edivaldo Junior que deveria fiscalizar pessoalmente todas as “obras” que por ventura estivessem em andamento, não está nem aí. ´Quase três anos de mandato e ainda não disse para o que veio. Que vergonha sr. Prefeito, pelo menos o sr. deveria contratar uma empresa que saiba trabalhar e não construtoras que só visam interesses particulares. Sinceramente gostaria de saber por onde anda o Ministério Público que fica omisso a essas irregularidades. Meu querido Luiz Pablo, já fizeram e refizeram várias vezes aquela “obra” e meu Deus, já matou gente, ônibus já afundou no asfalto, carros já quebraram e continuam persistindo no mesmo erro. Semana passada, mais uma vez, refizeram o trecho da avenida e mais uma vez o serviço PORCO da construtora e Prefeitura de São Luis persiste e a avenida novamente está desmoronando. Que desrespeito com o povo sr. Edivaldo Holanda Júnior, se não quer trabalhar, pelo menos peça que a sua equipe enrole mais enrole “direito”e demita o seu secretário de obras que não entende nada, mais nada mesmo. Que vergonha!!! Até quando vamos tolerar isso! Não se candidate mais a nada garoto pois o povo sofre mais não é burro. Esse desabafo estava entalado aqui querido Pablo e garanto que o povo de São Luis também agradece se fosse publicado. Vamos mandar a matéria para o fantástico da Rede Globo e queremos saber, onde está o dinheiro daqui!!!
    Abç

  2. Luiz

    Flavio Dino deveria pedir perdão ao povo, por ter prometido que isso nunca iria acontecer no Maranhão.

  3. ESSE SIM É O GOVERNO DO MARANHÃO DE FLAVIO DINO QUE FALAVA MUITO DA FAMILIA SARNEY .TAI A LINGUA DELE PAGANDO

    KD A JUSTIÇA DO NOSSO MARANHÃO PRA AGIR EM CIMA DESSES INCOMPETENTES , KD O TRIBUNAL . KD A CORREGEDORIA, KD O FORUM . KD GENTE , A FALCATRUA É ENORME QUE TA ACONTECENDO NESSE GOVERNO. VAMOS CORTAR O MAL PELA RAIZ ANTES QUE EM RAIZE TRIBUNAIS. SOCORRE O MARANHÃO JUSTIÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

  4. Esse nunca mais vai se elegar aqui no Maranhão. Perseguindo Prefeitos...

    Flavio Dino ta se queimando com a incompetência de Jeferson Portela.

  5. conselheiro

    Esse é o MARANHÃO QUE OS OS QUE ELEGERAM FD gostariam? VERGONHOSO . Sinceramente , poderíamos nos mobilizar e sair as ruas para pedir a saída desse GOVERNADOR. LISTE SEU NOME AQUI: VAMOS PARA UMA GRANDE PASSEATA E ORGANIZAREMOS UMA MOBILIZAÇÃO. JUNTOS SEREMOS FISCAIS DESSA IMORALIDADE QUE FERE OS PRINCIPIOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. “JUNTOS SEREMOS UMA GRANDE CORRENTE”.

  6. conselheiro

    O Maranhão PRECISA QUEBRAR AS CORRENTES DA ESCRAVIDÃO POLITICA. CHEGA , CHEGA, CHEGA ATÉ SER HUMILHANTE ESSA PALHAÇADA DA POLITICA SUJA DO MARANHÃO.” QUEM SABE FAZ AGORA NÃO ESPERA ACONTECER”.

  7. conselheiro

    todo mundo fala para FD o que esta acontecendo e ele não quer acreditar. tudo que esta acontecendo nas secretarias comentamos e o mesmo faz ouvido de mercador. acorda FD , AQUELA ESTER DA secma é uma maluca. Vai afundar a classe artística. E o seu Governo irá por agua abaixo. visite o órgão e tire suas conclusões. IMAGINA O TAMANHO DA C…….. QUE ROLA POR LÁ. MANDA JEFERSON PORTELA FAZER VARREDURA NESSE BANCO;

  8. GM LUIZ MARTINS

    SE ESSA HISTÓRIA TIVESSE ACONTECIDO NA GESTAO PASSADA COM CERTEZA O SECRETÁRIO NÃO IRIA USAR A VERDADE SERIA MAIS FÁCIL COLOCAR A CULPAR NOS OPERADORES(AGENTES E MONITORES) FALAR QUE HOUVER FACILITAÇÃO E PRONTO TIRARIA TODA A CÚPULA DA SEGURANÇA PÚBLICA DA BERLINDA E COLOCARIA A CULPA NO ELO MAIS FRACO MAS O QUE HOUVER FOI O CONTRARIO O SECRETÁRIO JEFFERSON TEVE A CORAGEM E A HONESTIDADE DE ASSUMIR EM REDE NACIONAL QUE HOUVE UMA FALHA DE INTELIGENCIA E USOU A VERDADE COMO ESCUDO

  9. Jose João Macedo

    Alguém já pensou que, a Polícia embora avisada por informantes DUAS horas antes,fez corpo mole porque dois dos fugitivos eram “caixeiros”(aqueles que explodem cx eletronicos)?$$erá?

  10. OI

    Favio Dino
    Está fraco demais, as 217-cidades do Maranhão estão abandonadas sem segurança, coloca “Cameras de Seguranças” nos interiores tambem Governdor, ajuda a Policia trabalhar monitorando.

  11. Claudia

    Aquela obra da prefeitura de são luís no araçagy ficou um nojo. O asfalto todo mal feito. O detalhe é que custou 17 milhões. Merece uma matéria.

  12. SSPMA EM AÇÃO

    A CAMISA PESOU PRA PORTELA…. UM BOM DELEGADO CORRENDO ATRÁS DE BANDIDO AGORA SECRETÁRIO TEM QUE SER COMPETENTE…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários