Bomba! Marcelo Tavares entrega o cargo, mas Flávio Dino não aceita

Por Luís Pablo Política
 
Governador Flávio Dino ao lado do secretário Marcelo Tavares

Governador Flávio Dino ao lado do secretário Marcelo Tavares

Podem até negar, mas o ex-deputado e chefe da Casa Civil do Maranhão, Marcelo Tavares, entregou o cargo para o governador Flávio Dino, que não aceitou.

Tavares não aguentou a forma como vem sendo diminuído pelo governo, que tem tirado toda sua autonomia. Há algum tempo que ele vem demonstrando sinais de insatisfação.

Por isso, o ex-deputado decidiu colocar seu posto à disposição. E com razão. Porque apesar de ser chefe da Casa Civil, ele não é considerado um das pessoas mais importante no governo.

Marcelo tem sido cada vez menos visto em eventos ou na articulação do governo. Além disso, ficou enfraquecido com a retirada de vários cargos da sua pasta, que foram remanejados para a Secretaria de Articulação Política, comandada pelo comunista Márcio Jerry – do qual a classe política considera como o homem mais forte do Governo Flávio Dino.

A provável saída do ex-deputado Marcelo Tavares não será surpresa para ninguém, diante do seu notório isolamento no Palácio dos Leões.

22 comentários em “Bomba! Marcelo Tavares entrega o cargo, mas Flávio Dino não aceita”

  1. O GRUPO DO GOVERNADOR SÃO TODOS DITADORES DISFARÇADO DE DEMOCRATICOS,

    TAI A RESPOSTA O GRUPO QUE APOIOU RECENTE TÁ SENDO DISPREZADO , NÃO TEM SER HUMANO QUE AGUENTE, SE IMPOEM MARCELO TAVARES AMAMOS A SUA DECISÃO E POSTURA , NÃO VAI NESSA , CASO VC VOLTAR A PALAVRA ATRAS VÃO ACABAR COM SUA CARREIRA POLITICA. FIRMEZA E BOA SORTE. VOU DA UM AVISO TODOS QUE APOIARAM ELE RECENTE VAI FICAR PRA TRAS NESSE GOVERNO.

  2. VOCE ESTÁ DE PARABENS MARCELO TAVARES JÁ ERA TEMPO

    OS COMENTARIOS NA CIDADE ERA QUE O MARCELO TAVARES , TAVA TIPO BOSTA DE BOI SECO EM CIMA E TODO MELADO EM BAIXO NÃO VALE DE NADA.

  3. Paulo

    Estou sentindo um cheirinho de “NAUFRÁGIO”.

  4. Vinaldo

    Esse povo estava viciado à irregularidades, a não ser acompanhado pelo governo, e agora estão estranhando, por isso que não estão satisfeito. Parabéns Governador!!

  5. Marcos

    Se fosse maxo de verdade ja teria entregue o cargo.

  6. falção

    FLAVIO DINO ESTÁ CONDUZINDO SEU GOVERNO COMO SE FOSSE A SUA CASA, TEM QUE SER DO SEU JEITO OU NÃO ACEITO. MARCELO TAVARES TEM O TIO ZÉ REINALDO COMO PRINCIPAL ORIENTADOR POLÍTICO, QUANDO SEU TIO NÃO ACEITOU UM CARGO NO GOVERNO, QUE POR SINAL O FLAVIO DINO JÁ DAVA COMO CERTO, É PORQUE AÍ TINHA ALGUMA COISA QUE ESTARIA CONTRARIANDO A TURMA DE ZÉ REINALDO.
    MAS O GOVERNO DESSE COMUNISTA É ASSIM, SÃO PESSOAS SUBSERVIENTES QUE ELE COLOCA NOS CARGOS CHAVES E O QUE PREVALECE É A ORDEM DO GOVERNADOR.
    A COMISSÃO CENTRAL DE LICITAÇAO – CCL, NÃO APITA EM NADA MESMO NOS PROCESSOS DE LICITAÇÃO, VEJAM O CASO DA CONTRATAÇÃO, POR DISPENSA DE LICITAÇÃO, DO DETRAN, POR MAIS DE 4 MILHÕES, EM QUE A CCL DEU PARECER NEGANDO A CONTRATAÇÃO ENQUANTO NÃO SANASSE ALGUMAS IRREGULARIDADES, ENTRETANTO O PRESIDENTE DO DETRAN DEIXOU DE LADO O PARECER DA CCL E MESMO ASSIM CONTRATOU A EMPRESA. ISSO É QUE É UM GOVERNO TRANSPARENTE.

  7. paulo cesar

    tem jent com mas capacidade capasitado pra isso estao o gorverno fez o quer poder jent

  8. Samira Lisbora

    Nesse governo não tem espaço pra ti Marcelo Tavares. Faz como teu tio já se mandou. Você é experiente não entra nesse barco furado que tu podes de afogar. Quem te avisa amigo é

  9. Silvio Moreira

    Sai disso ai Marcelo, Márcio Jerry não vai te dá espaço. Se tu insistir em ficar ele vai te meter em boca quente

  10. Pedro Barbosa

    Bem feito , esse sujeito nunca teve mérito de nada, sempre dependente dos outros. Chegou a ser adjunto de Chico Gomes , na gerência de Viana. É um subalterno sem valor. Te livra desse mala Flávio Dino !

  11. Mauricio

    Quem manda é o rato jerry!!! Marcelo foi oposicao, lutou ……..pro jerry mandar!!

  12. Mario Petralha

    Te manda rapido caga- raiva, Flavio Dino ja se viu livre de teu tio Ze Maxixe. So falta voce, vaza logo.

  13. Ferdnan

    Desmoronando ….. esvaindo-se… lambança total…. eu ja sabia hehehe

  14. Antonio Martins

    Governo até agora medíocre e nada mais.

  15. Luis Gabeira

    PELO ANDAR DA CARRUAGEM ESSE GOVERNADORZINHO DE MERDA NÃO CHEGA ATÉ O FINAL DO SEU MANDATO…………….É MUITA SUJEIRA JUNTA, NÃO DÁ PRO POVO SGUENTAR ISSO…….FORA FLAVETE E SUA GANG…….

  16. E O CASO DÊCIO VAI SER REABERTO QUANDO?

    Flávio traiu o Maranhão…

  17. O Rapozão

    Lamentável tal situação, uma vez que as pessoas que lutaram arduamente pela eleição do então Governador estão aos poucos sendo escorraçadas e desprestigiadas, alguns secretários principalmente o de articulação politica juntamente com o de esportes “os Márcios” estão levando ao descredito a administração do Governo Flavio Dino, os mesmos estão dando total apoio aos politicos e aliados do grupo Sarney em diversos municipios, contrariando aqueles que ergueram a bandeira do PCdoB em prol da candidatura do Dino, uma coisa é certa, pra quem ja dizia em campanha que governaria somente por quatro anos realmente esta fazendo por onde. “os Marcios” não passam de dois oportunistas que irão afundar esse governo, igualmente fizeram Assis e Cia no governo Jackson Lago. Abre o olho Flavio Dino.

  18. Luciene

    Esse governo não vai decolar na saúde é muitos chefes pra pouco espaço palhaçada to gora flavio dino nunca maise decepcionou

  19. Pedro

    Só o fato de Marcelo Tavares ter deixado pessoas de primeira linha do governo de Roseana Sarney, q foi dos berrros e levantar Bandeira a Edinho Lobão na campanha, a esculachar de formais b,aixa Flávio Dink, e hj esta no pulmao da casa civil, como é o caso de Karla Brandão (que manda e desmanda desde a era de Roberto Costa), foi o maior exemplar de que nada mudou ou talvez pura incompetência.

  20. DE OLHO

    DEDÉ MACEDO TÁ CHEGANDO COMUNISTA!

  21. edosn

    eu já vi esse filme. Marcio Jerry=Jose Dirceu= CADEIA.

  22. sebastiao melo

    Este maercelo tavares é um arrogante, mal educado, trata com grosseria as pessoas que vão até ele falar sobre o governo. passei pelo gabinete dele com algumas pessoas que queriam agendar uma reunião com o Flávio Dino e ele foi curto e grosso. “Só fala com flávio se eu não puder resolver”, este caso não tem solução.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários