Escândalo! Jornal revela que amiga de Márcio Jerry é namorada do seu adjunto

Por Luís Pablo Política
 

Keilane Silva Carvalho 2

A Coluna Estado Maior, do Jornal O Estado, revelou hoje a ligação da enfermeira Keilane Silva Carvalho, que foi agraciada com o salário de R$ 13.189,07 na UPA de Imperatriz, com o secretário de Articulação Política, Márcio Jerry (PCdoB).

Segundo o matutino, a amiga de Jerry é namorada do seu secretário adjunto Fábio César, que conseguiu através do comunista um gordo salário para a amada.

A denúncia sobre o “privilégio” que a coordenadora de enfermagem vem recebendo, repercutiu muito mal para o governo. A revolta foi geral por parte dos profissionais da Saúde, que não recebem nem a metade do que a amiga de Márcio Jerry recebeu.

Leia abaixo a matéria na íntegra do jornal:

Secretário Márcio Jerry

Secretário Márcio Jerry

Marajá I

Mais uma estranha coincidência envolvendo a pasta do todo-­poderoso Márcio Jerry estourou ontem na mídia. A coordenadora de enfermagem da UPA de Imperatriz, Keilane Silva Carvalho, namorada do adjunto de Jerry, Fábio César, recebe salário de R$ 13 mil pela Bem Viver, que administra a unidade. Ocorre que ela é a única com este cargo que tem este salário entre todos os coordenadores, no Maranhão inteiro.

Marajá II

Aliados do governo Flávio Dino tentaram justificar o alto salário de Keilane com o argumento de que ela está recebendo acumulados desde janeiro. Ocorre que, na mesma unidade, também há nomeados desde janeiro que não receberam nem ¼ do que foi pago à namorada do adjunto de Jerry. Nem o governo, nem a Bem Viver, muito menos a própria enfermeira, se manifestaram sobre o assunto.

26 comentários em “Escândalo! Jornal revela que amiga de Márcio Jerry é namorada do seu adjunto”

  1. Julia

    Essa tem qualificacoes de mel…. O governo está mudando para melhor. Fora as enfermeiras horrorosas kkk

  2. Adelson

    Ta na hora de FD mudar esses secretarios enquanto dá tempo. Para não estourar mais bomba como esta.

  3. Katia

    Como pagar as passagens Imperatriz/Sao Luís e São Luis/ Imperatrize? Querem que o casal viaja de trem classe econômica?I

  4. Katia

    Ela esta no cargo pq o cu rriculo e cu mpetencia dela é maior..

  5. joão

    Abre o olho Dino, esta acontecendo o mesmo com Jomar Fernandes em imperatriz, ele que mandar mais que o Governador. Abre o olho Dino

  6. joão

    * o que aconteceu* retificando.

  7. Keila

    As enfermeiras deviam ir para a porta da Upa exigir aumento de salário

  8. Claudiomar

    Novo governo velhas práticas. É secular o pensamento que diz que, a prática justifica a teoria; nesse governo, se a prática é diferente das promessas da campanha eleitoral de 2014 é porque a teoria era bravata para ganhar a eleição. A imoralidade no serviço público está institucionalizada. Diante desse quadro, para não perdermos as esperanças, o eleitor precisa conscientizar-se da alternância permanente do gestor público no cargo eletivo, especialmente, no poder executivo, a exemplo do que acontece no Rio Grande do Sul, onde a alternância de mandato é a regra. Portanto, aqui no Maranhão, a melhor alternativa é esperar as eleições de 2018 para dar cartão vermelho a esse governador.

  9. Jack

    O que esperar de um Rato?

  10. Sinval Moreira

    Ao que se sabe, o Bem viver é uma oscip e assim sendo, pode contratar profissionais dentro de seus respectivos interesses e conforme tìtulos e competências. Nada demais no contrato, a gestão é privada. Transformar isso em “bomba, bomba”. é bombástico de sua parte.

  11. Chico Neto

    As práticas do “governo da mudança” não diferem em nada das práticas dos governos anteriores. Fico pensando, se em 110 dias já pipocaram tantos escândalos no governo Flávio Dino imaginem quando completar um 1 ano????

    Esse turma chegou faminta, salve-se quem puder!!!! É corrupção pra pagar fornecedor e prestadores de serviço, desvios de dinheiro, nepotismo escancarado de 1, 2 e 3 grau, empreguismo de amigos, de namoradas, de amantes, de políticos decadentes, de jornalistas, de radialistas, de blogueiros etc.

    A propósito, pra que serve mesmo a secretaria de Transparência e Controle do Estado? Será que só serviu pra dar um emprego ao Rodrigo Lago e os seus amigos, brincadeira né!

    Do jeito que a coisa está, o Maranhão vai é andar pra trás nestes 4 anos de engodo do PC do B. Não se vê qualquer iniciativa pra se realizar uma obra ou ação de grande envergadura. Nem mesmo propaganda. Que tristeza!

  12. Natasha Queen

    Tá certo. Na época de Roseana tinha gente que recebia muito mais…
    Não ligue pra isso não Jerry, seja generoso com nossos aliados e com os que estão se alinhando também.
    Nosso grupo só tem a crescer!

    Felicidades pra todos!

  13. TAI O GOVERNO DOS ESCANDALOS

    EM VEZ DO GOVERNADOR DA EXEMPLO , TÁ É COMETENDO É ABSUROS E NA CARA DA JUSTIÇA O PIOR, ELE NÃO TEM UM PINGO DE MORAL DE FALAR EM GOVERNO PASSADO. ESSE GOVERNO DO PRESENTE É MALDITO

  14. maria

    Isso para mim não causa espanto num país em que só os corruptos é que têm privilégios, quero saber o que o governador vai fazer vai deixar como está ou consertará essa vergonha.

  15. Paulo Neto

    Realmente esse governo é uma vergonha. Nesses quase 120 dias estamos vendo o que há de pior em administração. Pessoas com poder que estão o tempo todo buscando através do ódio partidário desculpas pela péssima linha de conduta prometida por eles. Nepotismo, pagamentos de compromissos políticos com barganhas em órgãos públicos, propinas para pagamentos dos fornecedores, empregos dados a pessoas desqualificadas. Cunhadas, filhos, noras, sobrinhos, irmãos todos agraciados de alguma forma com beneficias do governo. Tudo isso seria aceitável se o governador não fosse para os palanques de campanha e prometesse tudo ao contrário. Enganou o povo que acreditou na tal mudança. Enganou aquele trabalhador rural com promessas de dias melhores. Enganou o funcionário público com a promessa de salários melhores, Enganou a Policia Militar com melhores condições tanto financeira quanto de condições de trabalho. Enganou os prefeitos que não haveria distinção partidária e todos teriam o mesmo tratamento. Enganou a população maranhense quando disse que a segurança do estado começaria no dia primeiro da de janeiro logo após a sua posse.
    É triste saber que nós maranhenses estaremos nas mãos desse governo mentiroso e enganador por quatro anos. É triste para nós maranhenses sabermos que a população foi enganada por um falso moralista e que por enquanto esta somente demonstrando a sede pelo poder no qual demonstrou durante toda a sua campanha, mas que infelizmente 63% dos maranhenses não pode perceber.
    Que Deus nos ajude a sobreviver debaixo de tanto autoritarismo, de tanta arrogância e principalmente da sede desses que estão aí de se darem bem.

  16. observer

    Agora entendi porque os coronéis da policia estão insatisfeito com os seus soldos. A namorada ganha mais que coronel

  17. dieguez

    O QUE MUDOU???

    Vamos lá, lembra do alibabá e os 40 ladrões???
    Mudou, o Marcio Jerry eh o alibabá e os 40 ladrões ……….
    Não votei no Marcio VOTEI NO FLAVIO DINO, pq acreditava nele, NÃO ACREDITO MAIS,
    Cuidado governador o Marcio será O PC FARIAS

  18. Ferdnan

    Eita ratin danadin

  19. Bruno

    Tem um secretario forte, muito próximo ao prefeito, que está segurando uma assessora jurídica em uma das secretarias municipais, sem que a dita cuja bata ponto no trabalho. E olha que a bicha é feia de dar dó. Essa ai do Marcio Jerry pelo menos é uma gata e ainda trabalha….

  20. Antonio

    Isso é uma vergonha, por essas e outras é q o “reajuste” dos praças, é de 5%, e o dos outros servidores públicos estaduais? quando será? ou de quanto será? q dia, mês e ano?

  21. Edilson Antonio o nascimento

    Esse governo e ainda pior q a Roseane,não cumpriu as promessas de mudanças ,não existe fiscalização ,e em quanto isso o Maranhão está de mal a pior.senhor governador tenha atitudes,fiscalize as fronteiras do nosso estado.troque todos esses fiscais corruptos,não contrate empresas corrupta para tomar conta dos órgãos estaduais,como escola,hospitais, Detran pq esses órgão citados estão uma verdadeira palhaçada cheios de corruptos

  22. Campos

    Que articulador político!!!!!kkkkkkkkkk

  23. maxwel

    Pessoal, pela nota de esclarecimento publicada por ela no blog Marrapá ela deve tambem ganhar uma grana como assessoria de imprensa, escreve bem demais, pena que nos comentários dela no face seja um pouco diferente.kkkkkkKK PERAÍ QUE VOU ALÍ RIR MAIS UM POUCO…

  24. CHICO

    MUITO GOSTOSA…

  25. dieguez

    tom e jerry lembram/????
    aqui eh jerry e dino,
    lembra quem eh dino????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o cacho dos flistones

  26. Alderico Junior

    Porra: entra Governo e sai Governo e é a mesma putaria. Tá mais do que na hora de acabar com o voto obrigatório. Márcio Jerry vai fazer a mesma coisa que fez no Governo Jomar Fernandes e nos partidos por onde passa. Coitado do Governador Flávio Dino, que mais cedo ou mais tarde, vai ver a tremenda burrice que fez, ou será que ele é conivente com tudo??? Rapaz, eu tenho 38 de funcionalismo público e ganho um miserê com curso superior e tudo. Essa desqualificada profissional e qualificada amoral, ganha esse super salário, que corresponde a nada menos que 16 salário mínimos. Vai ser gostosa assim lá na minha cama. Agora, será que é só ela ou tem outras minas e bibas ganhando assim também???

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários