Governo de Todos Nós! Neto Evangelista emprega a própria prima na secretaria

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Neto Evangelista

Secretário Neto Evangelista

Uma coisa não se pode negar. O deputado licenciado Neto Evangelista é muito família. E se tratando de família, Neto como secretário de Estado não poderia deixar seus parentes de fora da máquina pública.

O secretário de Flávio Dino nomeou na sua própria pasta a prima Fabiana Cristina Ferreira dos Santos, que foi abrigada no governo com o cargo de Gestor de Programas. O ato de nomeação dela saiu no Diário Oficial do dia 20 de fevereiro deste.

Na Secretaria de Desenvolvimento Social o comentário é que a prima de Neto Evangelista só trabalha quando quer, devido os ‘privilégios’ que recebe.

Enquanto isso, seus aliados do PSDB estão a pão e água, brigando por espaços no governo, que só tem desprezado o ninho tucano.

9 comentários em “Governo de Todos Nós! Neto Evangelista emprega a própria prima na secretaria”

  1. franca

    esse secretário só pensa nele,enquanto isso a pessoas que ajudaram de verdade estão sem nada.o psdb vai ficar sem chapa para vereador em 2016.pois se os vereadores do partido estão sem discriminados dentro do próprio partido.enquanto o secretário neto evangelista e o presidente do partido brandão estão empregando todos os familiares no governo do estado

  2. felicia conts

    o governo de todos nós continua. agora a diretora da escola de governo do Maranhão é a senhora Janaina bastos Lula, que é nada mais nada menos que a esposa do falido empresario da noite Lula filho, atual secretario de governo do municipio. assim é fácil demais, aja coração.

  3. João Francisco Neto

    E além dessa daí, ele conseguiu a vaga de Diretora Administrativa da Upa de São João dos Patos para outra prima dele. Hahahaha… que por sinal, está deixando a desejar, porque a Upa está um fracasso, uma bagunça sem fim. É o comentário da cidade, inclusive muitos funcionários se queixam da má administração da nova diretora. Como pessoa é muito gente boa, mas como Diretora desta Unidade não está desenvolvendo um bom trabalho.

  4. BARNEY

    MAIS UM QUE TÁ APRENDENDO RÁPIDO COMOS RAPOSÕES DA POÇÍTICA…..LARGA DISSO PLAYBOY E PROCURA TRABALHER COM HONESTIDADE.

  5. Maria da soledade

    La na sedes não é so a prima dele não Luis, é prima da mulher dele que nao sabe nada, uma burra de primeira categoria, as advogadas que tambem nao sabem nada são colegas de faculdade e sem falar do gerente da gisp que é um mau educado de primeira linha o tal do Romulo que ja empregou primo tio cunhada e ate empregada domestica ta la.

  6. Maria

    E o sub secretário que nada mais é que o primo dele sabia?

  7. cidelene

    esse secretário é um tremendo safado,tá ajudando toda sua família e os pessoais do psdb que ajudaram na campanha estão todos lançados.até vereadores do partido não tem nada.brandão e neto evangelista são dois bandidos

  8. Maria

    São tudo falsos moralistas, o que condenavam no governo passado estao fazendo igual. Votei nesse deputado, mas muitos ja tinham me alertado q ele é igual gato joga a pedra e esconde a mão. As pessoas q ajudam ele na campanha são deixadas de lado, e não muda o seu discurso de sempre quando alguem vai pedir emprego a ele ou ajuda. Assim é fácil né secretário? quero ver daqui ha uns anos vc com essa sua carinha de menino bonzinho pedir voto, Não esqueça que 1 voto ganha eleiçõa e 1 vota se perde eleição. procure tirar esse rei da barriga pq vc precisa dos menos favorecidos pra estar em no lugar q estar. Dor de barriga não dar so uma vez. Procure ser um politico inteligente, pois somente os politicos inteligentes chegam em algum lugar. Fica a dica

  9. jhonatan slyker

    Olá,
    Me chamo jhonatan, trabalho na secretaria de desenvolvimento social no inicio de Março DE 2015, deis dai, parei para me perguntar, cara será se o nosso secr. vai dar conta de tudo isso.
    mais logo depois me veio a resposta, sabe de quem…
    de muitos blog eirós, pow se estão falando é porque significa que ele e toda a sua equipe de trabalho, estão trabalhando é fazendo um ótimo trabalho, por isso deixo eu, minha mensagem Parabéns SEDES, PARABÉNS SECR. de Desenvolvimento Social NETO EVENGELISTA.
    PARABÉNS PELLÁS CRITRICAS que recebes, é sinal de que um ótimo trabalho estas fazendo para o povo do Maranhão.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários