Humberto Coutinho é chantageado por deputados da base aliada

Por Luís Pablo Política
 

Presidente Humberto Coutinho

Presidente Humberto Coutinho

É puro jogo de chantagem o que alguns deputados da base aliada estão fazendo com o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Humberto Coutinho (PDT).

Com o único objetivo de barganhar cargos no Poder Legislativo, parlamentares governistas atacaram o sobrinho do presidente da Assembleia, durante a sessão de hoje (28).

O perfeito de Caxias, Léo Coutinho foi duramente criticado pelos aliados do governo, por causa da reportagem do Repórter Record, que foi ao ar ontem (27) e mostrou que quase 200 bebês morreram na Maternidade Carmosina Coutinho.

Em São Paulo fazendo uma bateria de exames, o presidente Humberto Coutinho soube pelos seus assessores, os ataques que fizeram a ele e ao seu sobrinho, em sua ausência.

Pessoas próximas á Coutinho informaram ao Blog do Luis Pablo que ele não irá se submeter a nenhum tipo de chantagem por parte de “aliados” insatisfeitos. Ele retornará ao comando da Assembleia nesta quinta-feira.

6 comentários em “Humberto Coutinho é chantageado por deputados da base aliada”

  1. Jorge

    Chantagem? Quando Humberto Coutinho foi Prefeito de Caxias mais de mil crianças morreram nessa Maternidade. Ano passado foram duzentas e esse ano mais de trinta. Enquanto isso o Hospital recebeu da União Federal mais de dois milhões de reais apenas para medicamentos e hum milhão para equipamentos alem de repasses para pagamento de pessoal. A quase totalidade disso foi desviado para campanhas politicas e as prestações de contas feitas com a utilização de notas frias de empresas fornecedoras de Teresina e da baixada( essas pertencentes a laranjas do médico Evandro). A saúde de Caxias está um caos. Humberto Coutinho faliu o sistema publico, desvio os recursos e construiu um moderno hospital particular que fica com todos os recursos da rede publica. É um escândalo sem precedentes na historia do Maranhão.

  2. lopes

    Nossos Politicos, sao uma especie de hereditariedade e vitaliciedade. Um monte de incompetente que nao servem nem pra estudar por contado dinheiro do Povo e, quando crescem viram, do nada, sem ter daddo nem uma contribuiçao à sociedade, politicos analfabetos que só sabemroubar o dinheiro publico.
    Esse moleque sequer teve competencia pra dar uma resposta ao jornalismo investigativo, uma satisfação pifia que fosse.

  3. Gustavo Júniior

    De Maternidade da Morte não sei de nada, sei é que HC está emprenhando a folha de pagamento da Assembleia com gafanhotos. Conheço vários deles, nomeados em março, com efeitos retroativos a janeiro, para receber sem trabalhar. Ô Maranhão de muro baixo!

  4. Luiz

    Agora sim sua postagem faz sentido.

  5. Kilson

    O que dizer dos mais de 50 cabos eleitorais de Caxias, dentre eles comerciantes, ex-vereadores, vendedores, industriais, estudantes, oftametrista, dentre outros que foram recentemente nomeados ai na Assembleia Legislativa, como “Assessores” e estão recebdendo sem trabalhar pois todos residem em Caxias e muitos possuem outros empregos aqui. Esse MENSALÃO É UM ESCANDALO NACIONAL E AFRONTA A TODOS NOS MARANHENSES QUE PAGAMOS IMPOSTOS. Essas irregularidades e a forma como Humbertop Coutinho afronta o Ministerio Publico em Caxisa e agora em São luis ao nomear fantasmas na Assembleia logo logo vai respingar no Flavio Dino pois a imprensa nacional nao tolera mais esse tipo de procedimento.

  6. JULIANE FRITZ

    Bom dia Blogueiros maranhenses !

    Fomos informados aqui em São Paulo, que por motivos obscuros, nem todos os habitantes da calorosa Caxias do Maranhão tiveram acesso à valiosa reportagem feita por nossa TV Record sobre a Maternidade Carmosina Coutinho. Para tanto, segue link do you tube para conhecimento.

    O acesso à informação, não pode ser negado.

    LEI Nº 12.527, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2011- PR / Casa Civil / Subchefia para Assuntos Jurídicos

    http://www.youtube.com/watch?t=2713&v=w4Gpe5e7KBk

    Juliane Fritz

    Av. Paulista, 1754 – Cerqueira César – SP

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários