5 comentários em “Bem Viver divulga despacho e nota de esclarecimento sobre funcionários”

  1. Junior

    Ta devendo tem que pagar, queria dar o calote no funcionários por ordem do boneco de Olinda para prejudicar o governo, se deu mal, Flavio Dino foi mais esperto que vcs admitam kkkkkk

  2. funcionario contratado

    meu caro o governo de flavio dino tbm não estar sendo lá aquelas coisas, foram mais de 1000 funcionarios demitidos da aréa da saúde, onde estar a promessa que ele disse que não haveria demissão em massa,e ao invés de uma ou duas oscip´s hoje nesse governo atual tem em só um hospital 6 ou 7 oscip´s e que nao foi possivél contratar esses mais de 1000 funcionarios pra ver como é as coisas.
    ” O governo atual estar mais preocupado em incriminar o governo passado do que cuidar das suas obrigações”
    fica a dica!!!!!!

  3. nathy

    ñ sei se é bom ou ruim….. so sei dizer que não é justo vc trabalhar tanto e não receber nada …. ñ estamos pedindo nada alem dos nossos direitos….

  4. Weverton Borges

    LUIS PABLO, TA ACONTECENDO UMAS COISAS BIZARRAS, COM ESSA BEM VIVER. ONTEM DIA 27 SUMIU TODOS OS VALORES DEPOSITADOS NO FGTS DE TODOS NÓS TRABALHADORES NESSE PERÍODO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA ESTA EMPRESA. PEÇO QUE DIVULGUE ISSO E COBRE DAS AUTORIDADES COMPETENTES EXPLICAÇÕES, CADE VC DEPUTADA ANDREIA MURAD?

  5. ex funcionara bem viver

    gostaria de fazer uma denuncia, já finalizou o mês de junho e ate agora estamos sem nenhuma resposta sobre o pagamento da nossa rescisão. outro calote não dar, só queremos receber os nossos direitos!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários