Bomba! Interlocutor de Neto Evangelista pede ‘propina’ para empreiteiros

Por Luís Pablo Política
 

propinaO Blog do Luis Pablo recebeu uma denúncia gravíssima sobre uma suposta cobrança de propina, envolvendo o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista.

Um assessor da Sedes se reuniu hoje pela manhã, com vários empreiteiros para falar sobre o atraso dos pagamentos para as construtoras.

Durante a reunião, o interlocutor de Evangelista disse que para liberar o dinheiro, os empresários teriam que garantir 15% do pagamento que a secretaria fosse efetuar.

Há cinco meses sem receber nada do Governo do Estado, os empreiteiros recusaram a “proposta” do assessor de Neto Evangelista e deixaram a reunião furiosos. Dizem até que vão denunciar o caso na polícia.

É Bomba, Bomba e Bomba!

Em tempo: o assessor do secretário foi gravado por um dos empresários que participou da reunião. A gravação será uma grande escândalo no governo.

16 comentários em “Bomba! Interlocutor de Neto Evangelista pede ‘propina’ para empreiteiros”

  1. Mario Petralha

    Em menos de 5 meses esse governo ja´tem mais escandulos do que muitos anteriores. Puta merda !!

  2. Maria Antonia Mendes

    Estao vendo o secretario se destacar e ja estao confabulando para atingi-lo.
    Nao adianta!! Ele é escolhido de Deus! Isso nao vai atingi-lo. O governador o conhece e sabe
    De seus principios.

  3. Beto Figueiredo

    Luis Pablo, essas denúncias que tu recebe tão só sujando os assessores! kkkkkkkk
    E o nome dessa cabra? Não vai aparecer não?

  4. Marcos

    Meu amigo esse governo é só escândalo, corrupção a segurança uma merda toda semana morre policial cade esse governador? Ando isso vai parar? Toda população vive assombrada trancada em suas casas insegurança total…pra prender ex prefeito vai 10 carro de polícia…e traficante e bandido matando e dando as ordens na cidade lamentável isso e secretario fazendo e acontecendo….isso é uma piada mesmo

  5. raimundo nonato

    Em outras secretarias acontece o mesmo pagamento só através de propina
    Que mudança é essa governador?

  6. ana

    E verdade um prefeito foi atras de receber o convenio e disseram que era 20 por cento

  7. Pimenta

    Luis Pablo esse Neto Evangelista é um pilantra. Esta exonerando todo mundo que tinha mais de dez anos de serviços pai e mãe de familia que trabalha certo para botar os deles. Vagabundo e ordinario. Até o tercerizados estao com salario atrasado e nao pode reclama senão ele manda embora. Palhaço.

  8. Otavio

    Meu amigo parabéns por mostrar que esses falsos moralistas são capazes.
    Diga o nome desse cidadão para que possamos saber a verdade desse governo de pilastras revertidos de bons samaritanos de uma figa.

    DEUS ESTA VENDO.

  9. robertao

    Esse neto comete as maiores barbaridades por meio de assessores. Martinho que o diga.

  10. Marcos

    Ainda se diz Evangélico esse neto evangelista pilantraaaaa

  11. Emilio

    As vezes a ordem pra essas “comissões” não vem da secretaria em questão e sim de outra secretaria que todos devem imaginar qual é. Ou até mesmo a ordem deve partir de uma instância um pouco superior se é que me entendem. É preciso pagar a campanha que não foi barata.

  12. DE OLHO

    AINDA TEM GENTE QUE COLOCA O NOME DE DEUS NISSO.

  13. sei de tudo

    Ainda tem louco que mete o nome de deus pra defender politicos!!! louca essa Maria antonia!

  14. Paulo Tavares

    Concordo…. esses politicos se afastam de Deus a cada momento… se ela é louca não sei, mas melhor ter cuidado com as palavras, já que um mandamento dizia para nao pronunciar seu nome em vão.

  15. João pimenta

    Rapaz, Neto é um menininho bobã, que é Secretário de estado só no papel, porque quem comanda a Sedes é o subsecretário que é primo dele junto com a analista do TJ, cedida a pedido, para trabalhar como chefe do juridico porque nao aguentava mais ser maltratada pela juíza, a quem era subordinada, no entanto parece que aprendeu na íntegra as doutrinas da antiga chefa, pois no cargo da secretaria, atua tal como. Publique-se!

  16. Jose da Silva

    Assim os empresários que participaram dos certames onde foram licitados os cras tipo 1 cras tipo 2 e creas não aguentam… já tiveram q pagar propina pra ganhar a obra no fim do ano passado e receber boa parte das medições de maneira adiantada, se bem que os preços com os quais eles ganharam as obras já previa isso pois nem um chegou a baixar nem 4% do valor da obra. Se o senhor blogueiro se desse o trabalho de ir a sedes e pedir vista do processo dessas licitações vai ter uma grande surpresa quando encontrar todas as empresas que deviam concorrer pra garantir que o estado contratasse a de menor preço divididas em consórcios pra garantir q todas recebessem uma fatia das obras com maior preço possível… assim não da né empresários…. depois de tanto trabalho pra executar uma fraude vem o governo novo e quer levar uma parte do recurso que voces afanaram… #empresarioschateados

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários