Em Raposa, prefeita manda pra rua funcionários com salários atrasados

Por Luís Pablo Política
 

Prefeita Talita Laci jura de pé junto que não tem dinheiro

Prefeita Talita Laci jura de pé junto que não tem dinheiro

Desde que assumiu a Raposa, a prefeita Talita Laci vive reclamando da falta de dinheiro para as contas e pagamentos de funcionários da cidade. Porém, só no mês de abril chegaram aos cofres do município R$ 4.555.818,78. Os recursos constam disponíveis no sistema bancário do Banco do Brasil e datados entre 1º e 30 de abril.

Qual seria então, o real motivo para os atrasos nos pagamentos dos servidores do município? São vários os funcionários com salários em atraso, alguns até pela metade têm recebido.

Além disso, a prefeita exonerou todos os comissionados da gestão anterior, com salários atrasados por meses e nem se quer tiveram sua situação regularizada antes da demissão. Um completo absurdo que vem sendo justificado por uma inexistente de dinheiro.

Constam ainda o repasse do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) que junto aos da União e restos de 2014 somam quase R$ 2 milhões e isso é somente destinado aos professores.

A prefeita comunista pode reclamar de qualquer coisa, menos de falta de dinheiro para honrar os compromissos básicos da gestão. Alguma coisa muito errada nessa história tem.

6 comentários em “Em Raposa, prefeita manda pra rua funcionários com salários atrasados”

  1. Alexandre

    Coisa errada! ela está pagando agiota, e deputados!

  2. antonio oliveria

    meu caro luis pablo
    todos sabemos que quem manda nessa prefeitura e os metralhas de paco do lumiar e o pai dela.\
    ela so eh uma marionete para tirar foto descalcas na rua e totalmente desarrumada com o governador,
    dinheiro que e bom nada pros medicos, dentitas,enfermeiro e tecnicos.

    estamos numa situacao de calamidade, onde o povo nao tem assistencia a nada e eles estao so na
    farra com whinsky e redbull.

  3. falção

    E A CÂMERA MUNICIPAL NÃO DIZ NADA? E OS PROMOTORES DE JUSTIÇA? E A JUSTIÇA DO TRABALHO? ESSE PAÍS ESTÁ SE TORNANDO UM País COM MUITAS LEIS MAS NINGUEM RESPEITA.

  4. LINO

    amigo blog boa tarde, a Raposa esta tomada pela bandidagens, tomaram a prefeitura do verdadeiro prefeito Clodomir, entregaram na mão da máfia, quem manda lá é o condenado pela justiça s.r. Lacy e os irmãos metralha de paço lumiar, inclusive um deles é o namorado da prefeita, que usa o nome do partido PC do B para se dar bem

  5. TRISTE POR ESTES POLÍTICOS

    PREZADOS: O QUE OCORREU NO ÚLTIMO PRONUNCIADO DO PT, COM LULA DIANTE DA CÂMERA?
    O PAÍS DEU UM PANELÁÇO, E O ACENDER E APAGAR DE LUZES NOS PRÉDIOS. SERÁ POSSÍVEL FAZER O MESMO AOS DEMAIS QUE APARECEREM EM REDE NACIONAL PARA DIVULGAREM SUAS MENTIRAS?
    O NOSSO PAÍS POSSUI MAIS DE 30 PARTIDOS POLÍTICOS, E O QUE ELES FIZERAM POR NÓS, POVO BRASILEIRO? O QUE ESTAMOS VENDO NA MÍDIA?
    AGORA O QUE ELES ESTÃO FAZENDO POR ELES? PARA A CLASSE DE POLÍTICOS BRASILEIROS?
    SÃO AS MESMAS COISAS, NÃO HÁ QUEM PRESTE. PORÉM, EXISTEM POLÍTICOS QUE GOSTARIAM DE FAZER ALGO, MAS SÃO OBRIGADOS A SE JUNTAREM AOS DEMAIS, QUE É A MAIORIA. POR TEREM MEDO DE PERDER O PIB DO CONGRESSO, SE OMITEM E VIRAM MAÇAS PODRES.
    ACABAR COM OS PARTIDOS POLÍTICOS, E PROCLAMAR SERVIDORES PÚBLICOS QUE PRESTEM CONCURSO PÚBLICO NA ÁREA DE CIÊNCIAS POLÍTICAS, OU DEMAIS. ACABAR COM AS MAZELAS E PROTEÇÕES FINANCEIRAS, SERVINDO COM PRAZER O ESTADO. VENCIMENTO DIGNO NÃO É REGALIA E NEM MILHÕES, MAS O COMPATÍVEL PELO QUE DEVE SE FAZER.

    FORA PARTIDOS POLÍTICOS,
    FORA DEPUTADOS E SENADORES.

    QUE O BRASIL SE LEVANTE, MESMO QUE SEJA DERRAMANDO O NOSSO SANGUE, PRECISAMOS DAR O MELHOR PARA OS NOSSOS FILHOS E NETOS E A PRÓXIMA GERAÇÃO.

    divulguem mais.

  6. Claudio

    Ela tá com medo é de que o dinheiro não dê pra pagar a desembargador e deputados que levaram ela pra cadeira de prefeita.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários