Enrolado no crime de agiotagem, Alderico Campos será expulso do partido

Por Luís Pablo Política
 

Vereador Alderico Campos

Vereador Alderico Campos

O todo enrolado ex-presidente da Câmara de Paço do Lumiar-MA, vereador Alderico Campos, ficará sem partido. A Executiva Estadual do Democratas abriu processo para expulsar ele.

O DEM, inclusive, já comunicou a destituição do vereador da presidência do partido no município. A decisão da Executiva Estadual foi por causa do escândalo de agiotagem que estourou no Estado.

Alderico Campos é alvo de investigação pelo crime. Um cheque da Câmara de Paço do Lumiar, quando ele era presidente da Casa, foi encontrado no cofre do agiota Josival Cavalcante da Silva, mais conhecido como “Pacovan” – preso na terça-feira, dia 5, durante as operações Morta-Viva e Maharaja.

O vereador deverá ser chamado para prestar depoimento na Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), para explicar como um cheque com a sua assinatura foi parar nas mãos do agiota.

6 comentários em “Enrolado no crime de agiotagem, Alderico Campos será expulso do partido”

  1. BOCAO MA

    ATENCAO AUTORIDADES O QUE O POVO NAO ENTENDEM E QUE O UNICO AGIOTA QUE ESTAR PRESSO E O PACOVAN COMO SE FOSSE SO ELE O UNICO AGIOTA DO MARANHAO . PORK AS OUTORIDADES NAO AGARRA OS AGIOTAS . OSVALDO DO POSTO AMERICANO , LUCI ESPOSA DO CONTADOR RABELO,CESSAR BRITO DE BACABAL , OS IRMAOS MARCELO E BRUNO FILHO DO BRAZ DE BACABAL , OS IRMAOS SILVO ALVES MUNIZ E MANOEL ALVES MUNIZ E MARIA ALVES MUNIZ , WELK DONO DO POSTO PIRAMANDI, GRACINDO DAS CASAS DAS PLACAS , DEDE MACEDO , NONO DE SANTA INES, JEAN DE BACABAL ESTE JA PRESSO UMA VEZ PELA POLICIA FEDERAL , DA TERRA AMIGO DO PACOVAN DA CEASA , LAERCIO D E BACABAL , ENTAO AUTORIDADES TODOS ESTES AI SAO AGIOTAS E TEM TRANSACAO COM VARIOS PREFEITOS DO MARANHAO E SO VCS INVESTIGAR E DEIXAR DE PASSAR VISTA GROSSA

  2. Sergio Mello

    Agiotagema a menor das irregularidades que existem em Paço do Lumiar!!!!!

    Sítios de vereadores eleitos e não eleitos deixam sodoma e gomorra no chão.

    Quem sabe o que ocorre no sítio do vice-prefeito?

    Já teve morena metida a modelo pedindo emprestado o sítio para uma sessão de fotos nuas.

    E a L200 triton usada na campanha que não apareceu na prestação de contas de ninguém!!!!

    Por essas e outras que Cocoia se mudou para lá para fazer o filho vereador, lá é terra sem lei, prostituição, orgias, pedofilias tudo isso é normal em Paço.

  3. João da Raposa

    Essa quadrilha está em raposa.
    Socorro
    por favor precisamos de ajuda, nossa raposa está nas mãos desses caras. Todos os dias vejo eles por aqui.
    Polícia neles.

  4. Paulo

    Esse é danado . Ele é o seu irmão Fred Campos, fazem qualquer negócio . Vendem a alma pra Deus e pro diabo . Doido pra pegar a prefeitura do Paço . Deus livre o Paço dessa dupla. Já basta a raposa, que eles tão deitando e rolando . Coitada de Talita.

  5. Daniel

    E o agiota do prefeito Holandinha?! Vai pagar 4 anos,êita juro alto ,isso pq são primos!

  6. anderson

    Esses acabaram com a Bia. E a Talita que se cuide, seria bom a policia ir ate a Raposa

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários