Espionagem na Saúde Pública do MA! Servidores estão sendo vigiados 24h

Por Luís Pablo Política
 

espionagemÉ muito grave o que vem acontecendo nos hospitais da rede estadual do Maranhão.

Funcionários estão sendo coagidos, através de uma vigilância para não vazar nenhuma informação sobre a situação de funcionamento da saúde pública.

O Blog do Luis Pablo apurou que os novos contratados – na função de coordenador ou representante das empresas recém contratadas, estão fazendo papel de espião.

Grande parte desses funcionários são de outros estados, que foram importados pelas empresas de fora que estão administrando os hospitais.

A determinação é descobrir se algum funcionário tem relação com o governo passado. Por conta disso, os servidores estão com receio até de pegar o telefone para atender uma ligação.

O caso é gravíssimo e precisa ser denunciado.

9 comentários em “Espionagem na Saúde Pública do MA! Servidores estão sendo vigiados 24h”

  1. Sergio Melo

    Nós servidores estamos sendo obrigados a passar por diversas humilhações diariamente pelos gestores escolhidos pelo Governo da mudança.

    O secretário é uma marionete, não manda em nada.

    #foraflaviodino

  2. REGINA

    Eu acho ate graça, porque depois que o Governador FLAVIO DINO assumiu, todos os problemas de São Luis estão aparecendo, quando na realidade eles já existem a muito tempo não era divulgado porque a Governadora anterior pagava todos para ficarem de boca fechada. A Mirante todo dia descobre uma coisa, vou muito em São Luis e sempre vi esses problemas. Esta muito cedo para fazerem as cobranças. Ok.

  3. Ovelisiva.

    È verdade amigo! Aqui mesmo na cidade de Presidente Dutra foram demitidos pela espoôôsado prefeito de tutum uma nutricionista diz se de passagem nunca trabalhou na vida a unica funcao foi casar com o prefeito de tutum. E hj diretora de um Hospital Socirrao em presidente dutra. Demitiu todos funcionarios que votam na Roseana e no prefeito Juram carvalho …ha todos 270 funcionarios demitido..e colocaram amigos e parentes que nunca estagiaram pra aplicar nehuma injecao comos a parentada da diretora do Socorrao de Presidente dutra.

  4. lisa

    Eita…….quando a grana começa a escassear em alguns bolsos, tome
    denúncias………até parece que ia tudo as mil maravilhas até dezembro de 2014……
    Será que em apenas 5 meses tudo desmoronou???
    O problema, é que parece que certos trabalhos de blogueiros antes pagos
    para não denunciarem, agora não estão sendo ” REMUNERADOS” !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. DE OLHO

    REGINA DEVE SER BABONA DO IMCOMPETÊNTE DO COMUNISTA.

  6. Nice

    Só sei dizer que no Hospital Geral de Peritoró tem um coordenador plantonista novato, que atende com o nome de zuza, que trata todo mundo como bicho, humilha os funcionários e acompanhantes de pacientes, por qualquer coisa já dispara: Você nem votou em Flávio Dino, portanto nem devia ta aqui, anda de chinelo durante o plantão e quando os diretores não estão presentes diz que quem manda é ele.

  7. francisco

    Como se fosse somente na SES. Em toda estrutura governamental eh isso. Esse eh MARANHAO DE TODOS NOS…….. FERRADOS.

  8. Ricardo

    Esse passoal está é mal acostumado. Tem que botar pra trabalhar mesmo. A população chega para ser atendida e era um descaso total.
    São um bando de preguiçosos. Assim que se governa.

  9. LEOMAR RODRIGUES

    Os Comunistas levam muito a serio essa coisa do Centralismo Democrático. Democrático mesmo, só pra eles – Afinal, querer a qualquer custo eliminar a presença de adversários políticos na estrutura do Estado (?) é um absurdo! O fascismo, o Estalinismo e até o Nazismo soube trabalhar muito bem essas praticas nojentas. Eu particularmente vejo estes fatos, como uma grande aberração da história. Lamentavelmente, parece que entramos em um retrocesso histórico, Como pode o Governo Flavio Dino, agir desta forma?… Os funcionários e terceirizados do Estado querem trabalhar, apenas trabalhar; o desempenho e ou funções profissionais destes trabalhadores, não interfere no que eles pensam ou deixam de pensar em relação aos comandantes Comunistas do Estado. É natural e plural que haja as mais diversas opiniões e conceitos referentes ao novo Gestor do Estado. Más, Promover repressão, espionagem, caça as bruxas – isso é politica de Governo totalitário. Bem, na verdade que, em se tratando de um governo Pseudo-Comunista, essa pratica não deve surpreender os mais atentos da politica e da história… Fica aqui, um apelo, Sr. DINO, por gentileza, respeita as posições politicas de cada um, é mais saudável, é mais democrático, é um gesto de grandeza e de superação as diferenças ideológicas e sobre tudo, uma forma gentil e civilizada de promover um estado democrático com os mais diversos pensamentos… Nesta guerra babaca, tem muito gente inocente e estes, não merecem PASSAR FOME em nome de uma causa ou de ato paranoico, de um Governo perverso e vingativo, que esquece que estamos em Estado Livre, Democrático e Capitalista.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários