Ex-prefeito de Zé Doca está sendo procurado pela polícia

 

Ex-prefeito Natim (PSC)

Ex-prefeito Natim (PSC)

O ex-prefeito do município de Zé Doca-MA, Raimundo Nonato Sampaio, mais conhecido como Natim (PSC), encontra-se foragido.

Natim está sendo procurado pela polícia por envolvimento no crime de agiotagem no Estado do Maranhão. Ele é acusado de sangrar os cofres públicos do município, quando foi prefeito de Zé Doca.

Numa reportagem especial da TV Mirante, o ex-prefeito revelou – sem saber que estava sendo filmado, como funcionava todo esquema. Ele contou que pegou R$ 100 mil emprestado e depois teve que pagar R$ 300 mil, colocando ainda empresas fantasmas controladas por agiotas durante 2 anos prestando “serviço” para o município. Uma dessas empresas fornecia merenda escolar de péssima qualidade.

O ex-prefeito de Zé Doca teve mandato de prisão expedido pelo desembargador Raimundo Melo, durante uma operação conjunta entre o Gaeco e a Polícia Civil, que prendeu hoje (5) cinco pessoas, entre elas Richard Nixon (Prefeito de Bacuri), Edvan Costa (Prefeito de Marajá do Sena), Josival Cavalcante da Silva (Agiota conhecido como Pacovan), e outros envolvidos.

2 comentários em “Ex-prefeito de Zé Doca está sendo procurado pela polícia”

  1. Maria osanira

    Isso é uma palhaçada, dizem que o governador só vai buscar os prefeitos que nao são os aliados da lista…é o que dizem o ex prefeito de Pindaré que esta na lista.

  2. Marcos

    Quando é que vão vim a Vitória do Mearim prenderem os prefeitinhos reginaldo rios, zé mario e atual ladra doris peste??. Os ex presidentes da câmara laercio farelo, gueire cuspe, zé dormindo, sampalha e o atual ladrãozinho careca elio espirra também são cumplices nestas roubalheiras descaradas. CADEIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários