18 comentários em “Imagem do dia: prefeito de Bacuri na cadeia”

  1. TEIMOSO

    Bonito esse teu papel, é uma vergonha mesmo pessoas dessa estirpe serem eleitos gestores públicos.

  2. Claudio

    Quanto vão colocar algemas no Zé Francisco, ex-prefeito de Cururupu? O cara anda entre Rio e São Luis sorrindo da cara dos contribuintes e dos pobres que ficaram sem assistência hospitalar e sem escola de qualidade para os filhos.

  3. Marcos

    Ei Paulo tu ta sabendo q tem capitão da alema abusando ele simplesmente manda um segurança acompanhá-lo com um carro em sua corrida diária como se fosse alguma autoridade

  4. Marcos

    Até fim de semana ele liga pra irem acopanha-lo

  5. CATATAU

    Me lembrei da dupla Tom e JERRY kkkkkkkkkkk

  6. Dede Macedo

    Falta o prefeito “MAIS ATENCIOSO DO MARANHÃO” o mineiro Rafael Patrol do município de Buriti de Inacia Vaz.

  7. Justiça seja feita

    Justiça seja feita e aplausos para a justiça. Tomara q continue assim.

  8. CURURUPU EM ALERTA

    Aqui em Cururupu o prefeito JUNIOR FRANCO, aquele que bate em mulher, tá desesperado.
    Comentam que ele usou hum milhão e meio do Fundeb pra fazer campanha e estaria nesse mesmo esquema da merenda escolar, um agiota repassaria o dinheiro de volta depois tirando vantagem dos cofres públicos vendendo merenda escolar, remédios e fazendo obras no município… De obra mesmo ele só fez merda até agora.
    Dizem também que tem cheque da prefeitura nesse esquema nojento de desvio de dinheiro na mão de agiota.
    Se for investigar as licitações fraudulentas dessa prefeitura ele vai preso.

  9. BINELSON

    o culpado não é ele, simplismente o prefeito que foi cassado José Baldoino da Silva Nery, pois toda falcatrua foi feita em virtude de sua candidatura! força NIXON. Você vai sair dessa logo, logo …

  10. paulo Liconde

    Cara, com essa notícia o Prefeito de Cururupu, o Junior Franco, está muito doido, chutando porta e fumando até dois cigarros de uma vez. O pior é que a Secretária de Educação da época, Leila Regina, está acendendo charuto de tudo enquanto espécie. Os vizinhos dela estão noticiando que na casa onde mora é um fumaceiro doido e de lá um cheiro horrível de caso de jabuti queimado, chifre de bode. Rapaz é tanta coisa. Tudo isso, dizendo as pessoas que conhecem ela, é para tentar desviar as investigações de operação, porque tem um cheque da Secretaria de Educação de Cururupu que ela assinou com Prefeito Junior Franco e esse cheque está com agiota Pacovan e era da merenda escolar. Esse cheque foi dado em garantia do esquema que o Junior Franco montou para tirar o então Prefeito Pestana.

  11. batalha

    O ex da cidade de Agua Doce do maranhão bem que podia ser melhor investigado. pois quem sabe ele passaria um dias guardado também e com isso serviria de alerta pros demais.

  12. Sandro

    Que vergonha!se tentar eleição novamente o povo elege denovo, por uma passagem de van, um remedio na farmacia…ow voto barato comparado a pobreza que sofrera o município com a corrupção.
    Tem o que merecem

  13. Paulo aranha

    E essa polícia e esses promotores só pegam agiotas q não tem padrinho político e no judiciário e o maior agiota do Maranhão dede Macedo , Figueiredo, hilton, e os outros q são irmão e parentes de juiz e desembargador porq não vão atrás , tem prefeito agiota filho de agiota, só pegam os desafortunados na influência política e da justiça , mais é assim quem tem …. Tem medo , vamos v se o blogueiro tem coragem de publicar.

  14. lam

    muito bonito senhor prefeito. agora você não tem nada a justificar ao seu povo e sua gente, que de fato e um verdadeiro ladrão. as imagens não mentem, tanto que pregou ao povo de Bacuri que era honesto e que ia fazer algo diferente para eles, e compriu fez mesmo algo diferente. foi parar atras das grades merece se reeleger. parabens

  15. gabriel arcanjo

    estamos esperando a vez de sao felix de balsas ma aqui a roubalheira esta correndo froucha . o secretario de educaçao ameaça fechar o unico hospital do municipio alegando falta de dinheiro ,demitiu quase todos os fucionarios e o pouco que ficou recebe 300 reias por mes… mais quase todo mes esta desfilando em carro novo com uma fortuna absurda proveniente da saude …para v6 terem uma ideia nem comida para os internos tem….mas com fé a POLICIA FEDERAL JUNTO CO MINISTERIO PUBLICO FAÇAM JUSTUIÇA E DEVOLVAM O Q É DO POVO… CADEIA NELES

  16. paulo Liconde

    Também estamos esperando aqui em Cururupu. Pois, esse Nixon é do mesmo grupo do Prefeito de Cururupu, Junior Franco. Falar nisso, aquele advogado o Ronaldo Ribeiro, ainda é assessor na Prefeitura de Bacuri e Serrano do Maranhão. E também aquele agente do grupo de agiotas, o que ganhou várias licitações na Prefeitura de Cururupu e serrano do Maranhão, o Hilquias. Outra que começou, em 2012, mandando na secretaria de Saúde Cururupu e 2014 na Prefeitura de Serrano do Maranhão, uma cidadã conhecida por Cleades. Todos fazem parte do mesmo grupo de agiota.

  17. jose raimundo dos santos

    meu nome e jose raimundo dos santos.ha 40 anos sai de bacuri deixando minha familia;minha mae se chama leonilda santos e minhas irmas;mirruca,beatriz dos santos.toda familia morava no municipio.e era de pescadores.
    por favor se alguem ler este anuncio,que me ajude encontrar minha familia pois tenho muita vontade de reencontra-los; moro em catalao goias telefone p/ contato 6481355442,pois sei que veriadores eo prefeito conhece muitas pessoas talvez possa mim ajudar;desde ja muito obrigado.

  18. Elaine cristina de Souza Pereira

    Oi boa noite..eu estou procurando o meu filho que não vejo a 10 anos,ele mora ai em Bacurí maranhão o nome dele é Luis da Silva Cardoso eu me chamo Maria Jusé da silva cardoso.Eu moro em Tucumã Pará e a 10 anos vivo aflita sem ter notícias do meu filho querido perdi o endereco dele daí de Bacurí.Ele é conhecido ai como chibita e tem 6 filhos e é casado sua mulher e conhecida como Milu.Me ajude pôr favor eu encontrar meu filho..
    Esse email é da minha nora.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários