Prefeita aliada de Roseana é afastada; vice-prefeito é chamado no Palácio

Por Luís Pablo Política
 
Vice-prefeito Juscelino Oliveira ao lado do governador Flávio Dino e a prefeita Gleide Santos ao lado da ex-governadora Roseana Sarney

Vice-prefeito Juscelino Oliveira ao lado do governador Flávio Dino e a prefeita Gleide Santos ao lado da ex-governadora Roseana Sarney

A prefeita de Açailândia, Gleide Santos, foi afastada do cargo hoje, dia 26, pela 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA). A decisão foi do desembargador João Santana.

Em seu lugar, irá assumir o comando do município o vice-prefeito Juscelino Oliveira (PP). Ele será empossado pela Câmara de Vereadores.

Juscelino encontra-se em Brasília, onde foi cumprir agenda com o presidente estadual do seu partido e vice-presidente da Câmara Federal, deputado Waldir Maranhão (PP).

Da capital federal, o vice-prefeito de Açailândia recebeu um telefonema do Palácio dos Leões, para se reunir ainda hoje com o governador Flávio Dino. Ele está à caminho de São Luís, antes mesmo de tomar posse do cargo de prefeito.

O Blog do Luis Pablo apurou que Flávio deverá garantir a Juscelino Oliveira o total apoio do governo, para que ele se mantenha no cargo.

O objetivo do governador é claro: deixar a prefeita aliada da ex-governadora Roseana Sarney fora do cargo. E para isso, o comunista será capaz de tudo.

Podem anotar!

Um comentário em “Prefeita aliada de Roseana é afastada; vice-prefeito é chamado no Palácio”

  1. Wilson Ferreira Leite

    Juscelino é filho de Pedreiras, filho do saudoso e veterano político, Assis Silva, o mesmo foi vereador por vários mandatos foi delegado, elem do Juscelino pai também dumas garotas bonitas a época, enfim foi uma pessoa do bem. Juscelino em sua primeira juventude ainda em Pedreiras, tirou uma onda de boêmio com um violão tocando e cantado músicas nas saudosas boates que existiu em Pedreiras no inicio da década de 1970 algumas das músicas de sua autoria e não eram más agente pedia bis, depois ele sumiu pras bandas de Açailândia. Juscelino, meu contemporâneo um abraço, você merece, agarra essa prefeitura com os dez dedos e a boca, que nem tocador de pife.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários