6 comentários em “Vídeo do dia: esse é o estrago que dá matar blogueiro”

  1. joao pedro

    Cadeia nesses safados. pilantras!!!

  2. Lais

    O Maranhão do atraso, isso não é de agora. Muitos prefeitos e ex-prefeitos enrolados com esse crime perverso. Prisão a todos os agiotas e pessoas envolvidos. Salve Decio Sá e voces blogueiros que tiveram e tem coragem de denunciar esse crime bárbaro. Salve secretário de Segurança e MP! Continuem Assim. ESSE MARANHAO TEM JEITO SIM!

  3. CHICO

    ESSES CRÁPULAS TIRAM O DINHEIRO DA SAÚDE E MERENDA ESCOLAR. SÃO DESUMANOS, DEVERIAM APODRECER NA CADEIA. SE FOREM INVESTIGAR TODOS OS MUNICÍPIOS DO MARANHÃO ESTÃO ENVOLVIDOS. ISSO É UMA VERGONHA!

  4. QUEM MATOU DECIO NÃO FOI AGIOTA! TODO MUNDO SABE

    QUEM MANDOU MATAR DECIO NÃO FOI AGIOTA! TODO MUNDO SABE QUE NÃO FOI AGIOTAGEM QUE MATOU DECIo!!!

  5. QUE ESTRAGO??? MARCÃO TA É SOLTO

    Blogueiro, bom seria se fosse verdade que o mandante da morte do Décio estivesse preso, mas infelismente você sabe que quem mandou matar o Décio Sá nunca pegou nem um minuto de cadeia…

    É revoltante que esse construtor assassino esteja solto.

    Marcos Regadas ta é em Portugal, curtindo da cara dos blogueiros e esses delegados foram todos parar no largo bolso de Marcão.

    Isso é que da matar blogueiro..

    Deu processo pra prefeitos, agiotas e até contra blogueiros, incluindo você, mas pro mandante verdadeiro, NADA NADA NADA

    Mas o espirito de Décio assombra esses delegados

    ” FFRRAAANNEEEERRRRRREEEEEEEEE “

  6. CHARLES

    BANDO DE CANALHA, ESSES PREFEITOS CORRUPTOS, SERIA MUITO BOM SE A JUSTIÇA E A POLICIA DESSE UMA VARREDURA NAS PREFEITURAS DO VALE DO PINDARÉ,PINDARÉ E SANTA INÉS!
    NÃO ESTAR ACONTECENDO DIFERENTE DAS DEMAIS ENVOLVIDA COM AGIOTAGEM!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários