Wellington é repreendido por Othelino ao pedir um minuto de silêncio pelas mães que perderam suas crianças em Caxias

Por Luís Pablo Política
 

Wellington do Curso 1

Uma situação bem constrangedora aconteceu, nesta segunda-feira (11), durante a sessão na Assembleia Legislativa. Tudo começou quando o deputado Wellington do Curso (PPS) subiu à tribuna para falar sobre as quase 200 mortes de bebês na Maternidade Carmosinha Coutinho em Caxias e, solicitou ao presidente em exercício, deputado Othelino Neto, que fosse feito um minuto de silêncio pelas mães caxienses que perderam suas crianças.

O pedido foi simplesmente ignorado e negado por Othelino, que demonstrou total insensibilidade com a causa das mães de Caxias, que no último domingo, não tiveram motivos para comemorar. A situação gerou desconforto e só foi contornada após um funcionário da Mesa Diretora alertar o parlamentar sobre a atitude e do próprio Wellington ratificar o pedido.

Wellington do Curso 2

“Inicialmente, o pedido não foi compreendido pelo presidente em exercício, Othelino Neto, que parece não ter dado atenção ao meu pedido, e mais uma vez solicito a sensibilidade do presidente e dos demais parlamentares desta Casa, em homenagem e solidariedade às quase 200 mães que tiveram seus direitos de comemorarem o Dia das Mães abortados, que façamos 1 minuto de silêncio em respeito às dores destas mães”, pontuou o parlamentar, que precisou insistir para que tivesse seu pedido concedido.

Comportamento totalmente equivocado e insensível do deputado Othelino Neto. Lamentável!

8 comentários em “Wellington é repreendido por Othelino ao pedir um minuto de silêncio pelas mães que perderam suas crianças em Caxias”

  1. José Alves

    Este é o refelxo do Governo Comunista. Na Assembléia Estadual são repetidas as mesmas práticas do poder executivo.

    Os aliados governistas, que por conveniencia se tornaram a maioria na Assembléia agem com total desprezo e com arrogância contra aqueles que ousam dizer ou fazer algo contra o governo e seus aliados.

    Othelino escutou muito bem o pedido do Dep. Wellington, só que essas mortes foram no Município onde a família do Presidente Humberto Coutinho está construindo uma oligarquia, pois já são vários mandatos seguidos que Caxias está nas mãos dos Coutinhos.

    Agora todo mundo esquece os desvios de recursos de convênios da saúde no Município de Caxias, recursos que com a ajuda de Rodrigo Lago sumiram dos cofres do Município.

    Sem coincidência nenhuma, Flavio Dino quando se elegeu Deputado Federal, teve como maior apoiador e financiador o atual Deputado Estadual Humberto Coutinho.

    Enquanto a Assembléia Estadual se torna vergonha Nacional, pois todos os dias Deputados sóbem para falar mal uns dos outros, o Estado fica parado, O executivo Estadual faz o que quer, com a conveniência de uma bancada insólita de capaxos subservientes que não ousam contestar nada que o Executivo faz.

  2. Rodrigo Looes

    Preti é pobre não é ? Enquanto isso uma criança branca e rica, apenas uma, foi criada uma comoção com um factoide criado em São Luís. Hipocrisia!

  3. Marcos

    Gostaria de saber de nesta relação de criança mortas estão inclusas as que foram mortas em Vitória do Mearim, por quer só em Vitória já foram quase 200, e ainda querem calar a boca de QUEM comenta sobre as mortes e o numero de bbs mortos.

  4. Marcia Rios

    Em Vitória do Mearim esta assim tambem.

  5. Servidor

    Sinceramente não sei o que Othelino faz na Assembleia. Deveria se envergonhar de tal atitude. Realmente está ajudando HC a transformar a ALEMA em ALECAXIAS. Nós servidores vamos abrir o bocão e começar a denunciar as loucuras do gestor. Se estão pensando que podem fazer o que quer nós reafirmamos que quem na verdade tem todo o poder na Terra e nós Céus é Deus e o Povo vem logo depois. Parabéns mais uma vez ao Dep Wellington que demonstra seriedade e imparcialidade.

  6. MARY

    O Dep. Rato Branco chamou atenção do Dep. Welligton, por q

  7. Renato Machado

    Esse Wellington é um fanfarrão!! Adora esse tipo de baitolagem…

  8. Fabio

    É brincadeira!!! O cara debocha….esculacha…na boa…… o Sr. Otelino…e brincadeira!!! Se fosse….filho de fulano…..certamente ele pediria silêncio….um minutinho.!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários