Carro da Prefeitura de São Luís é flagrado torrando combustível

Por Luís Pablo Política
 
Funcionário da prefeitura que estava torrando combustível, ao deixar o carro ligado enquando almoçava

Funcionário da prefeitura que estava torrando combustível, ao deixar o carro ligado enquando almoçava

O fotógrafo Ribeiro Júnior flagrou um carro da Prefeitura de São Luís torrando combustível. O fato aconteceu terça-feira, dia 9.

Um funcionário da prefeitura deixou o carro ligado, enquanto almoçava num restaurante localizado ao lado de uma concessionária de veículos, no Calhau.

No vídeo abaixo, o homem que se identifica como dono do veículo se aproxima do fotografo e pergunta porque ele está batendo foto do carro.

Ribeiro Júnior, por sua vez, responde ao servidor da prefeitura que não está batendo foto, mas sim filmando. Indignado, o funcionário chama ele de palhaço.

O flagra, sem sombra de dúvida, serve para mostrar o quanto a Prefeitura de São Luís tem sido “zelosa” com o dinheiro público, demonstrando total falta de respeito com quem paga seus impostos.

(Com informações do Blog do Neto Ferreira)

Clique e veja:

13 comentários em “Carro da Prefeitura de São Luís é flagrado torrando combustível”

  1. Sergio Melo

    Ribeiro Júnior não esquente a cabeça com um desqualificado como esse.

    Na realidade os nossos governantes, e toda a classe política nos fazem de bobos todos os dias.

    Um desperdício enorme de dinheiro público com gastos desnecessários, corrupção, brigas e chiliques políticas, enquanto isso as escolas públicas estão em estado precário, a saúde está na UTI.

    Uma coisa não muda, as mordomias dos servidores públicos e dos políticos.

    Neste ano ouvimos a Presidente Dilma falar em ajuste para equilibrar as contas. no fundo nós estamos pagando tudo mais caro por causa de exemplos como esse, onde os 3 governos são coniventes com o desperdício e não cortam uma mordomia.

    Luís Pablo, encaminhe esse vídeo para o Alexandre Garcia, para que saia em rede nacional o exemplo do desperdício de dinheiro público pela Prefeitura de São Luís.

  2. Sergio Melo

    Na secretaria de saúde do Estado, basta uma rápida caminhada no estacionamento para ver diversos veículos parados com o ar-condicionado ligado.

    Alguns passam a manhã ou a tarde toda com o motor ligado e o ar-condicionado funcionando, pois os adjuntos e chefes não podem sentir calor ao entrar no carro, e como não avisam que horas vão usar os veículos, os motoristas deixam os veículos ligados horas e horas.

    Alguns aproveitam para dormir nos veículos enquanto esperam os chefes e adjuntos.

  3. Tadeu

    Deve ser um dos carros alugados num contrato suspeito de locação de veículo da prefeitura, tudo obra do assessor do prefeito um tal de Chapola, só investigar.

  4. Dhiego

    Não foi dessa forma o rapaz da prefeitura foi chamado para retirar o carro devido o carro da prefeitura estar atrás de outro carro….foi quando esse fotógrafo chegou importunando todas as pessoas…várias pessoas repriederam o fotógrafo que estaria incomodando várias pessoas e o rapaz da prefeitura estava só almoçando…..

  5. mario

    LAMENTÁVEL A ATITUDE DESSE RAPAZ

  6. Rafael Silva

    E por isso que meus tributos e a última coisa que pago.

  7. Erasmo

    Nao dá pra adivinhar que a pessoa vai cometer algo assim né?  trabalho com recursos humanos e  sei que as vezes voce contrata jurando  que tem um bom colaborador. Mas de repente coisas assim acontecem.. lamentavel

  8. Cristina

    Bom,a prefeitura nao tem como colocar olhos em cima de cada funcionario. Se o cara é mau carater e foi flagrado, deve ser dispensado

  9. Ju

    Esse tipo de gente acha que trabalhar em/para órgão público é ter “dinheiro fácil”. Vejo mts por aí estudando pra concurso e falam isso. Vergonha. E pior é que não tem como monitorar eles o tempo inteiro

  10. FH

    Não se pode generalizar todo um corpo de colaboradores devido a estes ocorrido, há profissionais probos em seus cargos públicos que não merecem ser comparados a este individuo. Realmente, pessoas como este individuo devem ser expulsas e proibidas de trabalhar em qualquer esfera de Órgão Público.

  11. jessica

    Irrelevante a materia tem assunto mais importante a ser discutido.

  12. Jose João Macedo

    E o fotógrafo pergunta se o carro é DELE,o mesmo responde que SIM!!! Teu carro é um bus,corrupto.

  13. Luiz

    Se eu fosse o dono do carro teria dado uns tapas nesse fotógrafo

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários