Denúncias de Ricardo Murad deixa Flávio Dino revoltado com vazamento informação

Por Luís Pablo Política
 

MonitoramentoÉ grande a revolta do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), com o vazamento de informações privilegiadas de dentro do governo.

Tudo que acontece de imoral e ilegal é denunciado pelo ex-secretário Ricardo Murad (PMDB), em sua página no Facebook. E isso tem incomodado bastante Flávio Dino.

O Blog do Luis Pablo apurou que o comunista determinou um patrulhamento de vigilância por parte de seus assessores de confiança, para identificar quem é que está passando informações para Murad.

Nos corredores das secretarias, dos órgãos e dos hospitais do Estado, funcionários temem até em pegar o celular para atender algum telefonema por causa dos espiões de Flávio Dino, que quer a qualquer custa saber quem é o responsável pelo vazamento de processos e decisões tomadas pela cúpula do governo, como compras, normas e licitações.

É lamentável que servidores que não compactuam com tais atitudes do atual governo sejam taxados de “X-9”. Denunciar o que é ilegal e imoral, é o direito de qualquer cidadão.

7 comentários em “Denúncias de Ricardo Murad deixa Flávio Dino revoltado com vazamento informação”

  1. José João Torres

    Se é pra vazar, então vamos vazar.
    Circula nos bastidores da SES, que o ex-deputado Simplício Araújo, secretário de industria e comercio, tem articulado para retirar a Fundação que cuida da área de TI da SES.
    O que mais chama a atenção, é que ele quer emplacar o sistema de gestão da saúde da empresa dele, no lugar da atual empresa ECO, e ainda, assumir toda a gestão do Datacenter que hoje é feito pela fundação.
    Não sei, por que, ele não se contenta só com a Industria e Comércio e larga a saúde de mão. Além de roubar na secretaria dele, ainda quer roubar na comandada por outro secretário.
    Só investigar que tem fundamento.
    O Maranhão da mudança.

  2. Gustavo

    Esse planta enricou fazendo isso no governo Jackson, quando Roseana assumiu Ricardo cortou-lhe as asas. Daí sua revolta contr os Sarneys.

  3. Servidores SES

    No outro governo nós eramo convocados a denunciar as irregularidades que ocorriam.

    Alguns dos que hoje estão no poder, chegavam a oferecer chefias para os servidores que lhes prestassem ajuda.

    Hoje, nós servidores estamos sendo humilhados em nosso trabalho, sem nenhuma valorização profissional, pessoal e financeira.

    O que antes era permitido agora é usado contra nós para mostrar as irregularidades e ilegalidades de um governo composto em sua maioria por incompetentes.

  4. Marcelo

    As secretarias ainda estão cheias de Roseanistas, e os dinistas que se mataram balançando bandeira estão ai a ver navio e ja tem muitos que falam ate que no governo Roseana foi melhor que o governo dinista

  5. DE OLHO

    CALMA FLAVETE !

  6. Anonymous

    Como não vazar informações, não sei o pq o Governador ainda mantem uma grande corjas que estavam na gestação passada, que são diretores de hospitais que foram distribuídos dentro das unidades de saúde para cargos menores para não chamar atenção, é só verificar nos hospitais estão cheio de pessoas que eram diretores e que foram todos lotados nos hospitais em dezembro. Abre o Olho Flavio, mande fazer uma verificação minuciosa e tem diretores das unidades estão se deixando se levar por esses pessoais. So aonde eu trabalho tem 3 que eram diretoras e que chegaram aqui em dezembro.

  7. Ediarlisson

    Simplicete,Flavete,Jerrete e outros pilantratetes são farinha do mesmo saco!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários