Falsa promessa! Flávio Dino engana mãe de criança doente

Por Luís Pablo Política
 

Governador Flávio Dino

Governador Flávio Dino

Mais uma vez o governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) promete e não cumpre. Desta vez, foi com uma cidadã e mãe que o abordou em uma rádio local aliada, quando concedia uma entrevista na terça-feira da semana corrente.

A senhora recorreu ao governador na esperança de ter seu problema solucionado. Uma vez que seu filho menor, necessita de uma medicação que custa cerca de R$ 5 mil reais e a mesma não tem condições financeiras para adquirir o remédio.

Dino, diante de todos, se prontificou na liberação da medicação. No dia seguinte, ao se deslocar à Farmácia do Estado, na Praia Grande, a senhora não teve êxito na sua busca.

Ontem, novamente a mãe procurou outro representante do Estado, desta vez, o secretário de Saúde, Marcos Pacheco, que também concedia entrevista à mesma rádio. A promessa foi feita para dois dias, pois a medicação estaria a caminho do Estado via terrestre.

A sociedade maranhense está cansada de palavras soltas aleatoriamente por representantes que estão no poder com um propósito, servir a população.

Basta!

2 comentários em “Falsa promessa! Flávio Dino engana mãe de criança doente”

  1. EYTA O MARANHAO

    ESTE AI ENGANOU FOI TODOS OS MARANHENSES ISTO E VAI SER O PIOR GOVERNO QUE O MARANHAO JA TEVE A MIM ELE NUNCA ENGANOU OK

  2. Servidores SES

    Mais uma mentira e enganação!!!!

    #foraflaviodino

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários