Governo e Prefeitura implantam Procon em Santa Inês

Por Luís Pablo Política
 

Ribamar Alves - Santa InêsEm solenidade que iniciou na Câmara de Vereadores, o prefeito Ribamar Alves e o diretor-geral do Procon, Duarte Júnior, garantiram na última quarta-feira a instalação da unidade do Procon em Santa Inês. A Agência do órgão já está em funcionamento, na Rua da Bacabeira, Centro da cidade.

O prefeito Ribamar Alves foi enfático ao afirmar que a implantação da unidade do Procon será essencial à política de estruturação que ele vem desencadeando ao longo do seu mandato à frente da Prefeitura.

“Em nosso mandato, estamos organizando a Casa, através da aprovação de leis estruturantes. Quero agradecer ao governador Flávio Dino pela municipalização do Procon, que é uma política de Estado que vai favorecer a todos os níveis da sociedade”, ressaltou Alves.

Entre as palavras de agradecimento pela implantação do Procon, a vereadora Creusa Ribeiro destacou que a unidade de Santa Inês atuará como uma regional, já que o município é o polo do Vale do Pindaré. “Parabéns, prefeito Ribamar Alves, pelo seu esforço em implantar o Procon, um órgão que vai fazer a diferença em nossa cidade”, disse a vereadora.

Ribamar Alves - Santa Inês

2 comentários em “Governo e Prefeitura implantam Procon em Santa Inês”

  1. Bill Clinton

    DUARTE JUNIOR só pensa em se projetar, aparecer, todo tempo noite e dia na mídia, está tramando uma candidatura política.

  2. Sergio Melo

    Duarte o midiático!!!!

    Duarte, quero ver você fechar os comércios locais de Santa Inês que não emitem nota fiscal ao consumidor.

    Duarte, as grandes escolas e a UNDB aguardam a sua visita, e diverso empresários querem pagar um lanche na OAB ou no fórum.

    Duarte, bote a sua estrutura para fechar as óticas diniz e outros inúmeros grandes estabelecimentos que vendem sem nota fiscal.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários