Marlon Botão detona Zé Inácio…

Por Luís Pablo Política
 

Presidente da Func, Marlon Botão e o deputado Zé Inácio

Presidente da Func, Marlon Botão e o deputado Zé Inácio

O petista e presidente da Fundação de Cultura (FUNC), Marlon Botão, detonou o posicionamento do deputado estadual Zé Inácio (PT).

Em um grupo do Partido dos Trabalhadores (PT) no WhatsApp, onde participam 100 lideranças de todo o Maranhão, Botão voltou a defender o veto à participação do Boi da Maioba no arraial da Prefeitura de São Luís e disparou contra Inácio.

“Lamentável um deputado do PT [Zé Inácio] pedir ao prefeito de São Luís para burlar o edital, que é uma forma democrática e transparente de desenvolver políticas públicas (…)”, disse o presidente da Func.

Marlon Botão não gostou de Zé Inácio ter solicitado diretamente ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior a inclusão do Boi da Maioba na programação da capital maranhense.

Membros do PT, que também participam do grupo no WhatsApp, criticaram a declaração do presidente da Func e saíram em defesa do deputado Inácio.

Eita crise!

Marlon Botão

6 comentários em “Marlon Botão detona Zé Inácio…”

  1. Sergio Melo

    Marlon Botão é um moleque que só quer se dar bem com dinheiro público.

    Coroatá não esqueceu a sua desastroza passagem por lá.

    Triste é ver que nossos governantes se preocupam com uma equipe que lhe dê apoio eleitoral, ao invés de formar uma equipe que trabalhe em prol da população.

  2. Francisco

    Abre o olho Edivaldo! Marlon Botao e Honorato estao acabando c a Func. Marlon em esquema com o vereador honorato so agraciou as brincadeiras ligadas ao PT. O Fala Sao Luis do vereador é todo pago pela func de Marlon Botao

  3. Bia

    Histórico é o Boi da Maioba. Eu acho que os órgãos da Prefeitura não devem ser usados para campaha do Prefeito Edivaldo Holanda, mas esse idiota do Marlon Botão está trabalhando contra o prefeitos, pois excluir o Boi da Maioba das brincadeiras juninas vai desagradar a população de São Luis. Cuidado Prefeito Edivaldo com alguns assessores: Blitz Urbana, esse idiota, etc.

  4. pericles

    MARLON gosta mesmo é de dar o “BOTÃO de couro”

  5. joão

    Esse tal de Marlon Botão é uma cara oportunista, corrupto,arrogante, babaca e puxa saco do prefeitinho, lembro do dia que ele chorou pra ficar nessa FUNC. Foi candidato a vereador nem a família dele votou nele….. O que esse tal de botão entende de cultura….

  6. joão

    LUIS PABLO. COMO VAI FICAR A EXPLICAÇÃO PARA OS 300 MIL REAIS QUE FOI DESVIADO DA SECRETARIA DE CULTURA NO CARNAVAL, CADÊ A DENÚNCIA NO MINISTÉRIO PÚBLICO? SERÁ QUE ESSE MARLON BOTÃO DO PT TÁ FAZENDO CAIXA 2?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários