Nem aí! Jefferson Portela não comparece em audiênca e deixa prefeitos revoltados

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Jefferson Portela

Secretário Jefferson Portela

Mais uma bola fora do Governo Flávio Dino com a Segurança Pública. Na manhã de ontem (26), o secretário Jefferson Portela (Segurança) marcou uma audiência pública no município de Santa Inês para tratar dos planos de segurança para a região e simplesmente não apareceu.

Até hoje a população aguarda o secretário, que apenas mandou um recado dizendo que não poderia comparecer. O motivo não foi explicado e muito menos foi remarcado uma nova data para audiência.

Aos prefeitos que foram para Santa Inês apenas para discutir os problemas de segurança, que seguem alarmantes na região, restou apenas a indignação pela falta de compromisso de Jefferson Portela. Os gestores acharam que foram feitos de palhaços, por isso a revoltado foi grande.

O assunto foi levado à Assembleia Legislativa pelo deputado Sousa Neto, que ressaltou a falta de comprometimento e o comportamento de deboche – segundo ele, que o secretário Jefferson Portela vem tendo com a população.

6 comentários em “Nem aí! Jefferson Portela não comparece em audiênca e deixa prefeitos revoltados”

  1. o caveira

    A cara dele e de uma cachorra vagabundo desse secretarialzinho mequetrefe ta deixando vagabundo tomar conta do estado a coisa ta tao boa que já tao migrando pro maranhão porque a segurança aqui ta uma merda.

  2. mohamad

    A falta de comprometimento e de comportamento que vcs tanto reclama e falam Sarneistas o nosso ilustre Secretario Jeferson Portela estar tendo é com vcs Sarneistas e não com e contra a população pois o q ele tem feito é digníssimo de aplausos tanto da população como da corporação policial.

  3. Injustiça

    Isso é o de menos para tanta arrogância. É só esperar que vem mais incompetência regado de prepotência por aí.

  4. JOAQUIM PINTO

    Coisa de moleque.

  5. Ronaldo

    ESSE MOHAMAD DEVE SER UM BAITOLA!
    NAO HOUVE NADA DE MUDANCA EM NOSSO ESTADO.
    SAIU UM GRUPO CORRUPTO ENTROU UM PIOR!

  6. Armando Pinto

    Com certeza tinha coisas mais importantes para resolver e decidiu não comparecer e pronto. Manda quem pode e obedece quem tem juízo!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários