Padre que Flávio Dino acusou de receber mensalinho mora na periferia de São Luís

Por Luís Pablo Política
 
Governador Flávio Dino

Governador Flávio Dino

Em nota, o arcebispo Dom Belisário, da Arquidiocese de São Luís, disse algo que desmonta todas as acusações do governador Flávio Dino sobre o padre Roberto Perez, que foi chamado de “mensaleiro” pelo comunista.

Dom Belisário revelou que padre Roberto mora na periferia da capital maranhense. “O Padre Roberto Perez, um comboniano dedicado, humildemente, à luta por justiça e paz, tem seu trabalho reconhecido pelo Excelentíssimo Senhor Arcebispo Metropolitano de São Luís, pela sua competência e conhecimento do Sistema Carcerário do Brasil, vivendo, pobremente, na periferia desta cidade”.

Como Flávio Dino pode acusar um padre que vive em uma comunidade pobre de São Luís de receber “mensalinho” do governo passado? Não faz o menor sentindo.

Arquidiocese de São Luís - Padre Roberto Perez

Arquidiocese de São Luís - Padre Roberto Perez 2

2 comentários em “Padre que Flávio Dino acusou de receber mensalinho mora na periferia de São Luís”

  1. Gus

    Caiam na real…FLÁVIO DINO não dá a mínima pro povo. Não da a mínima pro que acham. Não dá a mínima pra nada disso.
    Esse governador era um menino feio, um adolescente complexado e um adulto invejoso.
    Flávio Dino, sempre quis o poder, apenas pra exercitar o poder em si.
    Flávio Dino ama dar ordens…Flávio adora ser bajulado. Ama que, os que ele considerava poderosos, hoje estejam com o pires na mão. Flávio é isso…apenas isso. A primeira frase dele foi(segundo alguns) “agora eles vão ver quem manda”…
    Flávio Dino tá parecendo a Rainha de copas de Alice no país das maravilhas, que mandava cortar a cabeça de quem, simplesmente a questionava…e assim vamos passar esses anos de govermo dele…com medo de questionarmos seus atos pra não perdermos as cabeças.

  2. Ribombeta

    Isso é só o começo, hoje começou uma nova caça às bruxas dos antigos cargos comissionados que ainda sustentavam o governo estadual. Se o estado estava seis meses parado, agora vai levar mais um ano e meio, para voltar a ter um mínimo de funcionamento adequado, em todas as secretarias nada funciona, as comissões de licitação voltaram para o período pré-histórico, burocracia em excesso para disfarçar a falta de competência. Todo o dinheiro do governo do estado vai para a campanha de Holandinha ou algum substituto que seja agraciado pelo nosso ditador Flavio Jong Dino-Un.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários