Prefeito de Alto Alegre do Pindaré é liberado pela polícia

Por Luís Pablo Política
 
Prefeito Francisco Gomes da Silva

Prefeito Francisco Gomes da Silva

O prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Francisco Gomes da Silva, mais conhecido como Edésio, não chegou a ser preso pela polícia, conforme foi noticiado em vários meios de comunicação, inclusive por este blog.

O Blog do Luis Pablo apurou que Edésio foi apenas detido e em seguida liberado pela polícia. Segundo informações, o prefeito não estava transportando grande quantidade de dinheiro.

Edésio foi detido pela polícia em Santa Inês por porte ilegal de arma, que estava sem munição, por isso foi liberado, após assinar o TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência). Em resposta ao Blog, o prefeito disse que está normalmente cumprindo sua agenda de trabalho.

“Neste momento, me encontro na sede da Prefeitura Municipal de Alto Alegre do Pindaré, onde venho exercendo um árduo trabalho, para sanear as mazelas deixadas pelo gestor afastado Atenir Ribeiro Marques”, disse Edésio.

Um comentário em “Prefeito de Alto Alegre do Pindaré é liberado pela polícia”

  1. Joao

    Esse velho analfabeto não sabe nem escrever, quanto mais redijir uma nota desta. Este safado representa o atraso do nosso município com o aval do ex prefeito Fufuca e o faz nada do seu filho Deputado André pintadinho.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários