Segurança da segurança! Flávio Dino paga segurança privada para proteger a própria Secretaria de Segurança

Por Luís Pablo Política
 

Estadão

Governador Flávio Dino

Governador Flávio Dino

Flávio Dino, governador do Maranhão, contratou empresa de segurança privada para proteger alguns órgãos do governo, entre eles… a própria Secretaria de Segurança Pública.

De acordo com o Portal da Transparência, a Potencial Segurança e Vigilância já recebeu R$ 4,6 milhões para prestar serviços ao governo do PC do B.

No total, foram empenhados mais de R$ 7 milhões.

Procurada, a assessoria do Estado do Maranhão confirmou a contratação não só de uma, mas de duas empresas privadas de vigilância para prestarem serviço na sede da Secretaria da Segurança. Justificativa? Citou decretos federal e estadual que “preveem o serviço de vigilância terceirizada a todo e qualquer órgão público”.

Disse ainda que o objetivo da pasta é “garantir o policiamento nas ruas, priorizando, portanto, que a atividade do agente policial seja desempenhada em operações de combate à criminalidade, em favor da comunidade”.

Então tá!

7 comentários em “Segurança da segurança! Flávio Dino paga segurança privada para proteger a própria Secretaria de Segurança”

  1. o caveira

    Ele tem que encontrar espaço pros que financiaram a campanha dele esse cara de pau falastrão.

  2. Yago Duarte

    Que bom! Pelo menos os policiais que estariam fazendo essa segurança, estão nas ruas servindo a população.

  3. EYTA O MARANHAO

    E AI FLAVIO ENGANA ISTO AI E CULPA DA ROSEANA TBM MEU POVO ESTE AI VAI SER O PIOR GOVERNO QUE O MARANHAO JA TEVE

  4. CASTIÇO

    Isso é só o começo. Pra quem criticava os cinquenta anos da oligarquia ainda tá pouco, são só cinco meses e a máscara já caiu. Só mudaram os artistas, o filme continua o mesmo, só que pior, com atores amadores. VIVA O COMUNISMO NEOLIBERAL !!!!

  5. JOAQUIM PINTO

    Segura é essa tua papada Dino. Sem segurança ela só tende é aumentar.

  6. fran

    MEU DEUS DO CEU, ESSA POTENCIAL DO ERIK PINHEIRO, ESSE EMPRESARIO E DOS PIOR DONO DE EMPRESA E VEACO TODO.
    NUNCA PAGA COM O VALOR CERTO, NAO GOSTa de pagar os ticks alimentação, FGTS DO VIGILANTE DESTE DE DEZEMBRO ATER HOJE NUNCA FOI REPASSADO . O INSS E TBM a trasado. OS VIGILANTE QUE PRESTA SERVIÇO A UNIVIMA, ESTA A TRASADO O PAGAMENTO, NA EMPRESA E PROIBIDO OS FUNCIONARIOS ATENDER LIGAÇOES DOS VIGILANTES.

    CADE A TRANSPARENCIA

    CADE A MUDANÇA. SO A PENA DE VESTIDO MUDOU PARA CALÇA

    COMO QUE O GOVERNO CONTRATa uma empresa dessa que nao gosta de pagar, E POR ISSO QUANDO OS VIGILANTES FALOU PARA O UM DEPUTADO QUE FAZ A BASE DO GOVERNO. ELE SO FALOU ASSIM PARA OS VIGILANTE, ESSE ERIK PINHEIRO SEMPRE FOI ASSIM VEACO,,,,,,,,,,

  7. fernando

    governo de farsa . nao vamos lonje oque aconteceu recentemente , a criação da diretoria de saúde da policia somente para promover um amigo a coronel fechado que faz parte do quadro de oficiais da saude . e ate cômico .onde ja se viu toda cooporacao das outras pms do pais existe um hospistal militar , onde existe todos os profissionais com nivel superio medicos , ondontologos enfermeiros , psicologos , assitente social , entre outros de nivel superior que sao oficias entra como 1 tenente podendo chegar a coronel fechado. enquanto ao nivel medio entram os que tem curso tecnicos como auxiliares de enfermagem e tecn de enfermagem tecn em laboratoria entreo outros que entram como cabos e sargentos , e ate comico ver a situação da pmma , oque verificamos que dentro da cooporacao so tem medicos que sao oficiais onde tem tenentes coroneis , majores capitoes , que nao trabalham como devria trabalhar , pois esses sao vao duas vezes por semana , apenas homolgar atestado , nao fazem uma consulta se quer para nos pms , precisamos procurar atendimentos particulares ate mesmo em consultores dos proprios da cooporacao , podendo estes no minimo realizar conusltas para nos . dessa forma desaforgar a rede estadual e municipal, e a situacao ainda e mais critica , pois qdo acontece acidentes com pms , que ficam internados nos hopistais , esses si quer vao fazer uma visitar para os mesmo , quem vai sao os soldados enfermeiros , de manha , de tarde e anoite e madrugada aos socorrao para saber como estao o estado de saude dos pms . ea situação ainda e mais grave , estes profissionais que existe na pm enfermeiros , assistente social , fisioterapueta . e alguns verterinarios sao todos pracas da policia sao soldados , onde a policia esta utilizando o servico qualificado e de forma barata , pois esses nao eram para ser pracas e sim oficiais , e ainda os mesmo alem de trabalharem de segunda a sexta e ficar de sobre aviso , pois qdo acontece qualquer problema sao esses que vao , pois os medicos oficais , e psciologa major nao vao , so mandam os soldadinho de chumbo fazer os trabalhos deles .e alem disso esses tiram servicos na rua sabdo e domingo em polciamento ostensivos . uam escravidao de lamentar . entao esse governo e o governo de amigos e para os outros o governo da exploracao . verique . oque deveria e ser contruido uma upa militar , ou um hospital militar que poderia da suporte para cooporacao e tbm p

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários