Vixi Maria! Aliado de Flávio Dino chama o “Mais IDH” de “Viva Cidadão”

Por Luís Pablo Política
 

O governo do Estado não conseguiu até o momento lançar nenhum programa de grande impacto social, como tanto prometeu Flávio Dino. Na verdade, nem as obras iniciadas no governo anterior, como a Via Expressa, Estrada do Araçagi e tantas outras no interior, tiveram continuidade.

O Programa Mais IDH realizado através da Secretaria de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular é outra prova de que o Governo Flávio Dino ainda não mostrou a que veio.

No final de maio, o programa foi ao município de São João dos Patos e o superintendente de Articulação Política da Região, Jardel Miranda da Silva, anunciou o programa como “Viva Cidadão”.

E ele não se enganou, o programa é exatamente o mesmo Viva Cidadão que já vinha sido desenvolvido pelo Governo Roseana, mas como de costume vem sendo divulgado aos quatro cantos como se fosse de Flávio Dino.

Se nem os próprios aliados do governador comunista conseguem esconder tamanha semelhança entre os projetos, por qual motivo o governo não admite que se trata logo da continuidade do trabalho já que em suma possuem os mesmos objetivos para a população? Será tão difícil dar a César o que é de César?

Jardel

4 comentários em “Vixi Maria! Aliado de Flávio Dino chama o “Mais IDH” de “Viva Cidadão””

  1. Paulo

    Será tão difícil dar a César o que é de César?
    AINDA MAIS QUANDO O CÉSAR DA ATUALIDADE, NÃO TEM A MENOR CAPACIDADE DE CRIAR, OU GERIR ALGUMA COISA!!!!!!

  2. Claudio Reis

    Pedrinhas deveria ser um modelo penitenciário para o Mundo! Lá, em pouco tempo, bandido vira médico cirurgião. Nesse vídeo há apenas um exemplo da perícia dos novos profissionais da área da saúde em nosso pobre e esquecido Estado. Tive a honra de ver os resultados dos transplantes de cabeça que esses senhores conseguem fazer. Basta lembrar que há menos de 2 anos alguns detentos da Universidade de Pedrinhas fizeram vários implantes em colegas de cárcere, retirando suas cabeças do lugar devido(o pescoço) e as afixando no abdome.

    Lembra até Sigmund Rascher, protegido de Himmler, que uma vez disse “Sou, sem dúvida, o único que conhece por completo a fisiologia humana, porque faço experiências em homens e não em ratos.”

    À luz desse contraste social, Pedrinhas termina trazendo a nós um pouco de história. Pena que nos lembra Dachau, e não Harvard ou Cambridge.

  3. Flavio

    Esse superintendente ai é muito fraco. Ele nem sabia que o carro do “VIVA CIDADÃO” estaria aqui na cidade, o mesmo se espantou com o caminhão já instalado. Olha Luis Pablo, esse mutirão ai anda é longe do viva cidadão, pois no viva cidadão as pessoas já saiam com os documentos em mãos e no “VIVA CIDADÃO DO FLAVIO” os documentos não são entregues na hora.

  4. layanne

    Gente pelo amor de Deus não é em um passe de mágica q o homem vai consertar todos os podres da antiga gestão e põe antiga nisso…passaram a vida detonando com o maranhão…e na minha opinião Jardel Miranda atua mais que o atual prefeito.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários