Contrato entre Caema e Sá Vale Advogados é a oportunidade de Clésio Cunha mostrar sua seriedade como juiz

Por Luís Pablo Política
 

Juiz Clésio Coelho Cunha

Juiz Clésio Coelho Cunha

O holofote sobre o escandaloso contrato entre a Caema e Sá Vale Advogados, é uma grande oportunidade do juiz Clésio Coelho Cunha mostrar sua seriedade para quem já questionou suas decisões.

Clésio Cunha julgará um processo pela Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São Luís, sobre uma ação popular protocolada na semana passada pelo advogado Pedro Leonel Pinto de Carvalho.

O advogado questiona na ação a contratação do escritório Sá Vale pelo valor de R$ 414 mil e sem licitação. Ele pede uma liminar para que seja declarada a nulidade do contrato.

A Caema fez um contrato inicial com o escritório por 90 dias, terminando em junho. Mas aditivou por mais 3 meses, subindo o valor num total de R$ 818 mil.

O mais curioso é que o escritório pertence ao casal de irmãos advogados Pedro Henrique Sá Vale Alves e Mariana Sá Vale Alves, que mantêm estreita relação com o advogado Ulisses César Martins de Sousa – um dos advogados da campanha de Flávio Dino. Reveja aqui.

Por isso, há uma forte suspeita de favorecimento para a Sá Vale Advogados faturar tão alto no governo.

E será exatamente com esses elementos, que o magistrado Clésio Cunha deverá analisar e julgar de forma correta o processo, dando uma lúcida decisão.

Diário-Oficial-Sá-Vale-Advogados

4 comentários em “Contrato entre Caema e Sá Vale Advogados é a oportunidade de Clésio Cunha mostrar sua seriedade como juiz”

  1. Regis

    Clésio Cunha é desonesto. Em Caxias grilou terras, falsificou documentos, alugava maquinas em nomes de laranjas para a Prefeitura em troca de favorecer Humberto Coutinho. Agora vai fazer o q?

  2. Antônio Lopes

    E os advogados do concurso que a Caema realizou porque não nomeiam?

  3. waldegno

    Um bom Juiz, tenho certeza que ele sempre tomou as decisões corretas e que não existe nada que desabone a integridade moral e profissional dele.

  4. SECMA

    Não tem a LOUCA DO RIO ANIL… Ester Marques e a LOUCA DO REVIVER!!! Fora incompetente… Como disse nosso amigo… Ela pode ser Doutora em Cultura… Porém não tinha nada de Gestora… Ra…Re… RI… Ro…RUA… FORA Ester Marques incompetente!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários