“Eles não têm ideia do palanque que deram pra Ricardo Murad”, diz Adriano Sarney sobre CPI

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Adriano Sarney (PV)

Deputado Adriano Sarney (PV)

Foi protocolado hoje, dia 8, o requerimento de criação da CPI da Saúde, na Assembleia Legislativa do Maranhão. Os autores que recolheram 29 assinaturas são os suplentes de deputado Rafael Leitoa (PDT) e Fernando Furtado (PCdoB).

Em conversa com alguns jornalistas, o deputado estadual Adriano Sarney comentou sobre a instalação da CPI, que só servirá para investigar a gestão do ex-secretário de Saúde Ricardo Murad.

Adriano disse que o governador Flávio Dino e sua base aliada se precipitaram em criar uma CPI contra Ricardo. “Eles não têm ideia do palanque que deram pra Ricardo Murad”, disse.

A CPI da Saúde está sendo chamada de “CPI da Chantagem”, pelo fato dos deputados governistas terem sido pressionados a atenderem um pedido pessoal de Flávio Dino, que considera Ricardo seu inimigo 1°.

5 comentários em ““Eles não têm ideia do palanque que deram pra Ricardo Murad”, diz Adriano Sarney sobre CPI”

  1. Armando Pinto

    É mesmo? kkkkk

  2. Pedro Paulo

    Já que o governo está dando um palanque pra Ricardo Murad,entao pq o nobre deputado e seus aliados (andrea murad e sousa neto) não assinaram o requerimento? Kkkkkkkkkkkk
    O Bicho vai pegar!!!!!

  3. Rick de São João dos Patos

    Não entendi os comentários acima, totalmente incoerentes. Ao contrário do deputado , que sempre parece consciente do que pronuncia. Adriano está coberto de razão, sem falar que esse cpi nunca irá pra frente , e se for, não terá efeito nenhum, umas vez que a gestão passada parece muito mais honesta que a atual ditadura stalinista instaurada no Maranhão

  4. Sarney Sempre

    Melhor deputado estadual do Maranhão.
    Deixa eles, deram um tiro no próprio pé!
    Ricardo Murad é experiência pura, conhece as falcatruas desses deputados de situação.

  5. luana

    Pense num deputado porreta!!!! Esse Adriano meteu foi o bicho na radio capital.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários