Em entrevista, Márcio Jerry diz discordar do artigo Zé Reinaldo Tavares

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Márcio Jerry

Secretário Márcio Jerry

Como já era de se esperar. O secretário Márcio Jerry (Articulação Política) discordou do ex-governador e deputado federal José Reinaldo Tavares, que propôs um “Pacto pelo Maranhão” com a participação do ex-presidente José Sarney para ajudar o governador Flávio Dino (PCdoB).

Jerry disse para a coluna eletrônica Repórter Tempo, do jornalista Ribamar Corrêa, que “discorda de alguns termos da proposta” de Tavares em unir todos (Sarney e Dino) pelo desenvolvimento do Maranhão.

Para o secretário, “a proposta não é um projeto do governo”, mas que “não invalida a inciativa” de Zé Reinaldo.

O posicionamento de Márcio Jerry é o pensamento de Flávio Dino, que deve está revoltado com a publicação do artigo ontem, dia 21, no Jornal Pequeno.

Márcio Jerry

Reporter Tempo - Ribamar Corrêa

12 comentários em “Em entrevista, Márcio Jerry diz discordar do artigo Zé Reinaldo Tavares”

  1. joao maia

    ESSE MARCIO JERRY TEM E A CARA DE VIADO OU BAITOLA E NADA MAIS..

  2. Triturador

    O que esse safado entende como PROJETO DE GOVERNO
    As sacanagens no atual governo tem tomado essa proporção negativa devido a esse cidadão por aceitar e colocar todo tipo de IMUNDICE em cargo de alto confiança.
    Esse Márcio está falando isso com medo de perder a “POSTURA”
    Abre os olhos governador, esse JERRY vai te F…. literalmente falando

  3. Lucco do Maranhão

    Era o mínimo que se podia esperar de um reacionariozinho inculto que se esconde na cueca do (des)Governador Flávio (ilu)Dino…sabe-se pelos 4 cantos do estado que ele é o responsável pela melindre entre o Ze Reinaldo e Marcelo Tavares com o (des)Governador, motivo que fez o citado deputado nao aceitar na secretaria de estado prometida, pois, o inculto se acha mais importante até mesmo que o próprio (des)Governador…sejamos franco, essa união muito bem proposta, pelo Dep. Ze reinaldo, choca diretamente com os interesses debatidos pela atual situação política do Estado, se não vejamos, o (des)Governador tinha como meta de campanha tornar o Maranhão um estado muito produtivo, próspero, etc, etc ,etc… e quando assumiu, percebeu que um estado não eh uma Vara Judicial, existes outros entraves, não se faz política como se administra uma vara sofrendo de “juizite”… o desenvolvimento do nosso estado tem que realmente perpassar por esses politiqueiros medíocres que veem o nosso estado como extensão do seu quintal… devemos sim, juntar todas as forças para engrandecermos ainda mais o Maranhão…entretanto, se isso for com apoio de toda classe política o (des)Governador não aceitará pois justo na gestão dele o grupo Sarney entra pra opinar!!! Seria como se tivesse atestando a real incompetência do Senhor Flavio (ilu)Dino….. seria irônico se nao fosse trágico para ele….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Revoltado

    E o único jeito das coisas caminharem, porque se depender do Comunista e equipe não vai acontecer nada. São administrativamente muito fracos, a prova disso é que até agora o Governador LALAU DINO vem fazendo o pior governo da história do Maranhão. Fora LALAU DINO e sua quadrilha!!!

  5. Macabeu Jr.

    Esse Zé Reinaldo pirou!, O que falta faz uma grande mulher, se tivesse ainda com Alessandra, sua ex-mulher, duvido que saia um post desses. Aonde já se viu apelo de ex-inimigo, seja ele Pacto pra isso ou aquilo, Sarney está se lixando para o desenvolvimento do Maranhão, ele está rico e seu amigos também, o resto que se exploda. Zé Reinaldo provou que é um fraco, deixa Sarney pra lá, cuidando dos seus problemas que são muito; livrar a filha da cadeia, manter seus privilégios e agasalhar os seus apaniguados em cargos federal,essa é a sua meta daquir pra frente. Sarney que saber de porra de desenvolvimento?, ajudar o Povo do Maranhão?, nunca!, não fez quando pode, vai agora fazer, puta que o pariu, Zé Reinaldo!!!

  6. Marcio

    Chamaria o capeta, mas nunca o Bigodudo.

  7. Sergio Melo

    Eis o verdadeiro mandante do Estado.

    O povo elegeu Flavio Dino como seu mandatário, e este sem respaldo legal ou constitucional, transmitiu este poder para Marcio Jerry.

    O Governador passa o dia nas redes sociais, enquanto o governador de fato passa o dia mandando no Estado.

    Governador se isso não é estelionato eleitoral é o quê?

  8. Emapiano

    Esse governo de desgoverno só gosta de quem não pensa e não contraria esses imbecis ! Triste a entrevista que o pateta do Ted Lago deu ontem na TV Graura! Pura demonstração que não entende de nada, repetia as mesmas coisas o tempo todo! Procure estudar sobre ferrovias e tudo que falou sobre o que viu no Tocantins foi trabalho já desenvolvido pelo Diretor Danile Vinent: terminal de fertilizante hahahahaha já foi encaminhado há muito tempo para a SEP o estudo de viabilidade, sugestão de área , forma de movimentação seria um TEGRAM invertido hahahahaha já era esperado eles quererem se apoderarem de trabalhos já desenvolvidos pela gestão anterior como também o terminal de conteiner , os containers frigorificados , muito engraçado ele falando do pãozinho que se consome kkkkk trecho do vídeo virtual da sala da Emap na Fundação da Memória republicana kkkkkkkkkk !!!!!! Pede aula para Fernando Fialho, Daniel Vinent, Fossati, Angelo esses conhecem e sabem falar de Porto, Rodovuas e Ferrovias! Quantas ferrovias servem o Porto seu Ted? Não é só uma kkkk e precisamos que seja concluído mais trechos para que o fluxo aumente para o Itaqui pega um mapa e veja lá o que anda falta para que soja que ainda sai por Paranaguá , santos venha por Itaqui! Já era tempo do Ted saber falar bem sobre o Itaqui!!! Cara de preguiçoso que não gosta de estudar imagina trabalhar !!!!! Mas é desse tipo que o governador gosta repetiu diversas vezes que está fazendo o que o governador manda e não o que realmente o Porto precisa!!!!!!! E viva a incompetência !!!!! Agora entendi o pq do nosso ex governador Zé Reinaldo não ter assumido a secretaria; ele sabe pensar e defender as suas idéias , entende de governar, e jamais iria se submeter a fazer o que o Dininho Gordinho e seu Ratinho Jerry acham !!!!! Governador Dino vai descer Rolando as escadas do palácio cada dia mais gordo kkkkkk não tava acostumado a comer coisas boas que cada dia mais gordo kkkkkkkk E os escândalos em menos de um ano já estão aparecendo Governo de Propinagem imagina no final vai sair muita gente presa! Prepara pedrinhas pq se já ta lotada imagina depois desse governo desastroso e é só desprezarão não devem ter curso superior então é lá mesmo que vai!!! Não era ele que ia destruir pedrinhas e construir um novo presidiu ? Cadè? A casa de veraneio não ia ser vendida ? Cadê? Eu quero comprar kkkkkkkkk! Não ia empregar amigos kkkkkkkkkkkkkkkk oh governo mentiroso !!! Esse governador não tem é vergonha na cara! Cara de Pau! Ta fazendo pior que todos até pq é só gente incompetente

  9. walter

    A minha profunda tristeza com esse pessoal da oposição, é quando era do Governo dos Sarney criticavam em tudo, porque vamos fazer isso e aquilo, é porque esse governo é corrupto, é porque esse governo é isso, e agora vcs estão no poder e estão perdidos, por isso eu digo volta Roseana!!

  10. Mauricio

    Ze Reinaldo é um grande estrategista politico. Aprendeu com Sarney.
    Comandou a oposiçao no Maranhao, lutou e colocou FD no Governo.
    O Problema? Nao é nada no atual Governo. Força totalmente esvaziada pelo MARCIO JERRY.
    Nesse texto o ex-governador pretende achincoalhar com a equipe atual. Chama-os de forma indireta de INCOMPETENTES. Provoca.
    Foi um aviso. Aliás, avisos acerca do Jerry nao faltam. É sem duvidas o principal problona do Governo Favio Dino.

  11. Triturador

    Esse Macabeu alem de puxa saco é burro
    Falar que está acontecendo desenvolvimento no Estado
    So deve ter o mesmo posto que a Assessora que recebeu propina do indigena.
    Que palhaçada

  12. falção

    QUE DECEPÇÃO PARA QUEM ACREDITOU NAS PROMESSAS DE FLAVIO DINO E DE ED-H JUNIOR, AMBOS SE ELEGERAM ENGANANDO O POVO COM A PROMESSA DE MUDANÇA. ESSE GOVERNO DE FLAVIO DINOSSAURO É SE UM BANDO DE INCOMPETENTES, ELE PEGOU MEIA DUZIA DE ADVOGADOS BAJULADORES QUE SÃO LIGADOS AO PRESIDENTE DA OAB/MA MÁRIO MACIEIRA E COLOCOU NA DIREÇÃO DE ÓRGÃOS ESTRATÉGICOS DO GOVERNO DO ESTADO E O RESULTADO É O EMPERRAMENTO DA MÁQUINA ADMINISTRativa.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários