Fábio comemora inauguração da MA-020 que liga Vargem Grande a Coroatá

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Fábio Braga (PTdoB)

Deputado Fábio Braga (PTdoB)

O deputado Fábio Braga (PTdoB) foi à tribuna da Assembleia Legislativa na quinta-feira (9), para comemorar a inauguração da rodovia estadual MA-020, que interliga os municípios de Vargem Grande a Coroatá.

No pronunciamento, Fábio Braga recordou que, ao assumir o mandato, uma das suas grandes lutas, a pedido da população, sempre foi lutar pela construção da MA-020, que, às suas margens, abriga grandes cerâmicas e um projeto a ser implantado, no valor de R$ 85 milhões, do Frango Americano.

Para o parlamentar, a importância social da obra é magnífica, pois beneficia dezenas de povoados e de propriedades rurais, que também dependem da rodovia estadual para escoar seus produtos. Pequenos comércios, escolas e postos de saúde ficam na região da estrada, e dela dependem para um bom funcionamento.

Na avaliação do deputado Fábio Braga, a recuperação da MA-020 é a obra que faltava para uma ligação mais rápida entre a BR 222 e a BR 135, facilitando a venda da produção de tijolos e de telhas para outras regiões do Maranhão e do Brasil, transportando cimento da fábrica de Codó e barateando o custo dos produtos para o bem da comunidade.

Um comentário em “Fábio comemora inauguração da MA-020 que liga Vargem Grande a Coroatá”

  1. JORGE HENRIQUE

    Esse é meu chefinho kkkkkkkk.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários