Humberto Coutinho avisa que não terá mais CPI contra Ricardo Murad

Por Luís Pablo Política
 

Presidente da AL-MA, Humberto Coutinho

Presidente da AL-MA, Humberto Coutinho

A CPI da Saúde – chama de “CPI da Chantagem”, serviu apenas como um circo, em que os personagens do picadeiro foram os suplentes de deputados Fernando Furtado e Rafael Leitoa.

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que seria apenas para investigar a gestão do ex-secretário Ricardo Murad, parece que morreu no nascedouro.

Ontem, os deputados governistas protocolaram o requerimento com 29 assinaturas, pedindo a instalação da CPI, mas hoje o requerimento não foi publicado no Diário da Assembleia e nem lido em sessão plenária.

O Blog do Luis Pablo foi informado por vários deputados que o presidente da Casa, deputado Humberto Coutinho, jogou um balde de água fria na CPI. Além disso, algumas assinaturas de alguns parlamentares não estavam batendo.

O certo é que o presidente da Assembleia repensou e decidiu que a CPI não seria o melhor caminho para Casa Legislativa, que poderia ser escandalizada por deputados fazendo acusações entre si – lavando roupa suja no plenário.

Em reunião hoje com alguns deputados na Presidência, Humberto Coutinho disse que vai chamar os deputados da base aliada e informar que a CPI não será criada. “A criação dessa CPI não será boa para ninguém. Só servirá para transformar o legislativo em palco de guerra”, disse.

Agora Humberto terá um grande desafio de convencer o governador Flávio Dino, que está com sede de destruir Ricardo Murad.

11 comentários em “Humberto Coutinho avisa que não terá mais CPI contra Ricardo Murad”

  1. MARANHENSE

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK………..E AÍ FLAVETE O TEU POVINHO DE MERDA VAZOU PELO PITO…..NESSA QUADRILHA DE FAVETE DINETE SÓ TEM COMÉDIA….BANDO DE FROUXOS…..É COMO DIZIA UM ANTIGO DITADO; QUEM TEM CÚ TEM MEDO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. pericles

    Há seis meses a corja de Eduardo Lago, travestido de “Secretárrio da Transparência” investiga Ricardo Murad. Todos os dias, Murad chama dino de BANDIDINO e o rato jerry de primeiro damo. Ora, ele diz claramente que Dino é LADRÃO e VIADO, e Dino diz o que?
    Será que em seis meses de investigação não daria para pegar alguma falcatrua de Ricardo Murad?
    Ou o súcia de Lago é PROFUNDAMENTE incompetente ou , o absurdo dos absurdos, Ricardo Murad é HONESSTÍSSIMO.
    Ricardo continua Chamando Flávio Dino de Bandido e de VIADO, e Dino defende-se como?

  3. João

    Rapaz, incrível como nessa assembléia todos estão de rabo preso, foi so avisar que se formalizarem a CPI iriam abriri a caixa preta da assembléia que o presidente abafou tudo.

  4. ANANIAS SALOMÃO NETO

    Ai Flavio tu não e o bambambam bota essa CPI pra frente, nao vale c…. ralo, mas como bom comuna vai ter esconder em algum buraco, fala com Jerry ele gosta …. pois promoveu muito aborto ….. com a Palavra Augusto Lobato. Com Dinheiro da Gloriosa UMES / SLZ

  5. ANANIAS SALOMÃO NETO

    Topa Augusto Lobato, Fernando Silva (abrir a caixa Preta da UMES), pois temos digitais de muito petista que estao no governo comunista ….. podemos chamar Paulo. Que tudo resolvia, Flavio e igual corrupcao, Jerry e rato mesmo, vamos abrir a CPI contra Ricardo Murad . Tu não e macho Marcio Jerry, Lobato, responde por aborto ilegal!!!!

  6. antonio

    kkkkkkkkkkkk Isso e uma piada!!!

  7. kilson

    Luis Pablo, imaginei Humberto Coutinho instalando uma CPI contra Ricardo Murad o seu primeiro padrinho politico….Ricardo conhece todos os podres de Humberto Coutinho e tem em mãos uma munição capaz de botar Humberto Coutinho na cadeia em 24 horas. Ricardo sabe que morreria mas levaria muitos com ele. Humberto, desde o governo Jose Reinaldo construiu uma verdadeira fortuna com dinheiro da saude dos maranhenses. Financiou com esse dinheiro Flavio Dino e o proprio Ze Reinaldo. Para fazer o dinheiro forjava convenios e licitações e prestava contas com Notas Frias de firmas fornecedoras de medicamentos, equipamentos hospitalares e ate prestadora de serviços de saude de Teresina, Picos, Parnaiba, Rio de Janeiro, São luis, Sao Bento, São MAteus, etc. Foram mais de 70 milhões desviados. Com es
    se dinheiro foram construidas uma FACULDADE CHAMADA FACEMA, UMA ESCOLA, E UM GRANDE HOSPITAL EM CAXIAS alem de desmatados mais de 10 milhectares na Fazenda Santa Clara todo transformado em pasto. Foram comprados tambem 10 mil bezerros nelores posteriormente vendidos a Joao Claudino com sonegação de impostos e conivencia dos fiscais do estado de Timon e Caxias. Humberto com essa grana contratou um marketeiro que passou a propinar todos os blogues e colunistas do Maranhão com execeção sua e seu Pai. Ta todo mundo no bolso dlele por isso ninguem diz nada. Ricardo Murad sabe de tudo isso e tem tudo isso na mão, inclusive sabe de um IP instaurado por Aluizio ja relatado e com pedido de prisão de varias pessoas influentes e toda a CPL de Caxias. Foi tudo abafado por Roseana e o proprio Ricardo que sempre fez jogo duplo, protegia Humberto e enchia ele de dinheiro repassados para a alta complexidade de Caxias. Agora ta tudo ai..resta a PF entrar nesse cenario e apurar isso tudo porque se trata de recursos federais do SUS e fornecimento de notas falsas com sonegação de PIS, CONFINS, IMPOSTOS o que atrai a competencia federal. No Piaui tem muitos empresarios milionarios nesse esquema.

  8. MARANHENSE

    PELO AMOR DE DEUS. NÃO FALA EM UMES QUE O MARAGATUNO WEVERTON “COSTA RODRIGUES” ROCHA TEM TREMORES E SE VAZA TODO…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  9. Matuto

    Piada não é , todos comprometido comendo o dinheiro do povo

  10. Silva

    Essa Adrea Murad joga pesado. Foi só ameaçar o Humberto que ele se borrou todo.

  11. Ítalo

    O pessoal fica falando que Dino é bandido e viado. Não concordo com eles pois o Dino não é bandido!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários