Pedro Fernandes manifesta apoio a Zé Reinaldo sobre “Pacto pelo Maranhão”

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Pedro Fernandes

Deputado Pedro Fernandes

O deputado federal Pedro Fernandes (PTB) manifestou seu apoio ao ex-governador e deputado federal Zé Reinaldo Tavares (PSB), que fez um artigo – publicado ontem (21) no Jornal Pequeno, propondo um “Pacto pelo Maranhão” com a participação do ex-presidente José Sarney para contribuir com o Governo Flávio Dino.

Por meio do comentário deste blog, Fernandes disse que Zé Reinaldo “deu um passo importante” e que o “Maranhão precisa estar acima dos interesses pessoais”. Pedro Fernandes disse ainda que tem buscado essa união – entre o Grupo Sarney e Flávio Dino, em prol do Estado.

Assim como Fernandes, outros deputados federais e estaduais têm manifestado apoio ao artigo de Zé Reinaldo, que até agora só não recebeu apoio dos membros do seu próprio grupo como, por exemplo, o próprio governador Flávio Dino.

Abaixo a nota do deputado Pedro Fernandes:

O governador José Reinaldo terminou com “Pronto, falei”. Ele não só falou, como escreveu e deu um passo importante. Parabenizo-o pela visão e lucidez. O Maranhão precisa estar acima dos interesses pessoais. O PTB propôs esse diálogo em um de nossos programas de TV. E eu, como atual coordenador da Bancada, tenho buscado essa união pelo Maranhão.

Att.
Deputado Pedro Fernandes.

12 comentários em “Pedro Fernandes manifesta apoio a Zé Reinaldo sobre “Pacto pelo Maranhão””

  1. Claudiomar

    Pedro Fernandes é mais uma das viúvas do Sarney que não se conforma com o fim das benesses do Estado e o aconchego do poder lhe propiciava.

  2. SEDUC

    Pedro Fernandes cade o dinheiro do Hotel, vc e sua quadrilha ( Pedro Barbosa, Lívio, Consuelo e
    Zé Carlos) Sucateram a educação, roubaram muito. O gestão que teve mais roubo c propina… E Zé Carlos continua m financeiro da SEDUC, dando informações p o fornecedores se o.pagamento foi p o banco… Márcio Jerry é bom tirar o Zé Carlos daqui da SEDUC.

  3. Jose João Macedo

    Tá bom Deputado!Sarney rompeu com governadores eleitos por ele,porque o mesmo não faz aliança,ele quer é que seu time MANDE.E,o Deputado deve estar interessado na partilha desse “suposto bolo”.Como bem disse o Dep.José Reinaldo:”Sarney foi poderosissimo nos 8 anos do governo Lula e, ainda tem muita força no atual”.Das 10 cidades mais miseráveis do País,SETE estão no Maranhão.Resolveu definitivamente a vida financeira de centenas de aliados e famíliares dele mas,o Maranhão…

  4. jorge

    Foi o melhor gestor da Seduc

  5. CLENANDO

    Parte da SEDUC já está bem instalada no hotel o restante é que necessita vir pra cá, em vez de se esconder atrás de pseudonimos para denegrir pessoas.

  6. Uol

    Tu es um babão Jorge…. Foi o secretário que mais roubou a educação junto c Pedro Barbosa e Lívio…

  7. o caveira

    EU VEJO ESSE PACTO COMO UMA OPORTUNIDADE DE MELHORAR NOSSO IDH MUITOS RECURSO DEIXAM DE SER APLICADO POR CULPA DESSA BRIGA POLITICA QUE SEMPRE EXISTIU NO NOSSO ESTADO TA NA HORA DE JUNTARMOS A FORÇA E OLHAR PRA FRENTE ZÉ REINALDO QUANDO PROPÔS ISSO E PORQUE ELE SABE DO PODER QUE O VELHO SARNEY INFLUENCIA NISSO A QUESTÃO NÃO E A NEM B E O POVO E NOSSOS FILHOS QUE CRESCEM SEM ALTERNATIVA NA VIDA POR NÃO TER EMPREGO BOAS ESCOLAS BOAS MORADIAS SEI QUE FOI UM PASSO IMPORTANTE QUE ELE DEU E EU ESTOU COM ELE VAI TER MEU VOTO PRA SEMPRE.

  8. acauã

    Pablo,
    Alguns estúpidos mentais, confundem o exercício da democracia, com o direito de agredir as pessoas. O pacto proposto pelo Dep. José Reinaldo não pode ser desqualificado e nem patrulhado por alguns que estão pensando em viabilizar projetos pessoais. O Maranhão é maior que todos nós.

  9. OBSERVADOR

    Esse Pedro Fernandes ta doido por outra boquinha no governo… Lembrem-se, foi o primeiro a ir na tv, rádio e jornais a transmitir apoio ao Edinho lobão. A passagem desse deputado e equipe pela Seduc foi um desastre total….é mandar fazer uma auditoria durante a sua estadia na Seduc e vão comprovar. Não caía nessa Flávio Dino. Ainda vão dizer que foi com a ajuda dessa turma que houve mudança de fato.

  10. Padre Antônio Vieira

    Acho que as pessoas estão muito maniqueístas, à procura de vilões e mocinhos. Só que isso é influência do cinema norte-americano. Sarney não é todo ruim e nem Flávio Dino é todo bondade. Se ficarmos dividindo assim, nunca iremos evoluir. Ou esses “revoltados” são ingênuos ou estão com medo de perder algo com o fim dessa “briga”.

  11. JUSTIÇA TARDA....

    Cai nessa não Flávio Dino…Esses que são a favor fazem parte do exército que ficou 50 anos roubando o Maranhão….só chororô!!!!

  12. ROMARIO

    Você que fica acusando e denegrindo a imagem de pessoas de bem. Faça o seguinte: ja que falas com tanta certeza, mostre as provas, faça o certo, vamos punir os culpados, faça pagar pelo que fizeram de errado. Venha ajudar o Maranhão a sair desta situação que se encontra, principalmente na área educacional. Ou voce não pode fazer nada, é um ignavo, lânguido e maquetrefe, que se esconde, como fazem os ratos, não desmerecendo os ratos (que tem muita importância para o meio que vive).Você precisa sair desse casulo da ignorância e da imcompetência e busque um lugar melhor, talvez não para si(pode ser que não tenha mais jeito) mas quem sabe, para aqueles que por infelicidade ou destino dependem de você.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários