Pesquisa mostra que “Mais Asfalto” não vai reeleger Edivaldo Holanda Júnior

Por Luís Pablo Política
 

Edivaldo Holanda Júnior caminha para o buraco

Edivaldo Holanda Júnior caminha para o buraco

Em todas as rodas de discussão sobre a corrida eleitoral de São Luís, o titular do Blog do Luis Pablo tem dito que o programa “Mais Asfalto” não irá reeleger o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Não deu outra.

A pesquisa realizada pelo Instituto Escutec mostrou que Holandinha só vem despencando e está cada vez mais distante da reeleição.

No quesito rejeição, Edivaldo Holanda Júnior apareceu disparado com 28,7% dos eleitores que falaram “não votaria”.

O resultado da pesquisa só provou o que esse blog tem dito: “a população entende que asfaltar São Luís não irá melhor a situação de Holadinha, por que esse tipo de ação é obrigação e não uma grande obra que fique marcada na sua gestão”.

Em tempo: Essa queda de Holandinha pode ser ainda maior com os escândalos que estão prestes a estourar numa secretaria, que deveria cuidar da sua imagem desgastada.

20 comentários em “Pesquisa mostra que “Mais Asfalto” não vai reeleger Edivaldo Holanda Júnior”

  1. Maria Almeida

    Claro que não é so o asfalto. Ele investiu no social, criou abrigos para pessoas em situação de rua e um centro dia na cidade operaria para pessoas com deficiencia. Nenhum outro prefeito fez isso. Ele  me conquistou nisso por que era um serviço q a comunidade precisava e nao tinha acesso.

  2. Carlos Augusto

    O Mais Asfalto é um bom programa, mas o interbairro ai acho que vai ser ainda melhor. O Holandinha nao vai consertar sao luis da noite para o dia, depois de anos amargando nas maos dos sarneys, mas so o fato dele estar atuando sem nenhum escandalo,ja me deixa satisfeito. politico ficha limpa hoje é raro.

  3. Antonio Baldez

    Pois eu prefito votar no Edivaldo do que em qualquer um da corja dos Sarneys. Ate essa eliziane agora que já está sentada no colo de Roseana perdeu toda a credibilidade comigo votando contra a amioridade penal. uma ridicula.

  4. DE OLHO

    ASFALTO SONRISAL…

  5. Claudia

    Sendo imparcial, a administração de Castelo foi disparadamente melhor do que a desse rapaz. Não se viu nenhuma obra de relevância. Castelo ampliou a litorânea, o que ajudou a desafogar as outras avenidas.

  6. Sergio Melo

    Pela foto nós percebemos que isso é só uma ilusão.

    Vejam a espessura do asfalto. Ou melhor, vejam a finura do asfalto.

    Sem falar que onde aparece um buraco deve ser feito um novo trabalho de base, para então colocar asfalto por cima.

    Flavio Dino e Edivaldo Holanda, mais asfalto é somente enganação para a população.

  7. Joao Oliveira

    Tem gente aqui em sao luis que so enxerga o que quer. Essa cidade passou por varias gestoes sem receber um onibus novo.. .Edivaldo entrou e trouxe 250, essa cidade amargou a gestao de Castelo sem NENHUM projeto contra buracos. Edivaldo esta com o Mais Asfalto. As comparações sao bem simples pra se ter certeza que o passado  feito de Castelo nao deve voltar.

  8. ludovicense

    Sua tese tá errada, Luis Pablo. Di que adianta fazer grandes elefantes brancos e deixar o resto uma bagunça? A rejeição de Holandinha está pela demora em tentar melhorar a cidade. Se ele conseguir consertar pelo menos as grandes vias de São Luís, sua rejeição cai. Se ele fizer um elefante branco, a população vai reclamar que os bairros continuam uma droga. Ele tem mesmo é que fazer o que deixou para a última hora: ASFALTAR A CIDADE!

    Falando nisso, a Radional tá uma droga, o Filipinho tá uma porcaria, Vila Palmeira nem se fala…esse prefeito esqueceu esta parte da cidade?

  9. ROMULO LINS

    A POPULACAO DE SAO LUIS DESCOBRIU QUE O HOLANDINHA E SUA TRUPE NAO PASSA DE UMA GRANDE ENGANACAO. NAO TEM JEITO. FOI O PIOR PREFEITO DOS ULTIMOS 30 ANOS. MUITA INCOMPETENCIA E FALTA DE TRANSPARENCIA COM O DINHEIRO PUBLICO. TEM ASSESSOR DO PREFEITO QUE GANHA 7 MIL REAIS E EXIBE UMA BMW SEM O MENOR CONSTRAGIMENTO. E O CHEFE PARECE NAO TER MORAL PARA PUXAR A ORELHA DO DESLUMBRADO ASSESSOR DE COISA ALGUMA.

  10. Carlos Gomes

    Tambem com esse desempenho horrivel, nao poderia ser diferente. Oh prefeitinho fraco !!! Nao vai nem para o segundo turno.

  11. JORGE AMARAL

    O EDIVALDO DEVERIA RENUNCIAR. ELE NAO SABE NADA. SUA EQUIPE NAO FAZ ABSOLUTAMENTE NADA.

  12. MENDES

    A MAIORIA DOS SERVIÇOS É DE RECAPEAMENTO. GENTE, VEJAM COMO FICOU A RUA DO ARIRIZAL, SIMPLESMENTE PASSAM UMA FINA CAMADA DE ASFALTO POR CIMA DE TODAS AS IRREGULARIDADES, PASSA POR DENTRO DE VALAS, POR CIMA DE QUEBRA-MOLAS MAL FEITOS, COBRE TAMPAS DE BUEIROS. O CERTO É FAZER UMA PREPARAÇÃO DA VIA ANTES DE FAZER O RECAPEAMENTO.

  13. MENDES

    A PROPÓSITO, UMA EMPRESA FEZ UM SERVIÇO NA AVENIDA DOS FRANCESES NAS PROXIMIDADES DO DETRAN, CORTOU A VIA DO LADO DIREITO NO SENTIDO CENTRO, E SIMPLESMENTE ABANDONOU LÁ A VALA. ABSURDO!! O ENGARRAFAMENTO É GRANDE TODO DIA NESSE LOCAL, A FAIXA DA DIREITA FICOU SUPRIMIDA NESSE TRECHO. ABSURDO!!! QUE ADMINISTRAÇÃO É ESSA? TEM QUE COBRAR DOS RESPONSÁVEIS O CONSERTO.

  14. Sousa Junior

    Se ele não ajeitou esses anos o fundo da aonde ele mora imagina as ruas aonde ele nunca nem andou hahahhahahahha ai tem uns acéfalos que ainda vem falar que ele fez alguma coisa kkkkkkkkk é desespero é desespero kkkkkkk a música dele de candidatura vai servir pra ele agora…. É desespero é desespero kkkkkkk pula pula pula para o lado de cá que os buracos em São luis TA muito grandes e não da pra aguentar kkkkkkkkkkk

  15. mario

    VOTEI NO EDIVALDO HOLANDA MAS QUE FURADA PENSEI QUE NUNCA FALARIA ISSO QUE SAUDADE DO PREFEITO JOÃO CASTELO AQUI NO BEQUIMÃO TRÊS ANOS SO BURACO AGORA PARECE QUE VAI CHEGAR O ASFALTO SOM RI ZAL , QUE PREFEITO INCOMPETENTE ESSE EDIVALDO

  16. Maria

    Oi???????
    Asfalto???
    Só se for na área nobre de São Luis.
    No Centro da cidade ele só fez operação tapa buraco e olha lá em algumas vias importantes como as Cajazeiras.
    Na minha rua (Dr. Basílio de Sá) faz 3 dias que a CAEMA veio abriu um buraco, interditou a rua para passagem de carros e até hoje não voltou para consertar.

  17. theo

    Concordo com o Sr. Joao Oliveira, no comentário acima, só acho que o nosso PREFEITO só teve um erro, não colocar a boca no trombone e falar o coas que encontrou a cidade, mas o resto, eh o homem digno e competente, melhor votar nele por mil motivos do que em outro, e agora se ele ta trabalhando, eh pq ta recebendo apoio do nosso governador, e antes ele recebia o que da ROSEENGANA? NADA, portanto vamos apostar no EDIVALDO JUNIOR, pois acho que o homem que tem principio e religião ama o seu proximo, eh assim o prefeito, na sua vida, sempre amou seu proximo ate mais que ele, pq colocou seu pescoço na forca para nao incriminar ninguem.
    VAMOS APOSTAR NELE NOVAMENTE, AGORA SIM COM O APOIO DE FLAVIO DINO VAMOS TER A NOSSA GESTÃO.

  18. Danielly

    Sr Maria Almeida o abrigo social da Gonçalves Dias alugado por 125 mil reais mensais por se tratar da casa q Pertence a prima do prefeito,seria vc a receber esse astronômico aluguel?

    O assessor anda de carro? E a esposa dl assessor que recebe 8 mil de emprego fantasma!! O primo de Holandinha q foi o agiota oficial da campanha já tá mais rico q ele afinal ele q manda na prefeitura através de seus laranjas!

    Até loja de móveis de luxo nã Holandeses a Prefeitura já “particionou “!

  19. Danielly

    *patriocinou

  20. André Gomes de Sá

    Pintura nova, velha política. Pintar buraco no asfalto? Onde? Av. Djalma Marquês, Fabril,São Luís(MA).

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários