Polícia Civil do Maranhão entrará em greve

Por Luís Pablo Política
 

Foi decidido, na manhã desta sexta-feira (24), durante assembleia geral realizada na sede da Associação Comercial do Maranhão(ACM),que policiais civis do Maranhão paralisarão suas atividades no dia 3 de agosto.

A paralisação tem como objetivo reivindicar ao governo do Estado proposta salarial à investigadores, comissários e escrivães que tiveram reajuste salarial de apenas 5% e nenhuma proposta de salário para os demais anos.

Apenas a PM e os delegados tiverem previsão de aumento para 2018 e 2016, respectivamente.

Uma caminhada seguiu para o Palácio dos Leões, na tentativa de que representantes da categoria sejam recebidos pelo governador Flávio Dino para iniciar as negociações.

PC - PARALISAÇÃO

4 comentários em “Polícia Civil do Maranhão entrará em greve”

  1. Rubens

    Que o atual governo reveja as condições de trabalho que a categoria é imposta a trabalhar, pois além dos baixos salários, falta efetivo,e melhores estruturas nas delegacias

  2. Marco Carvalho

    BEM QUE SARNEY AVISOU………..??? ROSENGANA ERA A MINHA FILHA?? COMISSÕES PARITÁRIAS ESTRATÉGICAS PARA AMANSAR SERVIDORES!!??? AGUENTEM A BANDEIRA VERMELHA AGORA.. RUIM..PIOR..RUIM..PIOR..BOM..UM DIA..TALVEZ!! SEGURANÇA PÚBLICA..SEMPRE UM CAOS NESSE MARANHÃO. VÃO PAGAR FORÇA NACIONAL NO ESTADO DE NOVO? VELHAS PRÁTICAS..PACIÊNCIA??? ESGOTOU SR. DINO..PC.PRA FRENTE..SEMPRE>>>>>>>>

  3. Ivan souza

    eles estão certos,tem mesmo que parar,pois Governo é tudo a mesma coisa,nós da saúde é que ficamos inertes e o fumo entrando. O grande líder dessa Greve é o Amom que ainda manda no sindicato.

  4. hagen

    Presos de justiça em delegacias nos interiores, baixíssimo efetivo, usurpações de função de todo tipo e uma infinidade de problemas estruturais, Dedicação exclusiva, Insalubridade pra uns e outros não, descumprimento de negociações. Governos passados não servem de parâmetro pra nada e que fiquem no esquecimento. Não siga esses nefastos exemplos. Valorize a Policia Judiciaria!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários