Rigo Teles passa vergonha em Barra do Corda durante visita da Comissão da AL

Por Luís Pablo Política
 
Prefeito Eric Costa mostrando todos os relatórios para o deputado Rigo Teles

Prefeito Eric Costa mostrando todos os relatórios para o deputado Rigo Teles

Foi um verdadeiro vexame que o deputado estadual Rigo Teles passou na última sexta-feira, dia 10, durante a visita da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa, no município de Barra do Corda.

Com o único objetivo de fazer da visita um palanque político, Rigo acabou passando vergonha ao fazer uma serie de perguntas sobre a gestão do seu adversário, o prefeito Eric Costa (Barra do Corda).

Durante a audiência no auditório do IFMA, Eric Costa apresentou os relatórios das obras que foram concluídas e que estão em andamento.

Já as obras que não foram iniciadas, o prefeito apresentou os extratos bancários com os recursos aplicados, explicando que foram disponibilizados até o presente momento apenas 5% dos recursos dos convênios, não sendo suficientes para o inicio das obras.

Clique e veja o vexame que Rigo passou:

7 comentários em “Rigo Teles passa vergonha em Barra do Corda durante visita da Comissão da AL”

  1. Edim Bocão

    Que vexame deputado de 5 mandatos

  2. Francisco Araújo

    E NÃO FICOU SÓ NISSO NÃO…..

    DEPUTADO RIGO TELES MENTIU NA AUDIÊNCIA PÚBLICA.
    QUEM ESTEVE PRESENTE NA REUNIÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA REALIZADA NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DIA 10/07, OUVIU EM ALTO E BOM TOM O DEPUTADO RIGO DIZER QUE DESTINOU, JÁ NESSE ANO, R$ 1 MILHÃO DE EMENDA PARLAMENTAR PARA BARRA DO CORDA, A SEREM APLICADOS NA MELHORIA DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA DO NOSSO MUNICÍPIO.
    O DEPUTADO AINDA FOI ENFÁTICO EM DIZER QUE ESSA DESTINAÇÃO ESTAVA PUBLICADA NO DOE – DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO.
    POIS BEM!
    EM CONSULTA REALIZADA NO PERÍODO DE 1º DE JANEIRO/ 2015 ATÉ O DIA 10/07/2015 (DATA DA REUNIÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA) NO SITE DO GOVERNO DO ESTADO, NÃO LOCALIZEI NENHUM ATO DESSE TIPO DELIBERADO PELO DEPUTADO RIGO TELES.
    PORTANTO, O DEPUTADO RIGO TELES MENTIU NA AUDIÊNCIA.
    ATÉ PRA DESTINAR UMA EMENDA, O DEPUTADO RIGO TELES É VEACO!
    MISERICÓRDIA!

  3. BINGO PELES

    Esse Rigo Teles é ladrão, assassino, calhorda, crápula ,manipulador, safado, agiota,e ainda tá na politica , continuem votando ou vendendo seus votos pra termos vermes como esses nós representando

  4. Navalha

    O deputado Rigo Telles não estava acostumado a ser rechaçado em publico as pessoas das quais que ele pensa que manipula são cidadãos sem formação cultural alguma é assim que ele trata os seus eleitores os procura próximo ao pleito eleitoral e os descarta pós pleito eleitoral ele faz politica dessa forma não pensa no bem da coletividade mas, sim em si próprio. O decrepito do seu pai agi do mesmo jeito do seu rebento o parlamentar indigitado quando o mesmo fora prefeito daquela polis o congressista estadual nunca fiscalizou nenhum convênio firmado entre o município com governo do estado. Isso tem cunho de perseguição é uma briga desnecessária nobre deputado trabalhe em prol da cidade que você obtêm o maior número de votos. Vou te dar uma dica enquanto você estiver provendo esse “dramalhão mexicano” de quinta categoria seus eleitores vão se distanciar de você, pense nisso!

  5. Rubenild

    Esse tal de Rigo é uma piada…

  6. Nilson do Marajá

    O deputado está com caganeira até hoje, foi com a sua turma comer no Espetus Bar, no bairro Altamira na mesma noite e se mijou todo o banheiro do estabelecimento.

  7. ANA

    Deputado Rigo.
    É mal educado e não merece confiança de GOVERNADOR não, ele é falso só fica com quem está no Poder, o povo não suporta ele.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários