Ameaça de auditoria deixa ex-secretários de Roseana em silêncio na Assembleia

Por Luís Pablo Política
 

Roseana Sarney ao lado de Max Barros

Roseana Sarney ao lado de Max Barros

As ameaças do Governo Flávio Dino em realizar e tornar público todas as auditorias nas secretarias da gestão passada, tem deixado ex-secretários do Governo Roseana em silêncio na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Quem ocupou uma pasta importante, a exemplo do deputado Max Barros, que comandou a Infraestrutura, tem assistido de camarote a Secretaria de Transparência perseguir e acusar o ex-secretário de Saúde Ricardo Murad, de desviar recursos públicos.

Pensar que sair em defesa de Ricardo é comprar “briga” que não é sua, está muito mal engano. Assim como Murad, quem ocupou alguma secretaria no governo passado, também será alvo de duras acusações por parte de membros do atual governo.

Não cortar o mal pela raiz e permanecer em silêncio – vendo governistas atacarem ex-secretários e esperar a sua vez chegar, só fortalece Flávio Dino e seus aliados em usar as auditorias como arma política para perseguir e calar adversários.

A “bola da vez” agora é a Secretaria de Meio Ambiente, onde o secretário Rodrigo Lago (Transparência) falou em entrevista ao Jornal Imparcial, divulgada ontem (16), sobre uma auditoria na pasta.

Com certeza o nome do ex-secretário e atual deputado federal Victor Mendes deve está no meio “rolo”. Será a próxima vítima dos ataques de comunistas.

Podem anotar!

4 comentários em “Ameaça de auditoria deixa ex-secretários de Roseana em silêncio na Assembleia”

  1. Magno

    Tem que fazer auditoria, desde a época de Othelino Neto.

  2. Jose João Macedo

    Perguntem ao Dep.Max Barros,o que fazia um médio empresário da construção civil de nome Zé Carlos?era tipo um “faz tudo”.Vivia na secretaria em todos os turnos com acesso direto ao Secretário e ao adjunto Sr.José Henrique Murad(que não é parente de Ricardo Murad e era o negociador da Secretaria.Hoje mora num luxuoso ap.na península).O mesmo tinha máquinas e equipamentos etc.,

  3. Ferreira

    O famoso e velho ditado ainda prevalece: quem não deve, não teme.

    Todos os dispositivos utilizados pelo atual governador para punir a corrupção é inteiramente legal, o que não o torna ditador ou “comunista intransigente”.

    Se a administração pública foi conduzida de maneira errada, deve ser punido todos os que assim a conduziram.

    Parabéns ao atual governo.

  4. MARCOS

    GOVERNADOR PROCURE TRABALHAR PELO NOSSO ESTADO E PELA MELHORIA DA VIDA DA NOSSA POPULAÇÃO, PARE DE PICUINHA POLITICA, DEIXE DE SER FRESCO, NOS O ELEGEMOS FOI PARA TERMOS UM MARANHÃO MELHOR, MAS DECENTE, COM OPORTUNIDADE DE DIAS MELHORES A TODOS, PARA DE FRESCURA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários