Após denúncia, Victor Mendes usa o Facebook para atacar o blog…

Por Luís Pablo Política
 
Deputado federal Victor Mendes

Deputado federal Victor Mendes

A gravíssima denúncia publicada hoje, dia 25, no Blog do Luis Pablo sobre um escândalo na cota parlamentar da Câmara Federal, deixou o deputado federal Victor Mendes (PV-MA) nervoso.

O parlamentar usou seu Facebook para atacar e denegrir a imagem do titular do Blog do Luis Pablo, por conta da postagem “Escândalo! Victor Mendes paga com verba de gabinete site que não existe”.

Victor Mendes não explicou nada sobre o uso da verba de gabinete para criação de um site que não existe, que deveria divulgar sua atividade parlamentar.

O Blog publica abaixo a íntegra do direito de resposta do deputado federal e divulgará amanhã todos os detalhes sobre o suposto esquema – já bastante conhecido em Brasília e denunciado pela grande imprensa.

Veja abaixo:

Deputado Victor Mendes - Facebook

2 comentários em “Após denúncia, Victor Mendes usa o Facebook para atacar o blog…”

  1. [email protected]

    A VERDADE É DOÍ NE DEPUTADO MAS TEM QUE SER DITA, PARABÉNS LUIS PABLO

  2. Jose João Macedo

    Ser político do Brasil:É ter a arte de enganar.Desde quando o pagamento de despesas de um Deputado é “rigoroso”??Até nota nota gasolina,que é simples talão é PAGO.Não brinque com minha inteligencia.Quando vc ia com a tapióca,eu já voltada com o cuscuz.Poruqe será que pessoas que ocupam cargos públicos e teem parentes no executivo SEMPRE são eleitos??A resposta é lógica mas, vou consultar um analista político.P.S.Nem conheço-o pessoalmente viu?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários